rastreador para guitarra ou outros - by has4

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # mai/09


    Você vai sair para tocar num show com a sua banda e leva consigo a sua estimável guitarra, antes, cautelosamente, instala em seu interior um rastreador e o aciona, apenas para garantir que, em sendo a mesma furtada, já que saiu de sua residência, considerado ser ela o melhor local em segurança para mantê-la consigo. Daí, um larápio surge e subtrai para si a pequena estimável guita, mas você, precavendo, poderá rastreá-la e identificar via satélite a posição GPS onde a mesma se encontra. Isto, utilizando produto similar ao do link abaixo. Enfim, o que vocês dizem à respeito disto? Bom, salgado é o preço do produto, mas se você realmente preza a sua guita como muitos por aí, já que estaria valendo também o sentimento que você tem por ela, valeria realmente a pena? Funcionaria a engenhoca para o propósito definido? Discutamos.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94986037-gps-micro-rastreador-p essoal-orbiter-rp-190-_JM

    Rod Turtle
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    has4
    Se eu tivesse uma guitarra muito cara e a grana com certeza colocaria na cavidade de controles.

    Slash_1989
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    provavelmente a guitarria viraria um bibelo em algum feira hippie antes mesmo de ser rastreada...

    jm17
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    realmente é meio caro mas se vc tem mesmo zelo pela sua guitarra acho que vale a pena, so achei meio grande esse GPS e deve ser complicado de colocar

    Minow
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Isso aí é prático pra instalar na namorada. Sub cutâneo e pans.

    has4
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: has4
    · votar


    Imaginem uma guitarra de R$ 15.000,00 ... merece, né?

    Minow
    Eu prefiro nem pensar, de repente eu pego o meu celular e encontro o gps = latitude x, longitude y, com localizacao em tempo real ... ah... sem falar que ainda tem o recurso de sacar os movimentos rsrsrs...

    ...daí, vou ver, é um motel... poutz... que dói, dói!!! kkkkkkk Na guitarra eu tenho certeza que não haverá traição ;)

    E, ainda, mesmo que a guita vire bibelo em alguma feira hippie, eu terei esperanças... mas primeiro, preciso antes de tudo ter uma guita que valha a pena ser rastreada!

    gucrispim
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    pô, depois não sabem porque a Gibson faz guitarras com "weigth relief" ou "chambered body"

    has4
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: has4
    · votar


    gucrispim vc forçou a barra, bicho, e eu tive usar o google, man! lol

    'WHEIGHT RELIEF' (buracos no corpo para tirar o peso da guitar).

    'CHAMBERED BODY' que são camaras dentro do corpo deixando ele praticamente oca.

    Agora eu acho que já sei tudo de Gibsons rsrsrs

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    E ia ser bacana ficar abrindo a guitarra pra ficar trocando bateria... =/

    has4
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: has4
    · votar


    iMPeLLiTTeRi
    Pô... era só colocar uma bateria bem carregada, e se for um baixo ativo, já estaria lá uma bateria extra rsrsrs

    Bom... tentei algo rsrsrs, xá prá lá.... mas pelo ao menos teríamos um tempinho para encontrá-la quase que imediatamente após o furto, quiçá, a encontrássemos... esperança, afinal, quinze mangos perdidos é fodaço.


    Imagine assim:



    Bom... já que é sobre guitarra (instrumento) perdida, saca esse cara aqui, ó (nem sei se ele já a encontrou, mas tá aí, acho que aproveitei e fiz a minha parte aqui)

    imagine esse cara que curte a guita dele pra caramba!

    Guguminator
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Acho que vou botar uma na minha GRG chinesa

    gucrispim
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    has4
    cara... de madrugada o senso de humor das pessoas vai durmir mesmo ne?

    kairi
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    has4
    Da pra colocar uma dessas tranquilo na cavidade onde fica a instalação elétrica (pots + captadores) tem esse espaço tranquilo.

    É só colocar ele lá antes dos shows.

    Abraços.

    has4
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: has4
    · votar


    Pobre é foda, né, não tem nem a guita, já tá preocupado com o furto ou roubo ... rsrsrs

    Bruce Springsteen - tem um segurança só para olhar as guitarras da banda. Fonte: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/30491

    Talvez se eu fosse um rico-pop-rock-ultra-mega-star eu teria umas quatro gostosas para cuidar das minhas guitarras, e de mim, é óbvio!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a rastreador para guitarra ou outros - by has4