Autor |
Mensagem |
FIOD Veterano |
# nov/03 · Editado por: FIOD
Galera tow querendo comprar uma guitarra quero começcar com uma semi-acustica e achei essa ibanez numa loja em Maceio por 1435,00 o preço ta bom? qual marca voces aconselham nessa faixa de preço?
http://www.ibanez.co.jp/world/country/frame_brazil.html
num ta indo direto pra foto ai vc vai em guitars depois artcore e depois em ag75
|
caiohleal Veterano |
# nov/03
· votar
cara, ñ é por nada, se vc quer começar a tocar agora compre uma strato, é a melhor guita q tem pra vc aprender a tocar, depois q vc souber pra q serve cada modelo vc compra
|
FIOD Veterano |
# nov/03
· votar
caiohleal
Tipow eu sei um pouco toco violaum a um pouco de tempo e eu fui numa guitarra experimentar as guitarras ai a que eu mais gostei foi a semi acustica na verdade eu odeio a strato. mas o que vc acha dessa guitarra? e do preço?
|
caiohleal Veterano |
# nov/03
· votar
olhe cara, é uma guitarra muito bonita, deve ser boa tb, eu ñ posso falar pq nunca toquei nela, mas deve ser boa
|
FIOD Veterano |
# nov/03
· votar
e o preço o q vcs acham?
|
caiohleal Veterano |
# nov/03
· votar
se vc tiver isso pra pagar nela, ta no preço certo
|
jimmypagelf Veterano |
# nov/03
· votar
FIOD
a guitarra e boa, e o preço tb, pois vc vai ver que todas semi-acustica são caras, como a les paul, se vc acha que deve comprar, va em frente, mas se vc esta começando esquece ela e procura uma barata, e tira a guitarra e um ampli.
|
FIOD Veterano |
# nov/03
· votar
é aconselhavel comprar essa guitarra? eu tbm vi um apli meteoro de 30 por 480,00 vale a pena
|
rwr14 Veterano |
# nov/03
· votar
eu ao invés de compra uma meteoro de 30 por 480 eu esperaria e comprava um warmmusic 208gt com 60 w por uns 600/650 reais
|
FIOD Veterano |
# nov/03
· votar
pela qualidade do som vale mais apena comprar um marshal menor?
|
FIOD Veterano |
# nov/03
· votar
Galera afinal essa guitarra vale a pena?
|
John Andrade Veterano |
# nov/03
· votar
vale sim... mas não é a senhora dona guitarra acustuca...
é Xing Ling.
|
Digao Veterano |
# nov/03
· votar
FIOD
Na guitar player de uns meses atras teve um teste com essa guita... falaram muito bem dela...
E qt ao amp... os marshall da serie VS ou AVT nao sao tao bons assim... a relacao custo/beneficio dos meteoro da vida e muito melhor...
|
FIOD Veterano |
# nov/03
· votar
o q é Xing Ling????
|
tommy_iommi Veterano |
# nov/03
· votar
nao consigui v a guitarra... qual o modelo?.. no site akele nao mostra a futo... vo fuça aki v c axo
|