Autor |
Mensagem |
Douglas_ Veterano |
# abr/09
Teste de Timbre, OK... execução meia boca, sem edições ou equalização pós gravação, está "nua e crúa". =)
O patch é SEMPRE o mesmo, toda variação é feita com o volume da guitarra. Foi utilizado o captador da ponte (Dimarzio Evolution).
Começo com o volume da guitarra no 1, depois vou para o 8 e depois no 10 (onde fica grave demais) no final volto o volume para o 3.
Equipamento: Ibanez Jem Jr Custom Distorção e Reverb: Tonelab LE
http://www.4shared.com/file/101748053/aca6a48f/Dual_Rectifier_Demo.htm l
Abraços.
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
muito bom cara. já mostra que a pedaleira toca qq coisa :D
|
Douglas_ Veterano |
# abr/09 · Editado por: Douglas_
· votar
ogaitnas Levou um tempinho pra pegar a manhã de distorção pesada nessa pedaleira. O segredo é pouco ganho e um pedalzinho pra dar boost. Pra vc ter uma idéia a simulação de ampli está com 4.3 de ganho e a simulação de BOSS OD-1 está com 2.6 de ganho.
Espero que não tenha ficado muito agudo, pq meus fones tem a tendência de mascará-los.
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
Douglas_
não ficou agudo não, ficou na medida, e eu entendo de agudo demais hehe, minha guita tem a tendência de soltar sempre som agudo hehe.
curiosidade, usou o pedal no input ou no loop dela, na gt6 eu tentei pedais no input, mas a pedaleira acabava disfarçando o som dos pedais, usando no loop fica 100%
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/09
· votar
Douglas_ Pô, baita timbre cara! Curti! Eu já andava meio inclinado a pegar uma Tonelab LE mais pro fim do ano, agora já tenho quase certeza. Será que até o fim do ano a Vox não lança uma Tonelab "definitiva"?
|
Douglas_ Veterano |
# abr/09
· votar
ogaitnas curiosidade, usou o pedal no input ou no loop dela Como eu havia dito, usei a simulação de pedal da pedaleira. =)
Abraço
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
Douglas_
daaaaa, momento cegueta enquanto tento tocar time machine, não li direito hauahaua
:)
|
Douglas_ Veterano |
# abr/09
· votar
Van_Lorien erá que até o fim do ano a Vox não lança uma Tonelab "definitiva"?
Valeu, man! =)
Cara, seria bom se lançassem uma nova Tonelab misturando a LE com os avanços da ST.
|
Douglas_ Veterano |
# abr/09
· votar
ogaitnas auahuhaua
Acontece! =)
Vou indo, estou fechando a minha loja. (a patroa vai comer meu fígado pela demora... hauhau)
Boa noite a todos.
|
Zandor Veterano |
# abr/09
· votar
Se gravasse o som do ambiente ( rua cozinha etc ) e mixasse junto eu ia achar que era de verdade
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/09
· votar
Douglas_ Pois é, aí sim, vai ser o supra-sumo! Imagina uma Tonelab com USB, possibilidade de usar wah, compressor e overdrive juntos e tal, etc.
|
Douglas_ Veterano |
# abr/09
· votar
Zandor Se gravasse o som do ambiente ( rua cozinha etc ) e mixasse junto eu ia achar que era de verdade
huhauaha... boa idéia... quem sabe na próxima vez... =)
Van_Lorien Pois é, aí sim, vai ser o supra-sumo! Imagina uma Tonelab com USB, possibilidade de usar wah, compressor e overdrive juntos e tal, etc.
As vezes isso realmente faz falta, mas eu remediei comprando um compressorzinho da Boss. Agora só falta o Wah.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/09
· votar
Douglas_
Opa cara muito bão o som ! Tu gravou em linha direto, usando o L2 ? Colocou alguma alteração na equalização dele ?
E quais simulação de amp vc usou ? Fiz alguns timbres pra solar e talz, a maioria baseados na simulação do Vox mesmo, como não mais muito hi-gain como antigamente, não me preocupo muito com isso, mas esse timbre que vc tirou tá muito bom mesmo e eu fiquei curioso =P !!!
abs
|
Douglas_ Veterano |
# abr/09
· votar
thmenezes_RJ Tu gravou em linha direto, usando o L2 ? Colocou alguma alteração na equalização dele ? Usei essas dicas: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/207952/#5962952
E essa alteração: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/207952/p1#5983399
A simulação de amp é a US MODERN (Mesa Dual Rectifier) com caixa 4x12 V30 (Celestion Vintage 30).
Valeu pelos elogios. Abç.
|
Douglas_ Veterano |
# abr/09
· votar
up!
|
Christhian Moderador
|
# abr/09
· votar
Douglas_ Achei legal pra kct, mas estranhamente não ficou com uma cara de Dual rectfier. Tá mais pra algo inglês, como um JCM 800 com mais peso.
Muito foda.
|
Douglas_ Veterano |
# abr/09
· votar
Christhian Estou preparando um sample do Dual Rectifier sem pedal de booster e com pitch shifter (2 tons abaixo). Daqui a pouco posto.
|
Douglas_ Veterano |
# abr/09
· votar
Christhian http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/208554/
|
Douglas_ Veterano |
# abr/09
· votar
up!
|