Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/09
http://www.4shared.com/file/103035368/d8cfb5c1/Jam_Filipe_Bruno.html
Comentem ae galerinha, abraços.
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/09
· votar
uia! lembro marooned do grande gilmour!
|
# mai/09
· votar
Slash_1989 Sério? Foi sem querer entao rsrsrs.
|
filipe p marcato Veterano |
# mai/09
· votar
Slash_1989
Orra nossa que bom então! :D Valeu por ouvir ae!
|
# mai/09
· votar
Meu timbre ficou uma merda...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/09
· votar
brunoepronto
Caralho, que timbre fudido! Mandou muito bem, belo solo cara, você sempre manda bem, mas também né, com o pronto dando opiniões no solo fica fácil =P
Só uma dica, vocês podiam da próxima vez ao invés de dividir a BT em 2, dividir ela em 4, dai um solava, depois o outro, ai repetia. Eu gostava de fazer isso nas minhas Jams com o Mino.
filipe p marcato
Delayzão do caralho, ficou legal, combinou muito bom o fraseado dai não embolou e ainda deu um toque irado! Curti o timbre e tu mandou muito bem cara, fraseado muito bom. Por onde andava você que tava escondido ai no FCC? Nunca tinha ouvido nada seu, eu acho.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/09
· votar
Jam Viadagem ao centro da terra
=OOOOO
|
lukas_alvs Veterano |
# mai/09
· votar
Ta massa velho! estão de parabéns! vlw
|
# mai/09
· votar
The Root Of All Evil or onde andava você que tava escondido ai no FCC? Nunca tinha ouvido nada seu, eu acho.
O loco ando meio sumido mas já bastanet coisa aqui! hauhauhauhaua o loco! Valeu por ouvir eu jáachei o delay acabou embolando as notas graves, só da para ouvir nitidamente as agudas!
|
# mai/09
· votar
The Root Of All Evil lukas_alvs Valew aí por ouvirem.
|
# mai/09
· votar
lukas_alvs Valeu cara!
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/09
· votar
filipe p marcato
mas ficou bom
|
# mai/09
· votar
Ian Anderson Pô, valeu hein!
|
Birdcrazy Veterano |
# mai/09
· votar
Cara o rpimeiro solo ficou bacana demais, o delay achei que embolou muito e ficou algumas coisinhas fora...
Parabens!!!
Posta a BT aí pra gente tentar alguma coisa!
|
# mai/09
· votar
up
|
darkwolf Veterano |
# mai/09
· votar
brunoepronto não curti o timbre, meio digital demais.. e o solo achei meio chatão, de boa.. não via a hora de terminar..
filipe p marcato um timbre bem sutil, eu diria.. o delay deu um colorido legal, caiu bem.. achei mais interessante o seu solo..
abç
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/09
· votar
Fala mico e Filipe,
Escutei aqui e tenho algumas dicas.
Mico (Bruno) - Bicho, sua pegada é a mesma desde que você começou a tocar. Não sei como te "explicar" isto. Sempre acho que falta uma "maldade" sabe. Parece que você toca a pouco tempo, mais não o toca hoje em dia. O fraseado está muito legal, algumas horas ficou "out" de mais ! Sem comparação com anos atrás. Só que senti que você ficou "parado" no tempo bicho. É um toque de amigo cara. Sei lá, se quiser guardar para ti, fica o apelo e toque. Abraços ! Só falei isto porque já tocamos muito tempo juntos e vi você começar a tocar. Flw
Filipe - Acho que o delay "atrapalhou" um pouco. Gostei do fraseado. Só acho que ficou "abafado" o timbre em algumas partes. E assim como o solo do mico tem umas partes "out" que não ficaram muito legais.
Gostei, só acho que como o amigo Root falou, poderiam dividir mais o solo. Ficou meio "sacal" ouvir.
Continuem mandando. Me amarro em ouvir o som do fórum !
Abraços !
|
jigo__ Veterano |
# mai/09
· votar
equipos usados???
mto legal, me falta coragem ainda p/ fazer um som e dar a kra a bater!
vcs tão de parabens galera!!
abç
|
Broderick Veterano
|
# mai/09
· votar
Então, eu curti os dois solos, só vou dar uns toques:
Bruno: Seu fraseado é muito bom, seu solo também ficou da hora, mas em determinados momentos acho que te falta mais agressividade, tipo começar tranquilo e ir aumentando a dinâmica até a guitar está gritando em um bend agudo, você fazendo umas caretas feelentas (huauhau q isso!), essas coisas hehehe. Acho que às vezes falta você "sentar o dedo" naqueles frases manjadas da penta... enfim, PARA MIM seu solo soaria mais interessante, mas é claro que se tratando de fraseado, algo tão pessoal, a sua opinião e o seu estilo sempre serão os mais importantes. To falando isso pra você porque eu acompanho os seus sons faz um tempo e eu sempre achei que faltou um pouco disso.
Felipe: O delay ficou exagerado, tem uns bends que ficaram fora. Gosto do seu fraseado blueseiro... ficou legal o solo.
|
Grimc Veterano |
# mai/09
· votar
brunoepronto Timbre muito legal, eu amo a combinação chorus+dist. Fraseado irado (até rimou) Nota 9,5 filipe p marcato O timbre ficou meio abafado assim, e o delay atrapalhou um pouco, deixou o solo meio confuso, mas da pra sentir tuas idéias legais, e o timbre regular, muito bom o solo!! Nota 9,0
Eu amo essas jams de fim de semana pena q nunca tenho tempo pra fazer
|
MiguiM Veterano |
# mai/09
· votar
The Root Of All Evil Jam Viadagem ao centro da terra Eu juro que eu li: Jam vadiagem ao centro da terra....
|
# mai/09
· votar
Birdcrazy darkwolf Alan_Domingues jigo__ Broderick Grimc MiguiM
Pessoal valeu mesmo! O delay é íncrivel depois que exportei o arquivo fui ouvir com atenção! Valeu mesmo por ouvir e comentar, isso é muito importanet para quem posta o sons aqui! Sobre as jams, gosto muito de gravar essas jams... com o bruno já foi umas 5 jam dessa!
|
# mai/09
· votar
jigo__ Equipo Express hauahuahuah Ibanezinha china grg 270 e guitar tig 3 com placa de som onboard (SoundMAX)
|
# mai/09
· votar
darkwolf jigo__ Broderick Grimc Alan_Domingues Mt obrigado a todos q ouviram e comentaram. Alan, li suas dicas e vo procurar trabalhar em cima, valew pelos toques, levando em consideração q vc é um kra q está sempre antenado com o q está rolando no meio guitarrístico em termos de técnica, abraços.
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/09
· votar
véi! tem como c me arruma essa BT?? mto massa!
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
brunoepronto filipe p marcato
Estão de parabéns, mandaram horrores!!!
|
blueshelicopterman Veterano |
# mai/09
· votar
brunoepronto
ficou muito legal. tava inspirado prá fazer isso, e isso por si só é o bastante! é isso é o q é legal na musica: as coisas vem na sua mente e vc coloca prá fora em forma de solos de guitarra! qto as técnicas e teorias, isso é secundário. importa mais a inspiração! e o cara tava inspirado. parabéns!é claro q com o tempo podemos melhorar sempre!!! e é claro tb que sempre podemos aprender com os outros tb!!!
|
# mai/09
· votar
fill.zanchez blueshelicopterman Valew aí por terem ouvido.
|
# mai/09
· votar
BT: http://www.4shared.com/file/103315172/ded1983e/Jam_Gilmour_Blues.html
|
Birdcrazy Veterano |
# mai/09
· votar
Valew Bruno!!!
|