Autor |
Mensagem |
Willehow Veterano |
# mai/09
Fala ae galera!
Tava aqui de bobeira e resolvi tirar esse solo... que na minha opinião é um dos mais bonitos do Queen, apesar de ser curto!
Mas ta valendo.... deixem ai suas opiniões a respeito!
Críticas são bem vindas!!
Valeu!
Link http://www.4shared.com/file/103069290/d2787bc3/Bohemian_Rhapsody_Solo_ By_Willehow.html
Equipamento usado: - Guitarra OLP John Petrucci - Pedaleira ZOOM G2.1u
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/09
· votar
cara curti!! o timbre fico legal, só achei q ele fico com mto ganho... tenta deixar mais um crunch pra ter mais cara de queen!
|
Mbastoss Veterano |
# mai/09
· votar
Muito legal, bom timbre e muito bem executado, gostei!
|
Willehow Veterano |
# mai/09
· votar
Slash_1989
Valeu.... realmente vc tem razão, ta com muito ganho! É patch q eu uso pra tocar Dream Theater... hauhau... achei q daria uma cara mais metal.... hehe
Mbastoss
Valeu por ouvir e gostar!
|
diwillo Veterano |
# mai/09
· votar
Mto bom cara. Bem executado o solo. Gostei do ganho a mais, só achei mto longo o delay (mas só consegui ouvir em algumas frases..)
abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
Willehow Ficou muito bom, mas achei que alguns bends poderiam ser mais "bendiados", com mais ataque... Parabéns! Abs
|
axleWs Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia concordo.
Willehow ficou mto legal cara, bem timbrado
|
Willehow Veterano |
# mai/09
· votar
diwillo
Valeu cara... tem bastante delay mesmo... mas a bt encobriu um pouco... hehe
MauricioBahia
Valeu.... é verdade... coloquei cordas novas, 0.10 híbridas... bem mais grossas que as normais... faltou um pouco de força mesmo...
axleWs
Valeu!!
|
has4 Veterano |
# mai/09
· votar
Ouvindo e avaliação:
1º) Boa escolha, é considerado um dos melhores clássicos do rock. Parbéns pela escolha. 2º) Execução: Muito boa! 3º) Timbre: idem. 4º) Se ao invés de uma Bt tivesse uma banda tocando, e vc executando as demais partes... e estivessem num palco, certamente estaria lá em baixo \º/\0/\O/\o/ 5º) Curti abessa.
|
Desprogramador Veterano |
# mai/09
· votar
Curti o timbre e a execução. Parabéns! Estava tentando tirar esse solo também, mas a minha execução ainda não está boa. Vou usar a sua como parâmetro de avaliação agora...hahaha
|
Marverick Veterano |
# mai/09
· votar
Ótimo sem comentários, os colegas acima me tiram as palavras.
|
Willehow Veterano |
# mai/09
· votar
has4
Valeu! Fico muito feliz com seus comentários e animado pra melhorar e mandar ainda mais sons pra galera! Valeu mesmo!
Desprogramador
Valeu cara... vai tentando ai... nada como a repetição.... hehe... hora q seus dedos estiverem pegando fogo, provavelmente o som vai ta saindo legal... hehe
Marverick
Valeu por ouvir e gostar!
|