Review: Condor les paul CLPII S

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# abr/09
· votar


gucrispim
The Root Of All Evil
Muito proximo não significa igual. Logo, não é igual.

Quando você está muito próximo da vitoria não significa que venceu. Felipe massa estava muito proximo da vitoria e nao venceu, logo uma coisa não é igual a outra.


A= Lemon Drop
B=Gibson
resumindo: "A" é muito próximo de "B"; significa que A ainda não é B. Logo B é melhor.

Leblues
Veterano
# abr/09
· votar


Coloquei um Rock Pro da Cabrera na minha Condor, puta merda a guitarra ta falando muito alto, sonzeira!!! Ta com um som matador pra solos, e pra bases tem um punch animalesco, já já vou colocar um E tone no braço pra fechar o pacote.

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil

Se ela está tão próxima da Standard quanto da studio, conforme você afirma, a única possibilidade pra isto seria estar exatamente ENTRE as duas, ou seja:

B>A>C

nuos... essa é a unica possibilidade? tem certeza disso?
Se a C é tão boa quanto a B (na visao do Bertola), a A pode estar tão próxima da B como da C.

até agora você foi o único que entendeu o contrário e mesmo assim suas explicações não foram coerentes.
Portanto, deixa quieto ae.


cada uma.... mostre pra alguem que saca de explicação lógica que vai analisar isso daí.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


gucrispim
nuos... essa é a unica possibilidade? tem certeza disso?

Sim!!

Olhe a afirmação que você fez:

foi dito que A é tão próximo de B quanto de C

Sabemos que B é o maior de todos.

O ÚNICO jeito de A ser tão próximo de B quanto de C é estando ENTRE B e C (exceto se B for = C, o que não foi afirmado em nenhum momento e todos sabemos que não é, que por sinal é o tema da comparação)



E outra:

Se a C é tão boa quanto a B (na visao do Bertola)

CARAMBA, Mil vezes vou ter que dizer que esta não é a visão do Bertola?
O que ele disse é que A (Condor) pode ser tão boa quanto B (Gibson Standard), que nós sabemos que é bem superior à C( Gibson Studio).,

PORTANTO, A > C.

ponto final.

mostre pra alguem que saca de explicação lógica que vai analisar isso daí.


Todos entendem, assim com entendem português também.

Passar bem.

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
bom... não sou o Bertola pra dizer se essa é ou não a visão dele, mas pelo que foi dito minha explicação faz sentido.
se você entende um pouco de português e lógica, leia denovo o que disse na página 2. leia com atenção as considerações iniciais.

eu disse que todos sabemos que B>C, mas pelo que foi dito B é tão boa quanto C.

O que ele disse é que A (Condor) pode ser tão boa quanto B (Gibson Standard), que nós sabemos que é bem superior à C( Gibson Studio).
com as informações disponíveis você acaba de representar a maior falácia do caso, e é nisso que muitos têm acreditado.

Zandor
Veterano
# abr/09
· votar


nós sabemos que é bem superior à C( Gibson Studio).,

Só por que tem aquele enfeite branco em volta do corpo?

Bombastik
Veterano
# abr/09
· votar


Zandor
Só por que tem aquele enfeite branco em volta do corpo?

kkkkkkkkkkkk...

gucrispim
Veterano
# abr/09 · Editado por: gucrispim
· votar


ai ai
AUEhAUEHUAEH
a magia da guitarra está toda no "enfeite branco" .... hehe

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


gucrispim
Daqui a pouco o Bertola chega aí. Bom vcs estão falando do review da Lemon, né?
Cara, pelo o que entendi é que a Lemon é superior aquelas Epiphones citadas lá, porém pior que as Gibson citadas, mas chega perto. Simples assim. Outra coisa, ele aborda a construção da guita e qualidade da madeira.

Abs

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
pode cre... isso q eu entendi também... mas jájá as CLP2s tão batendo as Custom Shop da Gibson aqui no fcc...

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


mas jájá as CLP2s tão batendo as Custom Shop da Gibson aqui no fcc...
gucrispim
Aí é demais! hehe Oh loco!
Flw!!

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


MauricioBahia
so quis enxer o saco aí heheh.

Diino
Veterano
# abr/09
· votar


"enfeite branco"

IAEUHIOEAUHOEAIUHAEOIUAEH

nossa, isso seria o "binding"?

outra coisa, tem como fazer "enfeite cromado"?

binding cromado?

abçs!

rgrzz
Veterano
# abr/09
· votar


O único problema foi que para bases e acordes o captador embola um pouco o som e soa meio abafado,


A regulagem original da minha veio com a altura dpo captador nas cordas agudas mais afastado que nas graves, experimente aproximar mais os caps desse lado e conta depois se ficou bom.

gualtersouza
Veterano
# abr/09 · Editado por: gualtersouza
· votar


The Root Of All Evil
gucrispim

O papo de vocês tá me parecendo aula de Geometria Analítica, primeiro semestre de engenharia. Hehehe.

Vou dar a minha opirião: essa guitarra tem um braço excelente para uma Les Paul. Digo isso porque já toquei em uma superstrato da Ibanez que tem um dos braços mais faceis de tocar que já peguei. Mas aí, a concepção é outra. A Les Paul (nunca toquei em Gibson, nem em Epiphone) tem um braço de mais pegada, não necessariamente para fritar, coisa que aliás não faço, nem pretendo fazer. Toquei em uma CLPII S que me foi oferecida e que quase comprei. Não comprei porque o dono havia colado tanta besteira que me desinteressei pelo custo que sairia fazer a correção e queria uma da cor de madeira mais clara, como a do Maurício Bahia (belíssima), e a dele era preta transparente. Ela estava com os caps originais e ainda assim tinha um timbre muito bom e excelente sustain. O acesso às últimas casas não é dificultado, a Condor acertou na ergonomia dela. Gostei bastante do clean dela, bem limpo. Não testei em distorção, mas creio que seria para isso que ela poderia ser bem usada, principalmente se for melhorada nos caps. Posso dizer que de todas as Les Paul que testei, foi a que mais me convenceu, dentro da faixa de 1500 reais.
Mas gosto é gosto.
Abç

Leblues
Veterano
# abr/09
· votar


nós sabemos que é bem superior à C( Gibson Studio).,



vixi, depois quer ter moral pra dizer que os outros é que falam merda!!!

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


Leblues

Hj tava de bobeira numa loja e vi essa guita... Pedi pra testar... Pra q? Agora quero uma! Gostei principalmente da pegada, o braço é confortável e as cordas sao baixas... muito boa de tocar! o som tmb é bem encorpado... muito boa essa guita!
abs!

b_jeronymo
Veterano
# abr/09
· votar


Leblues

Ah, vai falar que Studio e Standard é tudo a mesma coisa, trouxa é quem paga mais?

jigo__
Veterano
# abr/09
· votar


fill.zanchez
fii calma ai pq senão vc vai se matar de tanto comprar equipo, vai com calma!! aqhuahauahau

Leblues
bela guitarra kra a hora q eu for comprar uma les paul vai ser essa de vez!

abç

fill.zanchez
Veterano
# abr/09
· votar


jigo__

pow cara.... hj deixei d comprar um tenis p juntar p meu wah-wah... =|

Leblues
Veterano
# abr/09
· votar


b_jeronymo
São a mesma coisa, a diferença é o acabamento, só!

Glaucao
Veterano
# dez/09 · Editado por: Glaucao
· votar


Alguem sabe me dizer se o braco da lpc bks eh igual da clp2


?????????



(digo em grossura)

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Glaucao: Alguem sabe me dizer se o braco da lpc bks eh igual da clp2

Deve ser igual. Já a emenda como corpo pra ter acesso aos últimos trastes pode ser diferente. Digo isso pq comparei com a Set Lemon Drop.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Glaucao

Passa um e-mail pro Beto Laureano, na Barramusic e pergunta. Ele vai te responder sem erro!

Abs

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Puta merda, derrubei minha lespa da cama, arrebentou corda e quebrou potenciometro...!!!! tenho que mandar num luthier...

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

LOUCO!
Já derrubei minha Strinberg, caiu com o Headstock diretamente no chão... empenou um pouco o braço e quebrou tarraxa. Mas, nada que um pouco de dinheiro não resolva. HAHA!
-
Pretendo comprar minha CLPII-S com Hard Case, pra não correr esses riscos ai tambem ,euihiue !

marcos.
Veterano
# dez/09
· votar


sera que não tem em sampa essa guita?(clp2s)

ja to me contorcendo aqui no meu quarto pa consegui uma D:

Leo-RJ
Veterano
# dez/09
· votar


Glaucao

Sim. Tenho a LPC BKS e já testei uma CLP: o braço tem as mesmas dimensões.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie
putz mano que judiação rsrs to indiginado.... ainda bem que ja gravei os solos da jam blues e punk, essa semana a lespa vai direto pro medico!!hehe

abrç

S.A.G.A.Z
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues , onde vc comprou sua condor CLP II S ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review: Condor les paul CLPII S