Autor |
Mensagem |
Nelton88 Veterano |
# abr/09
· votar
PALHETADA
|
Venal Veterano |
# abr/09
· votar
Pra mim uma depende da outra. Acho que to médio nas duas...
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
minhas duas mãos são ruins direita:ou eh muito rapida e suja ou eh bem lenta e falhada esquerda:lenta, mas eh grande abs
|
Peedro Veterano |
# abr/09
· votar
vish, seei la. acho qe a palhetada é um pouquinho melhor .
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
Como sou canhoto e toco com guitarra normal, acredito que seja a da digitação...
|
Richard Clayderman Veterano |
# abr/09
· votar
Palhetada. Na verdade as 2 são uma porcaria, mas a palhetada tá um pouco melhor. VSF. Tocar piano é mais fácil. Vou voltar pro Ballade pour Adeline.
|
Lex Vox Veterano |
# abr/09
· votar
Tô com a maioria da galera. As duas ainda são ruinzinhas, mas a da palhetada é melhor.
|
LucaSlash Veterano |
# abr/09
· votar
Palhetada sem duvida ! Minha digitação nao consegue acompanha a palhetada !
|
klxx Veterano |
# abr/09
· votar
Não sei ainda, Mas acho que a palhetada ta mais rápida
|
luks duent satan 666 Veterano |
# abr/09
· votar
é digitação até que não é ruim!!!!!!!!
menos pior eu diria
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/09
· votar
Digitação, faço ligados até dizer chega rsrs.
|
MALO_FLAWLESS Veterano |
# abr/09
· votar
Minha digitação é melhor q a palhetada...não é tudo q ela acompanha... Mas to treinando pra igualar as duas =D
|
guitar_quadra Veterano |
# abr/09
· votar
DIGITAÇÂO!...a palhetada se atrapalha direto!
|
isaacjesus Veterano |
# abr/09
· votar
Sou canhoto mas toco como destro...aí já viu..a palhetada é um cocô....nada de chicken picking, alternada e o escambau....
Já a digitação sai tranquila com a esquerda.
Abraço;
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/09
· votar
digitaçao, minha palhetada eh meio lerda entao quase sempre uso ligados pra salva a palhetada, + se alguem quiser passa exercicios de palhetada rapida pode passa -'
|
jigo__ Veterano |
# abr/09
· votar
a minha e a digitação...
a esquerda vai q vai, mais na hora da alternada a direita fica e o sweep por eu treinar bastante a alternada ja foi pro saco!
uahauahauauahua coisas de um guitarrista q treina uma hora por dia!
abçs
|
Rough Veterano |
# abr/09
· votar
digitação.. minha palhetada é vergonhosa :S
|
diegodavid Veterano |
# dez/09
· votar
Digitação mano
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Minha mão direita tem infinitamente mais coordenação que a esquerda. Porém, o costume já me acostumou a digitar com a esquerda mesmo. Mas a direita tem muito mais potencial. Deveria ter aprendido ao contrario.
|
soundcrafter1983 Veterano |
# dez/09
· votar
draw.
|
encosto Veterano |
# dez/09
· votar
se eu ainda tivesse os movimentos da mão esquerda poderia responder esse tópico.... ( tive um acidente com um pitbull)
|
Prometherion Veterano |
# dez/09
· votar
encosto
se eu ainda tivesse os movimentos da mão esquerda poderia responder esse tópico.... ( tive um acidente com um pitbull)
carai véi... q sacanagem isso
|
marcos. Veterano |
# dez/09
· votar
cumigo ou é uma ou é outra dai eu fico nos ligados mesmo...
na verdade nem gosto de coisa muito rapida...(desculpa esfarrapada)
digitação certeza :]
|
Manubio Veterano |
# dez/09
· votar
Digitação, quando preciso dar um agi up, eu sai dando ligatos.
Abraço
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/09
· votar
Antigamente eu era ruim de palhetada, se subirem um pouco no tópico vão ver, agora já digo que minhas mãos trabalham iguais, tipo, eu tenho a mesma velocidade nas duas. Acho que os exercicios de palhetada são realmente bons.
|
Stargazer Veterano |
# dez/09
· votar
Acho que a mão esquerda (da digitação) da maioria é a mais precisa. Tem alguns saltos de corda que eu sofro pra fazer na alternada, mas que eu sempre acerto quando tento fazer com ligado.
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
A minha "menos pior" é a da digitação. Pra palhetar, principalmente arpejos de três cordas, é um inferno.
|
joaormrt Veterano |
# dez/09 · Editado por: joaormrt
· votar
digitação...minha palhetada é ridicula, por exemplo, ñ consigo tocar thunderstruck com palhetada...
|
ROo Veterano |
# dez/09
· votar
A mão da digitação é pior, tenho o mindinho da mão esquerda quebrado, ele é torto pra caramba, logo, me complico um pouco as vezes.
Mas a mão direita é prega pra dedilhar, to penando pra aprender violão erudito, tocar uma bossa nova... mas não vou desistir não xD
|
TappingBOY Veterano |
# dez/09
· votar
Digitação, minha palhetada é muito suja.
|