Autor |
Mensagem |
grub Veterano |
# mai/09
Olá gente, eu sou novo aqui no forum e também sou iniciante na guitarra e violão e gostaria de comprar minha primeira guitarra mês que vem! (junho) e como sou iniciante não entendo muito de guitarras mas me interessei por essas duas:
Guitarra Les Paul Custom Braço Colado Stagg L 400 Bk
Guitarra Esp Ltd Viper 50 Cor Preta
Qual dessas eu devo comprar e por que?
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/09
· votar
vc nem sabe qual guitarra vc quer... vc deu CTRL C na lista da loka e colo aki...
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
becouzi iu can!!!
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/09
· votar
iés uie can!
|
mr bungle Veterano |
# mai/09
· votar
nenhuma. (next!)
|
Endurance Veterano |
# mai/09
· votar
Pegue esse dinheiro e compre tudo em cerveja e divida com os camaradas do fórum.
|
Drinho Veterano |
# mai/09
· votar
nenhuma... compre uma tagima que eh uma boa guitarra pra começar e um bom custo
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
Junta mais e compra uma Ferrari.
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
compra essa AQUI!!!!, um excelente custo x benefício
hehehe
brincadeiras a parte eu ficaria com uma condor lemon drop...
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/09
· votar
grub Guitarra Esp Ltd Viper 50 Cor Preta
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
Compra essa. Excelente custo-benefício.
|
PGilbert Veterano |
# mai/09
· votar
Seus problemas acabaram!
|
grub Veterano |
# mai/09
· votar
porra... ses tem problema? eu nao copiei e colei... eu fui ate a loja e o cara recomendo as 2 dai eu fiquei em duvida pq eu gostei das 2
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
grub Essa guitas estão na mesma faixa de preço? Abs
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
grub 1º: informe o preço das guitarras, o custoxbeneficio é um fator importante.
2º: Diga pelomenos que tipo de guitarra tu quer, les paul, strato, explorer...além de te ajudar ainda temos que ler sua mente?
3º: Não dê piti se ninguem te ajudou até agora, ninguem tem obrigação de te servir.
Abraço.
|
Guynho Veterano |
# mai/09
· votar
PGilbert
KKKKKKKKKKKK
+1
|
mum Veterano |
# mai/09
· votar
PGilbert ahauhauha vou fazer um desse pro fórum de baixo tb! uahuahuahauh
|
grub Veterano |
# mai/09
· votar
Guitarra Les Paul Custom Braço Colado Stagg L 400 Bk R$ 799,90 Guitarra Esp Ltd Viper 50 Cor Preta R$ 849,90
Eu acho as duas muito legais, o que me importa é qual delas é melhor para tocar por exemplo musicas do Guns 'n Roses, Metallica, Iron Maiden, Oasis, Blink-182, AudioSlave
|
Rough Veterano |
# mai/09
· votar
LTD Viper, sem mais.
|
Manubio Veterano |
# mai/09
· votar
grub Tb voto na LTD Viper, simplesmente por considerar a LTD uma marca melhor que a Stagg, mas cara, existem diversas guitarras nesta faixa de preço, não vai comprar uma destas duas pq o vendedor indicou, bem se sabe que o vendedor está muitas vezes mais preocupado com as vendas da loja do que com vc.
Diz o tipo de som que vc quer tirar que a galerinha te indica uma guitarra boa.
|
grub Veterano |
# mai/09
· votar
essas sao as bandas que eu gosto e + - o tipo de som que quero tocar Guns 'n Roses, Metallica, Iron Maiden, Oasis, Blink-182, AudioSlave
|
LRicardo Veterano |
# jan/10
· votar
bom n posso cria topicos sobre isso enton vo da up nesse com minha pergunta...............
Bom nao tenho experiencia pa compra uma guitarra msm q eu for em uma loja fik dificil posso facilemte compra algo ruim.
eu to quereno compra essa ai http://www.submarino.com.br/produto/32/1673082
qm olhar por favor diz se ela tem um presso bom e se ela eh boa de acordo com a descrissao do site e caso queira me da uma dica de otra guitarra eu gosto de les paul e dessa ai q ta no link tb, mas mais les paul mas n achei les paul nesse site. e ve se esses amplificadores sao bons e qual deles eh melhor ou se me recomendam algum otro
1- http://www.submarino.com.br/produto/32/21383558/cubo+amplificador+nitr ous+drive+especial?menuId=201568
2- http://www.submarino.com.br/produto/32/21347635
e como eu vo te q afinar ve se esse afinador eh bom
http://www.submarino.com.br/produto/32/21391152
gente eh isso to comessano agora e esses sao os mais basicos mais pa frente vo compra pedaleira mas n agor..
tenho 1500 reais+ pa gasta enton eh isso
vlw ai!!!
|