Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# mai/09
· votar
Pompermayer Hmm... E eles não reclamaram?
|
Pompermayer Veterano |
# mai/09
· votar
Insomniac_
¬¬ Você acha que strato não consegue som pesado? Se a road runner records não tivesse retirado todos os clipes do Killswitch Engage do youtube, eu postaria um em que o Adan está usando uma strato, pra você ver que som vem do guitarrista.
Como eu disse: A guitarra é o instrumento do guitarrista e não o contrário.
|
ogaitnas Veterano |
# mai/09
· votar
pega uma strato, coloca um tonezone, evo ou super distortion na ponte, liga em um triple rectifier e me diga se o que sai dali não é pesado hauahauaahau
As pessoas generalizam demais.
|
Christhian Moderador
|
# mai/09 · Editado por: Christhian
· votar
AstoufoFAN Eu vinha tocando um repertório parecido com esse com uma Les Paul e estava bastante satisfeito. Até que resolvi testar uma Axis e percebi que ela era bem mais versátil, pois não era tão gorda como uma Les Paul nem tão magra como uma Strato.
Essa semana comprei uma Axis (com um JB e um 59') e uma Schecter PT que tb vai na mesma linha, mas essa pela captação é ainda mais legal pra tocar Hard Rock.
Abraços.
|
Guguminator Veterano |
# mai/09
· votar
LP com top de maple e push pull
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
AstoufoFAN
É como o pessoal flw, LP ou strato com humbucker no braço p conseguir um peso legal... abs!
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Entre LP e Strat , qual caberia melhor no estilo que procuro tocar?
Explorer
Cara, isso não existe! Voce toca Crazy Train tanto em uma semi-acustica quanto em uma superstrato. Desencana dessa.
|
almy Veterano |
# mai/09
· votar
fender telecaster 72(tem 2 humbuckers)
|
Messiah King Veterano |
# mai/09
· votar
Pompermayer
véi, não precisa ir tão longe, andreas kisser toca com uma fender...!
|