Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# mai/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
ogner O loco cara, timbraço em??? Curti muito, muito mesmo! Pegada firme cara, bends e vibratos dominados já, mandou muito bem, fraseado "chique". Nota 10 pro seu video! Que guitar usou? Abração.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
Ele pode fazer isso sem pausas tambem. Stevie Ray fazia! Alvin Lee tb fazia! Johny Winters e muitos outros, não é mesmo? conandrade Sim! Eu imaginei que vc estivesse falando de frases... Com algum inicio e fim. Abs
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
GuitarHome
Valeu, velho. Obrigado
Usei minha Fender japa Reissue 54 Abço
|
_FrEd_ Veterano |
# mai/09
· votar
Mt bom kr... gostei da pegada e o timbre realmente tá demais!
|
Konrad Veterano |
# mai/09
· votar
Muito elegante.
Abç
|
ogner Veterano
|
# mai/09 · Editado por: ogner
· votar
Porra, um fala que é chique, agora elegante. Vcs estão de sacanagem comigo né!!! Hehahuehua..
_FrEd_ brunoliam
Hehehe, valeu!!!
|
Konrad Veterano |
# mai/09
· votar
brunoliam
"Uma fala"? Sou macho, rapaz...... ehheheheh "Elegante" foi o adjetivo mais exacto que encontrei. Acho Clapton elegantíssimo, por exemplo; assim como Albert King.... ehheheh
|
guitartube Veterano |
# mai/09
· votar
ogner
O conjunto ficou legal. O timbre está bom embora eu tenha sentido a falta de agudos. Blz!!!!!
flw!!!!!
|
edukotzen Veterano |
# mai/09
· votar
muito charmoso
uiuiuiui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Deji Veterano |
# mai/09 · Editado por: Deji
· votar
muito requintado espero ter ajudado hehe
|
Konrad Veterano |
# mai/09
· votar
Chique Elegante Charmoso Requintado
É Ogner, para compensar, o próximo vídeo tem de ser algo no nível de 666 Number of the Beast. (Eu não estava brincando quando disse "elegante', mas já que todo mundo zoou, fiz a piada para escapar da pecha de "meninão")
Abç
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eu achei fofo pra caralho! hihihi
|
ogner Veterano
|
# mai/09 · Editado por: ogner
· votar
Ok, ok... O próximo vai ser RATM e quero ver só se esses adjetivos vão aparecer....E vou tocar com o pau pra fora!!!!!!ahuehuhauheuha
Quero ver alguem chamar elegante chique ou fofo!!! Nao vale tb chamar de pau pqno!!!
To brincando, obrigado pelos coments de todos.
aheuhuaheuhaue.....
|