Fender Stratocaster e Captadores

    Autor Mensagem
    Guitar_Yes
    Veterano
    # jan/06


    Fala...beleza...!!!

    O negócio é o seguinte, tenho uma Fender Stratocaster Signature Richie Sambora (Mexicana), ela tem um Humbucker Dimarzio Paf Pro na ponte e dois singles fender...

    Eu pergunto: Vale a pena trocar esses captadores single por aqueles single tipo humbucker...

    Qual a sugestão da galera...??? Colocar Seymor Duncan, mais outro Dimarzio, trocar apenas um, trocar os dois...

    Será que mudando esses captadores vai dar uma melhora considerável no som...???

    Obrigado a quem ajudar...!!!

    Steve Morsa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu nao trocaria...

    Rifferman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Guitar_Yes
    axo q num vale naum viu cara..........
    essa guitarra ja tem uma boa captção.....
    só se vc quiser caps com saidas maiores....

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Guitar_Yes

    como o Rifferman falou, tb num acho q vale a pena...agora deve ser lembrado q se vc colocar um cap com nivel de saida maior vc poderá ter diferença nos volumes na troca dos picks....uma pergunta básica...
    vc está satisfeito com o som dela? se sim nem mexa...faça o teu timbre!!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Jaum_Paulo
    · votar


    Depende do teu tipo de som, mas se eu quisesse mais saida e tivesse com essa guitarra eu trocaria o da ponte (colocaria um com saída violenta) e o do braço (aqui eu colocaria um humbucker em forma de single com saída moderada), e se sobrasse grana o do meio por algum com som perto de single mas com 'hum-cancelling', tipo o vintage rails da seymour ou o virtual vintage blues da dimarzio...

    danilomagacho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Nem mexe... estes caps deixam a guitar no ponto exato pra tocar Rock, e até algo um pouco mais pesado... (a não ser que você queira tocar metal, aí vende a guitar e compra uma mais indicada pra metalll).

    Se for trocar estes caps vende eles pra mim... eu to sempre vendendo captadores e estes da R. Sambora além de bons são difíceis de achar e caros...

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Guitar_Yes
    "Eu pergunto: Vale a pena trocar esses captadores single por aqueles single tipo humbucker"

    Em primeiro lugar, vc deve se perguntar: "o som dos captadores atuais me deixam satisfeito?" Se a resposta for não. Troque-os. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Stratocaster e Captadores