captador do braço da dean dime signature

    Autor Mensagem
    metalrox
    Veterano
    # mai/09


    Pessoal, meu primo está trazendo para mim uma Dean Dime-o-Flame (esta guitarra: http://www.deanguitars.com/bnds_v1/dime_o_flame_ml.htm ) e, apesar do captador da ponte ser bom, seymour duncan dimebucker, o captador do braço não consta na especificação. Parece ser da própria dean genérico.

    Será que é de boa qualidade?
    Qual captador que o dimebag darrel usava no braço?

    Claro que daqui a uns dias vou estar com a guitarra em mãos para testar, mas pergunto mesmo assim, primeiro porque pretendo tocar em show com a guita logo que ela chegar, e já posso ir agilizando a compra se me recomendarem. Segundo, porque não estou acostumado com passivos de boa qualidade para comparar (na outra guita fui direto de cap genérico para EMG ativos).

    Valeu gente!

    metalrox
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    update --

    Li em algum lugar que o captador do dimebag seria o seymour duncan 59 (esse aqui? http://lista.mercadolivre.com.br/seymour-duncan-59 ) no entanto parece q tem vários SD 59 model alguma coisa não?
    nas fotos e vídeos, vi que a parte de cima do cap é branca, igual a esse genérico da dean.
    Qual o modelo exato?

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    metalrox
    o seymour 59´ q oq dimebag usava no braço ñ tem escrito seymour duncan mesmo ñ (edit: no site da dean nem as americanas vem com o 59´ mais todas que eu vi tão vindo com captadores dean mesmo)

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    metalrox
    as cores do 59´disponivel e zebra (branco e preto) preto e branco, os modelos q vc viu e o little q é o 59´ em formato de single ou 59´ normal e o pra ponte com floyd roses

    AugustoDamned
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: AugustoDamned
    · votar


    metalrox
    Brother, acho que esse cap é um Dean Dimetime.

    Dimebag usava Bill Lawrence, aí a Seymour fez o dimebucker..
    A dean "clonou" o 59, creio eu.

    Alguém confirma isso?

    rcagliari
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Essa guitarra é DUCARALHÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!

    metalrox
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: metalrox
    · votar


    segundo informações do histórico aqui do forum (depois acho o link), falaram que teve um período que ele usou o SD dimebucker sim, ao invés do bill lawrance, 2000 e tantos, mas isso na ponte, no braço falaram que q era 59 (ao menos durante um bom período, não lembro se usou outro)

    será que a dean faz bons captadores?
    pior que eu não tenho o 59 original pra comparar.

    espero que seja um clone mesmo, mas estranho que na especificação não fala nada (http://www.deanguitars.com/bnds_v1/dime_o_flame_ml.htm) nem pra dizer se é o dean dimetime.

    bom, em todo caso valeu gente, se alguém tiver uma informação mais exata desse captador, manda aew!!

    AugustoDamned
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: AugustoDamned
    · votar


    muito tempo no computador procurando informações sobre o captador. Confunde mesmo.. rs

    metalrox
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    augusto:
    huaahuhuahuhua, já editei
    não sei de onde tirei isso rs
    deve ser de ficar tanto tempo na frente do computador rs

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    pelo jeito e um dean generico mesmo o dimetime só vem nas americanas tava olhando lá nas coreanas ñ especifica em nenhuma delas

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Não sei se vc vai querer trocar o generico da Dean. Mas se quiser algo na linha do 59 (que é o que o dime usava mesmo no pantera), procure o CLASSIC 2 da Cabrera. Testei lado a lado, uma guitar com Jb e 59 e uma com Rock Pro e Classic 2 (são captadores da cabrera que seria uma resposta akeles da SD). O Rock Pro perdia em relaçao ao JB, mas o Classic 2 ficou pau a pau! Gostei DEMAIS.
    Se tu quiser algo tipo 59, e nao quiser gastar mto, pode ir sem medo, que esse dai é bao!

    (mas primeiro pega a guitar, toca e tal..dpois ve se troca neh heheeh)

    Hitman
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    RESSUCITANDOOO!!!!
    pensei...eu sei a resposta,meio atrazado pra fala mas...quem quizer saber ta aí
    os ultimos caps q o dimebag usou foram
    Dimebucker (ponte)
    Dimarzio Super Distortion (Braço)

    AugustoDamned
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Hitman
    Dimebucker (ponte)
    Dimarzio Super Distortion (Braço)

    i don't think so.
    Ele usava esse set na epoca do FBD. e com Bill Lawrence na ponte.
    Dimebucker e 59 era oq ele usava no Damageplan. Até 2004!

    Se ele, em 2010, voltou a usar Super Distortion aí já não sei mais nada.. rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador do braço da dean dime signature