problemas na compra de uma cort x th

Autor Mensagem
lipe_2104
Veterano
# abr/09
· votar


sério caraca meu o cara da rexsom me falo q ia chegr a uns 2500

dilask8
Veterano
# abr/09
· votar


mas e ai compensa pagar a mais por uma fender tal como essa akhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94207922-_JM
ou essa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94287639-fender-california-seri es-made-in-usa-barato-_JM
me digam ai

jonas.hetfield
Veterano
# abr/09
· votar


pra metal a schecter q te passei ..com floyd ao meu ver eh a melhor opçao...

bom olha essas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93849236-fender-standard-strato caster-nova-2008-midnight-winemaple-_JM

porem nao acho um bom negocio pegar uma fender nessa faixa de preço..

dilask8
Veterano
# abr/09
· votar


eu curti a schecter porem eu ainda tenho que dar um upgrade nela ne...pq vc acha as fender nessa faixa de preço um poucu ruim?

jonas.hetfield
Veterano
# abr/09
· votar


testei 3 igual essa do link e sei la..nao me agradou tanto..ja a schecter tem mais potencial pra rock..

porem vc q vai gastar 2 mil reais amigo..entao teste e veja se voce gosta. :)

dilask8
Veterano
# abr/09
· votar


jonas.hetfield
ate as made in usa vc acha que nao e um bom negocio?

lipe_2104
Veterano
# abr/09
· votar


vc teria q colocar pelo menos um hot hails na ponte, se quiser tocar iron com a fender

jonas.hetfield
Veterano
# abr/09
· votar


isso que iria dizer.. a made in usa é bem melhor porém a captação dela nao eh ideal pra tocar iron..

dilask8
Veterano
# abr/09
· votar


mais vc acha que compensa? tipo se eu colocar este hor hails vc acha que e um bom negocio da uma olhada nas duas citadas por mim no post assima

lipe_2104
Veterano
# abr/09
· votar


acho q se vc tem grana com certeza né cara, mas dá uma perguntada pro Bertola, e testa antes

dilask8
Veterano
# abr/09
· votar


e essa aki http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94207922-_JM

dilask8
Veterano
# abr/09
· votar


um so que eu quero agora uma definitiva pra mim
vcs acham que estas fender citadas sao "definitivas"e boa pra heavy metal?

lipe_2104
Veterano
# abr/09 · Editado por: lipe_2104
· votar


acho q sim cara, mas tem q conferir o número de série, tudo direitinho

jonas.hetfield
Veterano
# abr/09
· votar


cara se vc curtiu a fender vai fundo..porem essa do link ta em alagoas..nao te a possibildade de testar entao seria meio complicado..

mas da pra tocar iron sim, colocando um hot hails melhor ainda..porem o som nao teria tanto peso como o de uma guita "de alma rockeira"

dilask8
Veterano
# abr/09
· votar


como que funciona isso de conferir numero de serie como que eu faço ...sou bem leigo

lipe_2104
Veterano
# abr/09 · Editado por: lipe_2104
· votar


alma rockeira, de natureza, ela não tem, mas com um hot hails, acho cai muito bem pro heavy metal q ele quer mandar.


dilask8
depois vc ve ai direitinho o preço da x-th pra mim por favor vlw cara
esse negócio de número de série tbm não sei, mas da uma entrada na comu da fender no orkut e pergunta. Mas vc tenta testar pelo menos uma squier com hot hails pra ter pelo menos uma idéia do som

dilask8
Veterano
# abr/09
· votar


mais eu tambem nao sou tao ligado no som pesadao nao curto o som que nem do iron ....a meu ver eles utlizam muitos mais efeitos variados boas bases do que simplesmente ficar utilzando peso excessivo eu tambem sou apaixonado em fender mais pelo nome kaupskaupskaups...

dilask8
Veterano
# abr/09
· votar


cara vo ve se ela chega aki em gyn se chegar eu vou comprar eu to so com essas outras ideias de segunda hipotese se eu nao conseguir a x th ....vc tambem ta querendo comprar ela....?

dilask8
Veterano
# abr/09
· votar


e a galera foi tudo dormir kaukpskaupkkaps

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/09 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


dilask8
o foda de fender e que nao tem floyd rose

Quem disse ?

Crica aki !!!

dilask8
Veterano
# abr/09
· votar


boto fe..nao deu certo esse negocio ai .....esse clica aki..

nyurig3
Veterano
# abr/09
· votar


dilask8
cara tenta achar a cort que vc nao vai se arrepender
olha ela aqui na playtech
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=262507
liga para eles e ve quando vai estar disponivel

Messiah King
Veterano
# abr/09
· votar


véi, compra uma schecter, omen, ou omen extreme, ou uma demon 6 fr, ou algo do gênero, vai pagar menos e elas eu particularmente acho melhores que a cort, os caps são bons, são duncan designed e vc não precisa trocar nada! e vc nem copro a guita e nego já tá falando pra tu trocar os caps, tocando vc vai saber se realmente precisa trocá-los! captador não faz milagre não e nem vai te dar timbre do Iron Maiden, o Iron não é só fenders e jacksons tem mto dinheiro atrás deles nos amps e tal!

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/09 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


dilask8

po q sacanagem, eu escolhi uma foto irada, e tiraram ela do ar hauhauahua

Mas agora vai, CRICA AKI !!!!

dilask8
Veterano
# abr/09 · Editado por: dilask8
· votar


muito legal a fender porem e muito cara em torno dos 4500 ai nao do conta ............
to achando que conpensa mais a cort x th msm
legal a shecter mais entre ela e a cort eu prefiro a cort...so to em duvida se rola pegar uma fender usa na faixa dos 2300 ou pegar a cort x th?

dilask8
Veterano
# abr/09
· votar


eu liguei em todos os numeros da play tech nenhum da certo ...todos dao em outros locais...

lipe_2104
Veterano
# abr/09
· votar


dilask8
epa acordei hauushausha cao voltei da escola sim eu to de olho na x-th se não conseguir pegar a Ibanez S 320

lipe_2104
Veterano
# abr/09
· votar


cara to com a revista cover guitarra e aki tem o numero ai vai o número da Playtech
(11)3088-0006

dilask8
Veterano
# abr/09
· votar


e brother eu tentei esse tbm chama ate cair .......
legal essa ibanez s 320 so que eu to traumatizado com ibanez por causa da gio grg 270 dx que tive e nao gostei...kaupskaupk

lipe_2104
Veterano
# abr/09 · Editado por: lipe_2104
· votar


aushuhsua mas tbm né cara era uma GIO; Eu tbm tenho meu trauma, só q é de memphis só tenho ela, to desesperado pra comprar minha guitarra nova, cada semana é uma regulagem, da floyd completa, oitavas, etc. uahsuhsuahsuh eu sofro na mão dessa bichinha;
http://www.playtech.com.br/contato.asp
já tentou todos esses números??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a problemas na compra de uma cort x th