Autor |
Mensagem |
Douglas_ Veterano |
# mai/09 · Editado por: Douglas_
Olá,
Testando uma nova técnica (pelo menos pra mim) de gravação.
Gravei só a parte da guitarra com distorção, exceto as partes com Wah-Wah, o resto é da BT.
A guitarra esta em dobra, foi gravada de uma vez só, da seguinte forma: Saída L/R da pedaleira: passando por equalizador com -12 a 5000, PAN de 42 a esquerda. Saída de Fone de Ouvido: passando por equalizador com corte de agudos acima de 5300 e Scoop de médios, PAN de 42 a direita.
Distorção 100% da pedaleira.
Não foi feita nenhuma edição, equalização ou compressão, tanto que ficou o ruído da guitarra no início.... hehehe
http://www.4shared.com/file/103536053/240ebf8e/Enter_Sandman.html
Comentários são bem vindos. Obrigado.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# mai/09
· votar
Douglas_
ficou legal até, só achei meio artificial o timbre, principalmente nas partes do wah wah, mas não ficou ruim, só diferente.
|
Joka Cardoso Veterano |
# mai/09
· votar
disfarçou bem com a musica.. há partes em q vc nem percebe q a gravação é caseira... o timbre não tah identico ao do metallica, mas tah muito bom também.. qual a sua pedaleira? e gravou em q placa de som??
abraço
|
Joka Cardoso Veterano |
# mai/09 · Editado por: Joka Cardoso
· votar
pst duplo.. malz
|
Douglas_ Veterano |
# mai/09
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ ficou legal até, só achei meio artificial o timbre, principalmente nas partes do wah wah, mas não ficou ruim, só diferente.
Mas o wah-wah faz parte da BT. =)
|
Joka Cardoso Veterano |
# mai/09
· votar
Douglas_
Mas o wah-wah faz parte da BT. =)
aiushuiashuiashuisahaushaisuhUSAHIUHASI
ps: essa bt tah mei artificial mesmo...
|
Douglas_ Veterano |
# mai/09
· votar
Joka Cardoso disfarçou bem com a musica.. há partes em q vc nem percebe q a gravação é caseira... o timbre não tah identico ao do metallica, mas tah muito bom também.. qual a sua pedaleira? e gravou em q placa de som??
Pois é, não deve estar idêntico, pq igual qdo eu "copiei" um timbre do Satch, eu não fico comparando lado a lado o timbre original, eu vou pelo q está em minha mente. Pq igualzinho à versão de stúdio é muito difícil. =)
A pedaleira é a que está escrita no Título do Tópico. =D
E gravei usando uma gravadora Roland VS-840. Usei o PC só pra converter pra mp3.
|
Douglas_ Veterano |
# mai/09
· votar
up! =)
|
Liro_Points Veterano |
# mai/09 · Editado por: Liro_Points
· votar
Douglas_ Opa, bom, Ficou boa a dist pra uma pedaleira, gostei...Um comentário geral: Na MINHA OPINIÃO essas ''novas'' pedaleiras soam muito parecidas, Boss, POD, Vox, Zoom... eu mesmo tenho uma GT-8 aki e ela tem um som muito parecido com essa gravação...só não sei ao vivo, testando uma a uma com o mesmo equipo, mas pra mim pedaleira é uma coisa que não muda muito uma pra outra. Abraço
|
Douglas_ Veterano |
# mai/09
· votar
up!
|
Broderick Veterano
 |
# mai/09
· votar
Curti bastante cara!! Se você dar um pouco mais de brilho a ela eu acho que fica melhor ainda.
|
mzloko Veterano |
# mai/09
· votar
po cara fikei até interesado nessa pdaleira timbrão!!! muito loko abs
|
Douglas_ Veterano |
# mai/09
· votar
Broderick Curti bastante cara!! Se você dar um pouco mais de brilho a ela eu acho que fica melhor ainda. Mais brilho na distorção ou na gravação em geral? :S
|
leloguitar Veterano |
# jun/09
· votar
qual é a pedaleira q vc usou mesmo???
|
Douglas_ Veterano |
# jun/09
· votar
leloguitar Vox Tonelab LE
|