TCTech fora do ar!

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# mai/09


Acabei de receeber o seguinte e-mail:

"Bom dia a Todos amigos, clientes e parceiros da TCTECH.

Vocês vem acompanhando e estão vendo que nossa empresa passa por alguns problemas, por causa disso nosso site ficará temporariamente fora do ar, até que consigamos normalizar as pendências que ainda existem com alguns clientes.
Gostaríamos de pedir novamente desculpas a todos nossos clientes por causa do atraso na entrega dos pedidos e informar que de um jeito ou de outro resolveremos todas a pendências, seja enviando as mercadorias ou devolvendo o valor já pago. Já conseguimos resolver uma grande parte dos problemas e dos pedidos pendentes e creio que em breve estaremos funcionando normalmente.

Se você não tem pedido pendente conosco, desconsidere esta mensagem por favor.


Atenciosamente,



TC-Tech Comercial Ltda ME
"


Vixi, será que agora todo mundo vai receber um presente pelo correio? \o/

Abraços.

Slowhand-
Veterano
# mai/09
· votar


ESPERO.

hughet
Veterano
# mai/09 · Editado por: hughet
· votar


Gostaríamos de pedir novamente desculpas a todos nossos clientes por causa do atraso na entrega dos pedidos e informar que de um jeito ou de outro resolveremos todas a pendências, seja enviando as mercadorias ou devolvendo o valor já pago.

Eu encomendei duas cópias do TS-9, paguei numa quarta-feira, falaram que chegaria até sábado (Sedex 10).
Até que passaram-se pouco mais que 2 semanas inteiras, e eles não entregaram, foi difícil falar com eles até que eles falaram que iriam me reembolsar, fiquei esperando e foram quase mais 2 semanas pra reembolsar.
Então o rolo é com mais gente. Eu peguei o MSN do cara que faz os pedais pra TCTech (o cara da Synapse Effects), e ele falou que eles demoram muito pra mandar os materiais, enfim, pelo que pude ver, uma lerdeza só.

EDIT: Alguém aí também sofreu com a demora deles?

Slowhand-
Veterano
# mai/09
· votar


meu pedido era pra ter chego lá pelo dia 20, hehehe

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Correm boatos que no ano passado a TCTECH estava com problemas para enviar todos os produtos, e então achou melhor contrar uma empresa de transportes para fazer esse serviço.

Na época, apareceu um rapaz aqui do fórum chamado Slashfoda. Este havia indicado ao Rogério da TCTECH uma empresa que ele havia solicitado para buscar um produto que ele comprou, e disse que foi muito bem atendido. Esta se chamava Brasfrete Transportes e Afretamentos Ltda...

Bem, o resto é história.

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


Na época, apareceu um rapaz aqui do fórum chamado Slashfoda. Este havia indicado ao Rogério da TCTECH uma empresa que ele havia solicitado para buscar um produto que ele comprou, e disse que foi muito bem atendido. Esta se chamava Brasfrete Transportes e Afretamentos Ltda...

hHdiuhasiduhasihdiASHdiuHSAuidhASiduhASIudhias

Então foi isso, a Brasfrete que está entregando para a TCTech, porque o Slash recomendou, ficou satisfeito. KKKKKKKKKKKKKKK

foda!

hughet
Veterano
# mai/09
· votar


pouca gente vai ler o tópico pq é Tctech e pouca gente vai querer ver... mas a piada do slashfoda ficou mto boa kkkkkkk

lembro-me dele dizendo que as pessoas que riram dele ainda iriam ver a guitarra dele chegando... ele ainda deve estar sentando esperando!

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O gato subiu no telhado... Daqui a pouco é a Wavebox...

wcpm
Veterano
# mai/09 · Editado por: wcpm
· votar


qué qué qué qué quéééééééééééééééé~~~~~~


Obs: ~ tremolo.

_deep_
Veterano
# mai/09
· votar


comprei umas pecas dessa empresa e nunca mais....picaretagem na caruda....atraso, site fora do ar, telefone q nao atende, promessa furada, pecas trocadas, etc

o q e' uma pena ja q a proposta da empresa e' interessante

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sempre trocam as peças! Impressionante!

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/09
· votar


é, tá feia a coisa com os caras mesmo...

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


thmenezes_RJ
MauricioBahia
_deep_
wcpm
hughet
Slowhand-

Se eles enviarem as peças de TODOS os clientes que tiveram problemas, tudo bem. =D

So_Leo
Veterano
# mai/09
· votar


Nem conhecia a história da brasfrete, fui descobrir nesta semana! Caso obrigatório de qualquer participante do FCC.
Mas pra mim essa Brasfrete deve ser tipo de facção querendo dominar todas as lojas de instrumentos musicais!

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


So_Leo
O cara que vendeu pro Slashfoda deve ter inventado ou usado essa tal de Brasfrete para encobrir o golpe. Aposto que o pilantra NUNCA teve qualquer guitarra em mãos e portanto, nunca enviou qualquer guitarra.
Em suma, a Brasfrete seria só uma transportado fantasma/laranja que o pilantra inventou.
Vamos tomar cuidado para não esquecermos de que quem deu o golpe foi o vendedor.
Isso tudo, eu estou supondo que seja a verdade.

Abs

So_Leo
Veterano
# mai/09
· votar


Mas MauricioBahia essa transportadora num existe? Jah vi gnt aki no fórum dizendo q ela existe, mas deve ser beeeeeeeeeemmmm enrrolada no compromisso com os clientes

E o Slashfoda? Será que ele foi raptado por ter descobrido o esquema da Brasfrete, e agora trabalha pra eles? Ou não né....

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Mas MauricioBahia essa transportadora num existe?
So_Leo
Mesmo que exista. Vc acha que um pilantra (deve ser até uma quadrilha) iria enviar o produto ou ficaria com a grana pra ele, limpinha?
Abs

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


So_Leo
Ela não existe, mas é um folclore vivo!

As pessoas simplesmente falam como se ela existisse.

Abraços.

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


kairi
É isso aí. A Brasfrete e o SlashFoda fazem parte do Folclore do FCC, ou melhor, FFCC... hhehe. Portanto nunca, podem aparecer senão perde a magia.
Abs

tomatelol
Veterano
# mai/09
· votar


Por Deus não me falem que é calote... não faz 4 dias que eu comprei 2 peças la... e os caras entram fora do site.. me calotearam...

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia
É a mesma coisa que a regra nº15 do FCC.

Existe, mas ninguém sabe qual é... só eu. =)

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


xiiiiiiiiiiii.... Agora o site tá desativado. Será que morreu?

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia
Já tava desativado quando criei o tópico.

Eles só vão voltar quando tiver tudo certo.

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


AE, TC Tech voltar a funcionar, finalmente!

Mas agora ja é tarde... 1 mês esperando pra comprar um KIT Sansamp GT2, mas agora já estou montando um JCM800. ;*

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


Já tava desativado quando criei o tópico.
kairi
Mas no dia que entrei o domínio tava fora ou algo assim. Lembro que era algo mais cabeludo que uma mensagem de manutenção.

AE, TC Tech voltar a funcionar, finalmente!
Que bom! Espero que retorne e mudem o gerenciamento interno pq algo estava fora da ordem!

Abs

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


Não vendem mais Kits!

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


Galera, tem várias pessoas lá no Handmades dizendo que eles estão enviando TODOS os produtos atrasados, enviando até codigos de rastreamento pelos correios.

O ruim disso tudo é: Não vendem mais Kits!

Mas acho que isso tem um motivo: O cara que gosta de montar pedais, faz por coleção, ou pra venda, compra peça por peça, muda alguns ítens, e tal, faz modificações no projeto, já tem algumas idéias de cabeça... Os Kits eram mais pra gente que só queria receber, montar rapidamente e sair tocando, sabe, pessoas que não querem montar um pedal, e sim ter o pedal de uma maneira mais em conta.

Pra essas pessoas, tem a Synapse Effects, que vende pedais prontos lá na TCTECH. Os pedais são exatamente os kits da TCTECH, só que já vem montados, testados, e funcionando, sem custar muito mais por isso. Aqui vão uns exemplos:

Fuzz Master - R$ 99
Rats Pro - R$ 119
Mega Delay - R$ 129
Shred Master - R$ 139
Tube Screamer - R$ 149
Sansamp GT2 - R$ 179

\o/

Marcosrcf
Veterano
# jun/09
· votar


kairi
Eu gosto de montar meu pedal mas não gosto daquelas placas de fenolite, mó trabalheira e tals, eu gostava da montagem em si...



Ontem o PagSeguro fechou a disputa a meu favor ao meio dia, meu dinheiro será devolvido na próxima fatura.
A TcTech me mandou um e-mail as 17 horas dizendoque meu pedido havia sido postado.... malditos...

Ainda estou pensando se recebo ou devolvo essa droga de kit...

kairi
Veterano
# jun/09
· votar


Marcosrcf
Melhor pensar bem, já que não vai poder mais comprar "outro Kit".

Abraços.

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


kairi

Tenho uma duvida quanto as caixas usadas pela sinapse...

São aquelas patolas de plastico???? Sabe??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TCTech fora do ar!