Autor |
Mensagem |
mudin Veterano |
# abr/09
Fala ae pessoal eu toco thrash, toco sepultura, pantera, metallica ...
to pra comprar um cap Cabrera, só que to em duvida entre o Rock Pro e o V8, qual dos dois é melhor pro estilo que eu toco
tenho uma Shelter sg e amp Qx 200 da meteoro.
vlw pessoal
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/09
· votar
V8, sem dúvidas!
abçs
|
two Veterano |
# abr/09
· votar
thrash V8 Sem dúvidas
|
mudin Veterano |
# abr/09
· votar
Vlw pessoal
|
GustavoYCB Veterano |
# abr/09
· votar
To querendo comprar o Custom Rock. Alguém sabe alguma característica dele ?
|
two Veterano |
# abr/09
· votar
GustavoYCB tenho um na minha Strato Hurricane. É um pickup muito versátil e tem as caracteristicas do Seymour Duncan Custom. Tem um bom timbre limpo e um timbre saturado muito, mas muito bom, pesado e definido, onde se escutam as pelhetadas estilo Van halen
|
Liro_Points Veterano |
# abr/09
· votar
two Cara aproveitando o tópico, sabe me diser se existe algum Cabrera com as caracteristicas do Seymour Dulcan JB? Pra tocar Rock em geral.
|
two Veterano |
# abr/09
· votar
Liro_Points Se não me engano é o rock pro.
Rock em geral, eu indico o Rock Custom, pois ele é mais equilibrado que o JB (é um bom captador, mas tem médios em excesso, para meu gosto)
|
GustavoYCB Veterano |
# abr/09
· votar
two
Vlw aew cara! To bem interessado nesse cap.
|
Randy78 Veterano |
# abr/09
· votar
V8
quem quiser eu tenho uma lista de modelos cabrera e comparando com modelos dimarzio, seymour ... a lista mostra qual cabrera é compativel com outros modelos
só pedir no rexsom@gmail.com
|
Buddy_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
mudin
Tenho o V8 em uma das minhas guitarras e te digo que ele é muuuuuuito bom, principalmente para estilos mais agressivos. Com o V8 não tem como errar.
O rock pro também é bom, mas pra tocar trash perde muito pro V8.
Abraço
|
mudin Veterano |
# abr/09
· votar
Vlw mesmo pessoal, acho que vou comprar o V8 esse fin de semana, alguem sabe mais caracteristicas especificas dele?
grato
|