Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# mai/09
Caras, essa noite tive um sonho terrível!!! Nele, minha Squier não encaixava o braço (sobrava quase um dedo de cada lado) e quando eu fui apertar o parafuso de fixação saiu na escala!!! Foi terrível!!! Mas já passou...daqui à pouco vou tocá-la pra provar pro meu subconsciente que ele tá errado!!! hahahahahah...acordei e contei pra minha esposa e ela rachou o bico junto!!!
|
Birdcrazy Veterano |
# mai/09
· votar
Você está passando tempo demais aqui no fórum.... hehehehe
|
Gnarus Veterano |
# mai/09
· votar
Will Bejar Ainda bem que era uma squier e não uma Fender USA ou uma Gibson. Ai o cara nem acordava mais...
|
.Raphael. Veterano |
# mai/09
· votar
jah penso o kara tem um atake do coração sonhando isso aauhaahu
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09 · Editado por: AugustoDamned
· votar
Will Bejar Síndrome de FCC: Alucinações, taquicardia...
|
mzloko Veterano |
# mai/09
· votar
bom pra vc pq pra mim quase q isso acontece de verdade ehhh vc sabia q muitas vezes nossos sonhos são como revelações do futuro???? ....................Brinks abs man e cuidado com sua squier
|
slow17 Veterano |
# mai/09
· votar
caramba cada coisa q vc le aki...
ahuehauea eh de racha o bico...
otro dia um felizardo ai veio fala q sonho q ele tava batendo na mae dele...
mais sonho é sonho fazer o que né...
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
.acordei e contei pra minha esposa Depois a mulher vai embora e ele não sabe pq.
|
GuitarDark Veterano |
# mai/09
· votar
auhAUHAhuaHUaAHUa cada uma viu aUHAUHahu
|
Will Bejar Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido Depois a mulher vai embora e ele não sabe pq ir embora, ela não vai...afinal, a casa é dela!!! :P kkkkkkkkkk (isso é verdade!!!)
Mas o sonho aconteceu mesmo...foi muito estranho...hehehehe...deve ser uma mensagem do além...kkkkkkkkkkkkkkkk...o que me assustou de verdade é que o meu subconsciente (tanto quanto o meu consciente) sabem que ela é melhor que a minha Fender American Traditional!!! (A Squier é Deluxe)
Mas acho que é de tanto ouvir o pessoal do Fórum falando mal das Squier, numa opinião generalizada, e com outras de papagaio de pirata!!!
|
Hansen Veterano |
# mai/09
· votar
Para alguns, um pesadelo é estar com aquela mulher estonteante e broxar.
Mas eu respeito a diversidade do subconsciente.
|
Guguminator Veterano |
# mai/09
· votar
esse sonho é trank tive um sonho que a lua caiu...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/09
· votar
Hansen Para alguns, um pesadelo é estar com aquela mulher estonteante e broxar. Uma boa noite de sexo resolve isso...hahahahaha...:P
Guguminator tive um sonho que a lua caiu... caraio, mano!!! Eu que achei que tinha visto de tudo!!! huahuahuahuah
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
esse sonho é trank tive um sonho que a lua caiu...
caiu em cima de você? vc morreu no sonho?
|
Gnarus Veterano |
# mai/09
· votar
Nao da pra morrer no sonho...se tu morrer tu acorda...
|