Review: Condor les paul CLPII S

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# abr/09 · Editado por: Leblues
· votar


Diino
a diferença da gibson para a condor, é o controle de qualidade.

discordo, Gibson tem um som incomparável.... nenhuma outra les paul soa melhor na minha opinião, guitarras Gibson permitem um som rasgado e forte que nunca vi em nenhuma outra guitarra, só quem tocou já em Gibson sabe o que eu to falando.

A Gibson é como a coca cola, você pode ter cópias, pepsi etc... mas só a coca cola vai ter gosto de coca mesmo.

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


Diino
a diferença da gibson para a condor, é o controle de qualidade.
erro nº1

as 5 gibsons vão soar iguais
erro nº2

já tocou em alguma Gibbo?

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


Leblues
discordo de você, não gosto de coca cola, sou muito mais a coca cola zero ou pepsi twist light, mas ai entra o lance de ser diabético... nunca gostei de coca cola normal, MTO doce.

Ally_Slash
Veterano
# abr/09
· votar


gucrispim
cara,tamo fazendo apenas exemplos sobre as guitarras Gibson,não tamo falando de refrigerante não.
xD

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


está muito próxima de uma Gibson Studio ou mesmo da Standard.

Se A = B e B > C, logo A > C.

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
Se A = B e B > C, logo A > C.
não tem nem como discordar. agora defina A, B e C.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


gucrispim
agora defina A, B e C.

A = CLP Set Lemon Drop
B= Gibson Standard
C = Gibson Studio

A = B pois muito próxima (...) ou mesmo da Standard.

B > C

Logo, A > C

gucrispim
Veterano
# abr/09 · Editado por: gucrispim
· votar


The Root Of All Evil
primeiro erro, A=B (F) pois A é muito proxima de C, ou quem sabe de B, logo C>A (pois A é proxima, não igual nem superior) (segundo erro afirmar que A>C)

logo B>C>A
sendo
A= CLP Set Lemon Drop
B= Gibson Standard
C = Gibson Studio


khenshyo
Veterano
# abr/09
· votar


voces estaum distorcendo tudo!

e discordo que a LES PAUL Gibson é incomparavelmente melhor que qualquer outra.

toca numa PRS 250 custom ou uma private stock(essas eu acho que são até melhores) que você ver que é o mesmo nivel de guitarra. ou numa les paul feita por um otimo luthier, que vai soar bem iguazinha ou se nao melhor, pois você foi quem definiu o que nela vai ter.

Gibson realmente é uma marca renomada e de qualidades indiscultiveis, mas não tem essa que elas são detentoras das melhores les pauls que se tem no mercado.

isso é muito mito de marca, como falam das strato fender e por ae vai.

gucrispim
Veterano
# abr/09 · Editado por: gucrispim
· votar


khenshyo
PRS 250 custom ou uma private stock
espera só pra ver, que a Condor dá pau nessas daqui a pouco [+uahe]
e as privet stock estão aí pra oferecer a nata das PRS.

khenshyo
Veterano
# abr/09
· votar


huaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae!

jamais diremos não, num acha?!

sonhos estão ai para serem realizados.

mas, você concorda ou não que existem outras Les Pauls de mesmo nível ou melhores que gibsons?!

vlw

gucrispim
Veterano
# abr/09 · Editado por: gucrispim
· votar


khenshyo
sem dúvidas, concordo. mas acredito piamente que é outro tipo de instrumento, além dos que são feitos pela Condor.
não é que a Gibson é melhor só por ter a guitarra pintada com sangue de duende, inlay feito com as unhas dos duendes, knob feitos com olhos de duende e o corpo do duende dentro dos "weigth relief".

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


primeiro erro, A=B (F) pois A é muito proxima de C, ou quem sabe de B, logo C>A (pois A é proxima, não igual nem superior) (segundo erro afirmar que A>C)

é melhor só por ter a guitarra pintada com sangue de duende, inlay feito com as unhas dos duendes, knob feitos com olhos de duende e o corpo do duende dentro dos "weigth relief".

gucrispim

Meu Deus! Da lógica para o exotérico em 30 minutos! Tá eclético pacas hein! Vai lançar o DVD quando?

hehe

Abs

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


kkkk
essa historia do duende já eh bem antiga... começou com a abertura das portas da primeira fabrica da Gibson.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


gucrispim

O seu não faz sentido.
De onde você tirou isso daqui:

pois A é muito proxima de C, ou quem sabe de B, logo C>A

????

Sua lógica é contraditória, pois se A pode ser muito próximo B, então ele é > C.

pois A é proxima, não igual nem superior

Se ele é muito próximo de B (conforme o Bertola afirma), e B é superior a C, então:
A > C.

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
cara, você está interpretando de maneira errada. segue abaixo:
Palavras do Bertola: Excelente instrumento! Superior às Epiphones Standard e Black Beauty, construção muito boa, com madeiras de alta qualidade, eu diria que está muito próxima de uma Gibson Studio ou mesmo da Standard. Com o "up-grade" de captadores, tornar-se-á uma guitarra profissional.
A= CLP Set Lemon Drop
B= Gibson Standard
C = Gibson Studio

Consideração inicial, é sabido que B>C (porém vamos interpretar o que foi dito integralmente), o que é testado é se A=B ou A=C ou A<C<B

Segundo palavras do Bertola, A está muito próxima de C, ou mesmo de B (interpretando a oração temos que C é tão boa quanto B). Logo A chega perto de C (pois está proxima), temos: C=B>A.

Assim temos que (segundo a frase) B=C>A, para mim deveria ser assim B>C>A. (ponto)

Consideração final: jamais achei que ia precisar disso no fórum... o próximo recurso para ensinar a interpretação é o desenho a mão livre.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


gucrispim
interpretando a oração temos que C é tão boa quanto B

Não, temos que A é tão boa quanto B!!
Ai é que está o problema na sua lógica.

Não foi dito ai que C é próximo de B e sim que A é próximo de B.

E nós sabemos que B > C.

mvmarquezini
Veterano
# abr/09
· votar


Meu Deus!!!!!!!!!!! isso é um forum de música ou de lógica!!!!!!!!!!

: - )

Jinkxs
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
gucrispim

Que troço mais sem sentido..... qual o objetivo desse debate???

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
foi dito que A é tão próximo de B quanto de C, logo B é tão bom quanto C e C é tão bom quanto B.

Consideração inicial, é sabido que B>C (porém vamos interpretar o que foi dito integralmente), o que é testado é se A=B ou A=C ou A<C<B

porra, vou ter que partir pro desenho a mão livre mesmo....

mvmarquezini
Veterano
# abr/09
· votar


hahahahahahhahaha

Ant--
Veterano
# abr/09
· votar


Por que complicaram o tópico, se ele é tão simples?

Simples assim:

O Leblues comprou uma CLP2s e se apaixonou pela bichinha.
Resolveu colocar um review.
Como já tinha possuído uma Epiphone Standard, deixou claro que acha a CLP2s melhor.
Ou seja, só reforçou o que muitos possuidores de CLP2s dizem aqui: é o melhor custo-benefício do momento em Les Paul.

Envolver Gibson na parada, pra quê?
Agora vêm com PRS... affff...

Voltemos ao tópico e agradeçamos à Condor por estar proporcionando a chance de termos uma boa LP a preço razoável, em vez de ficarmos reféns de marcas como Epiphone, que estorquiu o dinheiro de muita gente apresentando instrumentos fracos a preços salgados.

Jinkxs
Veterano
# abr/09
· votar


Ant--

É isso aí... põe ordem nesse tópico.... (rs)

Diino
Veterano
# abr/09
· votar


Leblues
gucrispim

um amigo meu que é proffi tem, ele tenta me empurrar uma outra gib usada dele pra mim, mas fica puto da cara qdo eu digo que condor é a msm coisa, aioeuyhaeiuhaeiou, já toquei sim, quem disser que uma gib é ruim tem que apanhar de p*ss* mole na cara.

mas eu ainda insisto que se fizerem um teste cego entre uma gib e uma condor com caps modificados, (podem até meter uma sx na parada), mto neguinho vai errar.
:)

gucrispim

e vamo parar com a lógica ai que eu já to puto de estudar integrais o dia inteiro, não to assimilando mais p*rr* nenhuma.
:S
aheoiuhoeaiuaheo

é da eng tb?

abç!

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


Diino
mas eu ainda insisto que se fizerem um teste cego entre uma gib e uma condor com caps modificados, (podem até meter uma sx na parada), mto neguinho vai errar.
bom, até aí não tem como discordar.

ah, integral é moleza... vai fazer econometria pra ver...

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


gucrispim
foi dito que A é tão próximo de B quanto de C

Não foi dito não!!

Daqui e a pouco eu que vou ter que desenhar.

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
eu diria que está muito próxima de uma Gibson Studio ou mesmo da Standard.

como não cara?

khenshyo
Veterano
# abr/09
· votar


uhaeuhaeuhaeuhae

nossa como nego faz discute por besteira por aqui.

^^

Ant--

coloquei a PRS 250 ai para mostrar que a gibson não é a detentora das melhores Les Paul que existem no mercado e que outras marcas podem conseguir guitarras de mesmo nível.

também concordo que o tópico não tem nada a ver com a discursão gerada sobre as comparações.

gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


khenshyo
bem vindo ao forum! aueh

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


gucrispim
como não cara?

Cara, dizer que:

eu diria que está muito próxima de uma Gibson Studio ou mesmo da Standard.

É diferente de dizer que ela estão TÃO próxima da Studio quanto da Standard.

E outra.

Se ela está tão próxima da Standard quanto da studio, conforme você afirma, a única possibilidade pra isto seria estar exatamente ENTRE as duas, ou seja:

B>A>C

Pois se fosse como você afirma: A<C<B, A estaria mais próximo de C do que de B, o que seria uma contradição para o que você disse acima.

Já mostrei o texto pra 5 colegas, todos eles entenderam a mesma coisa sobre o que o Bertola disse, até agora você foi o único que entendeu o contrário e mesmo assim suas explicações não foram coerentes.
Portanto, deixa quieto ae.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review: Condor les paul CLPII S