Ajuda com troca de captadores.

    Autor Mensagem
    fbcobain
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: fbcobain


    Alguem que tenha um mini-humbucker ou que conheça de troca de captadores ajuda ae por favor.
    Seguinte, comprei um hot rails Seymour Duncan mini-humbker para por na minha Strato. Li o manual em ingles....o ingles da pra entender mais o menos, mas nao entendo nada de eletrica entao ta dificil.

    Bom a duvida que tenho é a seguinte. Pelo q vi no manual existe mais de um jeito de se ligar esse tipo de captador. Serie ou paralelo, "on phase" ou "out of phase". Queria saber qual a diferença dessas ligacoes.

    Parece q tem jeito de ele funcionar como single ou como humbuker tb.Eu preciso q ele funcione como Humbuker msm. Como seria para ligar?
    Tem tb 2 tipos de chave la. Uma 5 switch e uma Super five switch. Qual a diferença? Pelo q vi na Super voce pode ligar todos os fios do captador. E na normal ficam 2 sem ligar. Isso é ligar ele como single? Pq acho q minha guitarra tem a chave simples. Tem como ligar como humbuker nela?

    É isso ae quem tiver paciencia de ler e puder ajudar agradeço

    Luiz Almeida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    fbcobain
    Acho que no site da sound malagoli tem uns esquemas de montagem.

    comprei um hot rails Seymour Duncan mini-humbker
    Não sei se é "mini humbucker", mas acho que é "humbucker em forma de single".

    Iago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    fbcobain
    . Li o manual em ingles....o ingles da pra entender mais o menos, mas nao entendo nada de eletrica entao ta dificil.

    ta esperando o que pra levar num luthier? é só falar com ele. E voce nao quer "out-of-phase" pode ter certeza.

    fbcobain
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Iago

    To esperano o dia da minha viajem pra BH aki no buraco onde eu moro nem luthier tem. Entao decidi perguntar aki porque gosto de ja ir sabendo das coisas.
    Vlw

    fbcobain
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Luiz Almeida

    Pois é tem mt contradicao a respeito disso entao falei mini humbuker msm q todo mundo entende....Vlw

    Soulface
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    fbcobain
    http://www.seymourduncan.com/support/wiring-diagrams/schematics.php?sc hematic=1h_2s_1v_2t_5w

    Problema resolvido.

    fbcobain
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com troca de captadores.