Autor |
Mensagem |
Youko Veterano |
# mai/09
Coloquei meu cabo no meu pedal Zoom g1 e tirei o cabo, normalmente. O problema que o cabo ****************** saiu, mas a 'cabeça' do cabo ( aquela partizinha que é um cone meio deformado com 1 borrachinha ) ficou la dentro (Y). Não consigui tirar nem a pau, a borrachinha se soltou e saiu + a parte metálica ta lá, presa dentro... Se abrir o pedal tem o chip e tem as caixinha do encaixe que creio que são soldadas então é impossível acessá-las, o jeito é alguma forma de tirar por onde encaixa mesmo.. soluções? obrigado
|
Bruno_GF Veterano |
# mai/09
· votar
Não tem nenhuma saliência na ponta que ficou presa? Se tiver qualquer coisa tenta tirar com um alicate bico fino.
|
Acoustico Veterano |
# mai/09 · Editado por: Acoustico
· votar
Youko
É uma solução meio tosca mas pode funcionar.... Pega um "espeto" de metal, passa super bonder na ponta, coloca no jack e deixar colar na cabeça do plug que ficou presa la, depois é só puxar! Só toma cuidado pro espeto não colar no jack! Boa sorte aewlz...
|
Youko Veterano |
# mai/09
· votar
ÓTIMO acoustico. vou tentar essa
e bruno não tem saliencia nenhuma =/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
é só abrir o pedal, o cabo não fica dentro de nada, fica solto e só encosta numa parte de metal para fazer o contato
|
Youko Veterano |
# mai/09
· votar
PS: acho que superbonder não dá ( a tatica do acoustico ) 1- não tem metal que encaixe dentro daquilo, só se eu juntar 2 ahulhas. 2- se eu juntar 2 agulhas o problema é que nessa caixinah tem a trava, a trava pro cabo não sair. taí o problema. teria que ter muita força o superbonder iria descolar OU a trava iria quebrar.
|
Youko Veterano |
# mai/09
· votar
FOI. MEU PAI BOTOU 1 PARAFUSO, ROSQUEAMOS E FOI AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
|
sobrevivente Veterano |
# mai/09
· votar
Aconteceu o mesmo com o meu Behringer HellBabe. Só dei uma balançada no pedal com o jack voltado para baixo (o jack que estava com o pino dentro). Funcionou!
|
Soul Wyx Veterano |
# mai/09
· votar
Youko UHAHUhASHUASHuasHU Veeei eu arrumei isso aconteceu igual mesmo problema na mesma merda... vamos la Passo um... Vire ela de cabeça para baixo... SAIU? Acho que não... Pega algum ferro..Arame de preferencia... Pega agora ARALDITE, passa na cabeça do arame e coloca la dentro... Espera 24 horas secando e cuidado para não pegar no jack senão você perde a pedaleira...So puxar... Nunca mais compre cabos vagabundos!!
|
Soul Wyx Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N Acoustico Primeiro...Cola Super Bonder não cola esse tipo de material... Eu abri a pedaleira...O jack é fechado...Não tem como abrir e tirar la dentro...ao contrario dos analogicos....Ele tem a conversão digital logo que sai..ou SEJA>>>IMPOSSIVEL TIRAR>>>
|
Soul Wyx Veterano |
# mai/09
· votar
sobrevivente O seu é analogico...o Digital prende mais...E fora que a cabeça ja esta dentro.
|
Soul Wyx Veterano |
# mai/09
· votar
Youko Aee... ja arrumo e eu dando dicas... LoL
|
edneyhelene Membro Novato |
# jul/14
· votar
Gente to com o mesmo problema e nada....=x
Alguma sugestão boa? tentei de tudo e nao consegui tirar a pontinha de dentro do jack -.- Como foi essa do parafuso??? queria detalhes pra testar aqui tambem.Grato
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jul/14
· votar
edneyhelene acho que precisa abrir o pedal, eu faria isso. dependendo do plug da pra tirar fácil. no pior dos casos precisa desmontar o plug ou se der muito azar, trocar.
|
JJJ Veterano
|
# jul/14
· votar
Soul Wyx Nunca mais compre cabos vagabundos!!
(2)
|
william_1985 Veterano |
# jul/14
· votar
Cara eu tive q desmontar meu jackhammer pra descobrir q n tinha acesso kkkkkkk ai de tanto q empurrei com uma chave estrela fina a ponta saiu por traz.
Triste demais essa situação, espero n passar por isso de novo.
|