Autor |
Mensagem |
Lucas Oliveira Silva Veterano |
# mai/09
Olá gnt, navegando na net, descobri essas guitarras aew... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95575221-guitarra-groovin-gpr-5 00-modelos-an-mlb-tp-tr-gpr500-_JM
Groovin modelo PRS com braço colado... Alguem já testou pra saber se presta? R$770,00, será q vale??
|
Megamedes Veterano |
# mai/09
· votar
Nunca vi esta guitarra. Mas as outras groovins são boas pra fazer uma fogueira e tal.
Brincadeira, mas não é o tipo de guitarra que eu goste de tocar. Além de que o hardware não ajuda muito.
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/09
· votar
Lucas Oliveira Silva Rapaz, com R$770 você consegue coisa melhor com maior chance de acertar na compra. Tem um modelo da Strinberg parecido com PRS que já foi bem falado por aqui.
|
jm17 Veterano |
# mai/09
· votar
cara fuja de groovin são guitarras de pessima construção
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/09
· votar
cara gostei dessas guitarras (esteticamente) mas nunca toquei numa grooving dessa linha ,nnem sou luthier pra avaliar uma guitarra só pela imagem . as grovings que eu ja toquei . são oque prometem ;guitarras pra iniciantes ,tem algum conforto construçao mais ou menos e etc (algo do nivel de memphis e etc)
mas acho quepor 770 .vc consegue coisa muito ,mas muito melhor , da uma olhada nas corts e nas condors (qnem recomendei prum outro cara noutro topico)
|