Autor |
Mensagem |
GuilhermeLupi Veterano |
# abr/09
Opa!
Gravei pra testar a qualidade da cam (ela filma em 720p mas eu convertir pra 640p pro tubo, qnd gravar algo legal eu upo em HD)! nao ta mt boa a execuçao, mas agora vo voltar a treinar direitinho pra tentar gravar alguns videos.
quem puder comentar com relaçao a timbre, etc eu agradeço :D
http://www.youtube.com/watch?v=vkX7_l-lL7Y
|
GuilhermeLupi Veterano |
# abr/09
· votar
:/ o som ta todo meio abafado, n sei pq :S
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/09
· votar
GuilhermeLupi Boa qualidade da sua cam em??? Isso porque o youtube come um pouco da qualidade se não assistir em HD ou HQ.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
Ficou legal o timbre e a pegada tá maneira também. E a imagem também ficou muito boa.
|
Marverick Veterano |
# abr/09
· votar
Hey men comente o que usou de equipamento!!!
|
GuilhermeLupi Veterano |
# abr/09 · Editado por: GuilhermeLupi
· votar
GuitarHome a imagem fica otima qnd deixa a cam parada! mas qnd grava algo movimentando ela fica com uns riscos horizontais :( mas pra gravar assim fica boa hehe. Pois é! Nao sei pq fica tao ruim a imagem qnd n coloca HQ :( fica pior que os videos antigos.
The Root Of All Evil Opa, valeu ae, zé! \m/
Marverick \o a guitarra é a ibanez 350dx, usei aquela interface usb da behringer e o guitar rig 3.
valeu
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/09
· votar
GuilhermeLupi
Manow, que câmera é essa ???
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/09
· votar
GuilhermeLupi Cara, pode upar em 720x480 que rola tranquilo no youtube!! Outra coisa, quando for upar outro vídeo...coloca o audio em 192kbps quando você fizer a conversão do vídeo. O Youtube está aceitando na qualidade normal o bitrate original do vídeo.
Curti o solo, ficou bom pakas! Eu só deixaria os vibratos mais evidentes, ficou reto demais. ^^ Ps: tá palhetando hein?!? hehehehehe
|
GuilhermeLupi Veterano |
# abr/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock boa noite!
é a Panasonic Lumix Fz28. mas eu n recomendo ela a n ser que teu objetivo seja fotografar e fazer esses videos sem a captaçao do audio! pq apesar de gravar em 720p ela tem o PIOR audio que eu ja ouvi em uma camera digital! sem nenhum exagero!
se tu quiser comprar uma bacana compra a Canon sx1 (ela grava em 1080p e com audio mt bom, meu irmao tem uma)
Homem Cueca E ae cueca, td bom? da pra upar em 1280x720 mas vou deixar pros proximos mandar em HD hehe! valeu pela dica do audio! esse video ae ficou meio zuado n sei pq :( (eu salvei ele em .mov dai nem vi o bitrate).
Obrigado pelo comentário zé! vibratos nao é o meu forte :( realmente sao mt feios, da até vergonha ver o video hehehe, mexo os dedos e o som n modula nada!
valeu
|
|
# abr/09
· votar
GuilhermeLupi vibratos nao é o meu forte :( realmente sao mt feios, da até vergonha ver o video hehehe, mexo os dedos e o som n modula nada!
Treine estes daqui do vídeo, são os vibratos mais completos porque tanto sobem quanto descem o pitch.
É na parte do Circular Vibrato:
|
GuilhermeLupi Veterano |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil é, o vai usa mt desse vibrato né!
eu ja tentei usar hehe, vou dar uma treinada nele pra ver c agora fica legalzinho.
obrigado.
|
|
# abr/09
· votar
GuilhermeLupi é, o vai usa mt desse vibrato né!
Sim, foi graças a ele que eu conheci.
vou dar uma treinada nele pra ver c agora fica legalzinho.
obrigado.
Issae =] Manda brasa.
|
GuilhermeLupi Veterano |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil \m/
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
GuilhermeLupi
Achei bem legal cara, só acertar os vibratos mesmo!!
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
GuilhermeLupi
Eu quero ver
-0
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
GuilhermeLupi
Achei bem legal, a imagem ficou show de bola!
Só faltou alguns vibratos que existem nó solo original...fora isso está ótimo !!!
O timbre achei abafado mesmo, é fogo gravar as coisas e na hora de upar ficar diferente...complicado.
* Quais efeitos/drives você usou ?
Abraço,
See ya!
|
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil
O Vai e o Timmons usam muito esse vibrato.
Fica legal... com eles. Onde mais ouvi ficou horrível, inclusive nesse vídeo.
|
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
GuilhermeLupi
Curti cara. Ficou meio liso mesmo, mas ficou legal, bem certinho.
|
GuilhermeLupi Veterano |
# abr/09
· votar
Broderick Opa, valeu zé! vou tentar melhorar
marcio_zav -0
Jim Marshall Valeu por assistir e comentar!
eu usei a distorçao do "cat" e o "instant gratifier"
r2s2 Valeu! mas tem mt o que melhorar! hehe eu mostrei pro meu professor ele meteu o pau :( até na subidinha que eu tinha achado decente ele falou que ta tudo fora do tempo. mas vamos treinando né!
obrigado
|
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
GuilhermeLupi Valeu! mas tem mt o que melhorar! hehe eu mostrei pro meu professor ele meteu o pau :( até na subidinha que eu tinha achado decente ele falou que ta tudo fora do tempo. mas vamos treinando né!
obrigado
Tempo é um dos meus calcanhares de aquiles. Sou péssimo. Meu professor já me passou toneladas de exercícios para isso, mas só completei o primeiro nível ainda.
|
marcio_zav Veterano |
# mai/09
· votar
Up :)
GuilhermeLupi
Como eu já disse, tu faz melhor 8-|
as notas [bends] agudos ficaram mais ou menos, e dá pra melhorar os vibratos no começo ;DD
O timbre fico foda, e a imagem da cam é perfeitinha gnene
|