Autor |
Mensagem |
grub Veterano |
# mai/09
Olá gente, eu sou novo aqui no forum e também sou iniciante na guitarra e violão e gostaria de comprar minha primeira guitarra mês que vem! (junho) e como sou iniciante não entendo muito de guitarras mas me interessei por essas duas:
Guitarra Les Paul Custom Braço Colado Stagg L 400 Bk
Guitarra Esp Ltd Viper 50 Cor Preta
Qual dessas eu devo comprar e por que?
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/09
· votar
vc nem sabe qual guitarra vc quer... vc deu CTRL C na lista da loka e colo aki...
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
becouzi iu can!!!
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/09
· votar
iés uie can!
|
mr bungle Veterano |
# mai/09
· votar
nenhuma. (next!)
|
Endurance Veterano |
# mai/09
· votar
Pegue esse dinheiro e compre tudo em cerveja e divida com os camaradas do fórum.
|
Drinho Veterano |
# mai/09
· votar
nenhuma... compre uma tagima que eh uma boa guitarra pra começar e um bom custo
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
Junta mais e compra uma Ferrari.
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
compra essa AQUI!!!!, um excelente custo x benefício
hehehe
brincadeiras a parte eu ficaria com uma condor lemon drop...
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/09
· votar
grub Guitarra Esp Ltd Viper 50 Cor Preta
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
Compra essa. Excelente custo-benefício.
|
PGilbert Veterano |
# mai/09
· votar
Seus problemas acabaram!
|
grub Veterano |
# mai/09
· votar
porra... ses tem problema? eu nao copiei e colei... eu fui ate a loja e o cara recomendo as 2 dai eu fiquei em duvida pq eu gostei das 2
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
grub Essa guitas estão na mesma faixa de preço? Abs
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
grub 1º: informe o preço das guitarras, o custoxbeneficio é um fator importante.
2º: Diga pelomenos que tipo de guitarra tu quer, les paul, strato, explorer...além de te ajudar ainda temos que ler sua mente?