Captadores Fender Stratocaster

    Autor Mensagem
    WolfBend
    Veterano
    # abr/09


    Fala pessoal, td bem?

    Me tirem uma dúvida, existem linhas novas da fender com um hambucker na ponte, mas a grande maioria possuem 3 singles para o modelo strato.

    Então quer dizer que se eu tiver uma fender strato e não vou ter tanta sensibilidade para distorção? Se eu quiser tocar hard rock por exemplo em uma, pra ficar com um som melhor vou ter q trocar algum captador e colocar um hambucker em formato single?

    Desde já obrigado!

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    WolfBend
    existem linhas novas da fender com um hambucker na ponte, mas a grande maioria possuem 3 singles para o modelo strato.
    Como vc mesmo disse, a grande maioria, sim...é só procurar que acha!!!

    ogner
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    WolfBend

    Nada a ver, filhão, só procurar q vc vai ver dezenas de guitarristas com caps singles fazendo Hard Rock, meu deus!!!!

    Mas ainda existe a opção de colocar os duplos em forma de singles, como os Hot Rails ou os GFS Lil Killers Se quiser algo mais pesado mesmo....

    Viajem, cara!!
    Obs...Linha de Fender com duplos nao é nada novo, meo deus!!!

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    WolfBend
    Fender Strato HSS não é tão difícil assim de encontrar. E não tem nada a ver essa de que pra tocar coisas tipo hard rock tem que ter humbucker e tal, tudo é questão de gosto.

    WolfBend
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    hehe foi mal a ignorância aí pessoal...
    Eu tava com medo de perder qualidade pra tocar coisa mais pesada com single.

    E sobre A Fender HSS, eu não achei pra vender nas lojas que pesquisei e que foram muitas, por isso deduzi que fossem muito dificeis de se encontrar.

    Obrigado aí!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Fender Stratocaster