Set de captadores Hot Noiseless

    Autor Mensagem
    Dudu Filho
    Veterano
    # mai/09


    Opa pessoal. Estava lendo aqui nos tópicos sobre os Fender Hot Noiseless. Estou querendo comprar eles... Mas estou em dúvidas. Estou a procura de captadores "sensiveis". Eu gosto daquela guitarra que toque uma corda e o som fique... Gosto de colocar uma distorção média, mas não gosto de captadores humbucker. Queria chegar pelo menos perto do timbre de uma Fender original com eles. Qual a opnião de vocês sobre eles??

    Oliver666
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cara toquei a tempos atras em uma fender com hot noiseless , vou te falar que eu nao gosto de strato , mas aquela me chamou atençao achei lindo , perfeito para mandar um blueszao , tem akele som bunitao bem estalado , e ai da pra jgoar uma dist mais pegada e ligar o noiseless que ela nao chora , sei la eu gostei , com certeza ainda vou ter uma destas ;D

    Dudu Filho
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    up

    Fernando
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eu já tive os Hot Noiseless e não compraria de novo. São bons captadores, mas nas posições intermediárias o timbre fica mais abafado e menos estalado que o normal para singles. E eu também não achei eles tão "Hot" assim, o timbre na ponte ainda era muito magrinho e sem corpo.

    Uma coisa boa é que realmente eles não têm ruído, aproveitei pra fazer uma blindagem e a guitarra ficou super silenciosa mesmo.

    Dudu Filho
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Pois é cara, eu tava querendo comprar esses captadores porque eles estão mais baratos que os outros sets da Fender. Eu ja vi várias reclamações desses captadores sobre essas mesmas coisas. Você acha que é melhor eu juntar um pouco mais de dinheiro para comprar outro set? Eu queria ter o som de Stratocaster mesmo, até porque eu gosto daquele timbre da antiga Black Strato do Gilmour, nos seus primeiros dias. O melhor set que eu posso comprar é o Custom '69, o Fat '54, o '57/'62, Texas Special. Qual desses eu podia comprar para ter um bom som de Stratocaster?

    Fernando
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Dudu Filho
    Cara, se você quer um som de strato mesmo é melhor ir em outros. Não que os Hot Noiseless não tenham som de strato, eles têm mas é perceptível que falta alguma coisa pros singles normais.

    Infelizmente não conheço esses outros modelos da Fender. Qual a sua guitarra?

    Dudu Filho
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Cara, minha guitarra não ajuda em nada. É uma Squier California. Mas no final do ano eu vou comprar o corpo de uma Fender Strato e fazer ela igual a do Gilmour.

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Dudu Filho

    Acho melhor tirar sua dúvida com o Mauricio Luiz Bertola...


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196741/p92


    Abraço,

    See ya!

    Fernando
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Dudu Filho
    Nesse caso, eu aconselharia você pegar captadores mais baratos, mas ainda assim com bastante qualidade. Um que me chamou a atenção recentemente foi esse aqui da GFS: http://store.guitarfetish.com/60grbotstses.html

    Eles são singles com um pouco mais de saída e mais encorpados. Olha só alguns reviews, algumas pessoas acharam melhor que captadores da Fender: http://reviews.harmony-central.com/reviews/Electric+Guitar+Pickup/prod uct/GFS+Pickups/60%27s-70%27s+Grey+Bottom+Non+Stagger+Overwound/10/1

    Achei esse vídeo, o cara usa muitos efeitos, mas dá pra ver que os captadores soam muito bem, som de strato mesmo: http://www.youtube.com/watch?v=3XEcRt6ktcs

    jpfragomeni
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Tenho uma Fender American Standard e coloquei os Hot noiseless.
    Som perfeito. Manteve aquele som caracteristico de Strato, e deu mais sensibilidade e tirou ruidos, curto do heavy ao Blues, e esses captadores atendem a todos os requisitos!! Muito Bom...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set de captadores Hot Noiseless