Pesquisa - Efeito de solos de guitarra no ser humano.

Autor Mensagem
Fabio Sabonete
Veterano
# mai/09


Olá pessoal tudo bem?

Eu sou Fabio Tiago, conhecido como Fabio Sabonete, pois sempre lavo a mão com sabonete antes de tocar guitarra. Sou de Campo Grande/MS. Sou Operador AudioVisual - Editor de Vídeos e Pratictioner em Programação NeuroLinguística.

Gravei meu 2º instrumental de guitarra, o nome da Música é Mudança de Estado:




Mudança de Estado representa as várias fazes e/ou "etapas" de nossa vida.
No Começo - está representado os tempos em que estamos cheios de adrenalina, de disposição, coragem e determinação.
No meio (quando fica lento) - está representado os momentos em que queremos relaxar, que queremos paz, sossego, tranquilidade.
No final (sons de tiros, guerra) - está representado a luta, a guerra. Quando nós começamos a lutar pelo que queremos. e por fim, voltamos a ter coragem, a ter disposição e determinação, frutos da vitória que conquistamos na guerra. (momento em que repito o mesmo riff do começo).

Enfim, não estou viajando na música. Eu procurei representar algumas fases da minha vida através da guitarra.

Pessoal, quero que vocês assistam e comentem. Cada comentário será de grande importância, pois procuro identificar o efeito dos solos de guitarra na vida das pessoas. Então quando escutar a música, por favor, me responda o que vc sentiu logo na primeira escutada, o que vc sentiu na segunda vez....e assim por diante.

Desta forma vocês estaram contribuindo para um grande aprendizado que estou fazendo.

Conto com a colaboração de todos. Obrigado!

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Eu sou Fabio Tiago, conhecido como Fabio Sabonete, pois sempre lavo a mão com sabonete antes de tocar guitarra.

UAHUhauHUAHuahuHAUhuahUA

Fabio Sabonete
Veterano
# mai/09
· votar


pois é.......um amigo baterista que me deu este apelido ae.....rsrsrsr

Bigtransa
Veterano
# mai/09
· votar


Eu sou Fabio Tiago

Belo nome composto

Oliver666
Veterano
# mai/09
· votar


Gostei do som , mas sinceramente nao posso responder oq eu senti pq sei la :S hahaha estou tao dezanimado q nao eh uma musica que vai me animar e vai mudar como eu estava antes de ouvi-la hahah

Oliver666
Veterano
# mai/09
· votar


viu conta teu set pra galera ai ;D

Fabio Sabonete
Veterano
# mai/09
· votar


meu set é:

Amp Bugera 333xl - cabeçote e caixa.
Pedais:

Satchurator (vox);
Wha-Wha (vox);
DD-2 - Delay;
EQ-7 - Equalizer;
Volume;
Doctor Drive - Meteroro;
V-amp 2
Whamy Digitech
Chorus - creatone

Guitarras:

Dhont - luthier - corpo mogno com caps dimarzio: breed para braço, pro tack para o meio e activator para a ponte.

Jackson PS1 - com captadores da Ibanez RG 250.


Oliver666

Cara a música não muda ninguem ela só deperta o que já está dentro de nós.
Mas mano não desanima não, aprenda com este momento.

PENSE: O que te impede de ficar animado? Isto é maior que vc?

T+!

Oliver666
Veterano
# mai/09 · Editado por: Oliver666
· votar


Fabio Sabonete

haha ta longe de ser a musica meu motivo de desanimo , alias a musica eh oque me anima ,mas fiz uma cirurgiazinha esses dias nao estou podendo tocar haha ta osso =/

mas ta de parabens , cara esse ampli ai eh hand made??? , mto lindo ele eu vi no video ,e tem um som BEM legal

spainEL
Veterano
# mai/09
· votar


Toca bem, ótima pegada... mas quanta viadagem.

GuitarDark
Veterano
# mai/09
· votar


posta uns videos tocado só com o doctor drive e faz um review

Fabio Sabonete
Veterano
# mai/09
· votar


Oliver666

Desculpe foi mal....eu ja passei por 4 cirugias 3 do ouvido e 1 na boca(labioporino), pois meus tímpanos são abertos e tenho o mesmo problema dos fanhos, mas consigo falar normal.

Mas este amp é um Bugera 333xl, é um amp "novo"no mercado não é hand made.

T+!

Fabio Sabonete
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarDark

Vou gravar mais vídeos...ae aviso no forum.

A.Moura
Veterano
# mai/09
· votar


Pouco melódica, muito delay, em alguns momentos repetitiva em alguns momentos muito fritante. Não despertou em mim nenhum sentimento significativo.

Oliver666
Veterano
# mai/09
· votar


Fabio Sabonete


haha rlxa cara nao foi nada serio nao ;D meu dezanimo nem se deve a isso sao outros fatores ai haha mas deixa pra la =) , muito legal esse ampli cara

Zuricow
Veterano
# mai/09
· votar


Gostei, gostei msm, de verdade em todos os aspectos veiu, ta d parabéns.

E que equip também q vc tem, mto bom!
Nota 10 desde a melodia ate a edição!

Fabio Sabonete
Veterano
# mai/09
· votar


Zuricow


obrigado mano !

T+!

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


Eu sou Fabio Tiago, conhecido como Fabio Sabonete
Pow cara aqui onde eu moro isso aí tem outro significado... uhauhauha... ainda bem q aí a galera n "malda"!

Curti o solo, bem legal...idéias interessanes! E o home studio tá d+ cara! (profi) rs... vlw abs!

Fabio Sabonete
Veterano
# mai/09
· votar


fill.zanchez

sem malícias...pô!!!!

vlw.

nyurig3
Veterano
# mai/09
· votar


Fabio Sabonete
Eu sou Fabio Tiago, conhecido como Fabio Sabonete
Pow cara aqui onde eu moro isso aí tem outro significado... uhauhauha... ainda bem q aí a galera n "malda"!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gostei do solo man, gosto de frases "atipicas" como a sua, é bom ouvir algo diferente, vc usou qual camera para gravar?

Fabio Sabonete
Veterano
# mai/09
· votar


uma sony 7.2 cybershot.....gravei 4 vezes ae fiz a edição. Percebe que tem ventilador, colchão.....rsrsrsrs

GuitarDark
Veterano
# mai/09
· votar


ae ouvi agora, aquela hora só tinha comentado pra fala do pedal

fico bem legal, gostei da dinamica da musica, começa de um jeito e vai mundando, fico muito bom

parabens

um dia eu chego lá tambem auhhauhua



quanto ao pedal, posta ai quando puder, eu ja toquei com um, mas foi logo quando lançou, mal tinha nas lojas ainda, lembro que era muito bom... agora ele sumiu das lojas, nunca mais vi a venda

Fabio Sabonete
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarDark


OK, fica tranquilo.

toty
Veterano
# mai/09
· votar


Eu sou Fabio Tiago, conhecido como Fabio Sabonete...

Huahuauhuahuhauaha PQP! vc conhece o flanger????

Anderson Grant
Veterano
# mai/09
· votar


fiquei ansioso quando escutei o início da música, sei lá porque só sei que foi assim, ah, tb fiquei com vontade de tocar =) .

boa ideia ao todo só que meio viajante, também, estudando PNL agente fica assim.

Abç.

Fabio Sabonete
Veterano
# mai/09
· votar


é verdade.....mas é massa.

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


Gostei de umas partes da música... Mas pare de passar sabonete no cabelo..

flw

mzloko
Veterano
# mai/09
· votar


cara vc parece ser mó firmeza
e pelo jeito deve ser cristão
gostei bastante da musika mas axo q vc exagero um pouco nessa parte da guerra ashuashushuauashuas
tomei um susto
tokou bem,gostei da musika
rebentoo
abs

Alex_Guitar
Veterano
# mai/09
· votar


Fabio Sabonete
As idéias da música estão bem legais.
Só acho que poderia ter caprichado mais um pouquinho, tecnicamente falando, para ficar 100%. Mas como está, já está mais que "show de bola"...
Agora uma pergunta, vc. escutou alguma coisa do Satriani antes de compor isso aí ?...risos...

Abçs. camarada.

Fabio Sabonete
Veterano
# mai/09
· votar


mzloko


cara vc parece ser mó firmeza
e pelo jeito deve ser cristão


é sou sim, frequento a Igreja IMUB de Campo Grande/MS. Vc também é?

A parte da guerra: eu estava fusando o Reasom e achei uns sons de guerra, tiros, corujas e sons de movimentos, entre outros, ae me deu uma vontade de usar e fazer uma música com clima, que também representasse o nome MUDANÇA DE ESTADO ou mudança de território também.

T+! Manim.

B.Frusciante
Veterano
# mai/09
· votar


Fabio Sabonete
Junta dinheiro e compra um Shure Sm-57, cara! Vai ficar mil vezes melhor.

Muito bom! Vc tem futuro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisa - Efeito de solos de guitarra no ser humano.