Ajuda com troca de captadores!

    Autor Mensagem
    Rough
    Veterano
    # mai/09


    Fala pessoal..
    Preciso mais uma vez da ajuda de vocês! Recebi uma grana e estou trocando a captação da minha guitarra! Mas no entanto possuo algumas dúvidas e gostaria de sugestões!
    Possuo 100 reais para gastar em 1 captador(só quero comprar um!) estava olhando os HB Traditional HOT e HB Traditional, além do HB4 e 6, gostaria de sugestões sobre qual deles é melhor e se adequa mais ao meu estilo de música!
    Toco em uma banda que faz vários covers (Creed/Nickelback/Audioslave.. esse estilo de som!) mas meu lance mesmo é um Metallica/Megadeth! Comprei um Cool Rails pra colocar no meio, para base mais limpas e tenho um Standard HB1 que vou passar para o Braço, ai ficou essa minha dúvida.. sobre qual captador passar para a ponte(HB6,HB4, HB Trad. Hot ou HB Trad).
    Muito obrigado a todos!
    Obs: estou aberto a sugestões de outras marcas/modelos, só tenho R$ 100 pra gastar em 1 captador.. o resto da grana já torrei em cordas, escudo espelhado.. etc etc ahuahuahuahuaha!

    fill.zanchez
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: fill.zanchez
    · votar


    piranha assada

    Só tem R$ 100,00 e quer um bom captador? Acho que é melhor ficar com os seus mesmo!

    edit: ou então coloca mais trintinha e pega um legalzinho como esse... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80423712-captador-malagoli-hell bucker-hh777-henry-ho-signature-_JM

    GuitarUser
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: GuitarUser
    · votar


    Fala mano Piranha Assada

    Realmente, 100 dinheiros não da pra muita coisa não. Fica sem tomar lanche na escola mais uns dias, junta uns 130~170 que as opções se tornam muito mais viáveis.

    Saudações Corinthianas.

    Rough
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Opa, então.. por isso eu citei aqueles modelos.. que estão na média do que eu tenho.. HB4 HB6 Hb Hot e Hb Traditional! Vlw

    Rough
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    up

    janick
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Rough
    Eae Piranha Assada

    Velho, vai no meu membro, e procura o Review dos Trad HB Hot e Trad HB, vai cair bem no que você procura.

    Rough
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Comprei o Trad HB Hot e um escudo HSH. Vou colocar meu HB1 no braço, o cool rails no meio e o Trad Hb Hot na ponte.. depois posto o resultado.
    Valeu pelas opiniões!

    White G3
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: White G3
    · votar


    Janick

    Eae Piranha Assada


    Velho, vai no meu membro...vai cair bem no que você procura.


    Que isso...

    hauehuahuehuae

    Rough
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    White G3

    Os caras do forum são complicados, muita biba ahauhauahuahu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com troca de captadores!