Autor |
Mensagem |
MaTuX Veterano |
# abr/09
Galera tem um Amigo que le tem 3 guitarras: uma Ibanez RG 750 (eu acho) japoneza, muito boa, uma Epiphone Les Paul Gold Top '56, e uma Tagima Zero da "boa safra", hand made, headstock invertido, som muito encorpado, soh que ele ta precisando de uma Guitarra pra fazer um som Clean, mas naum tem $$$ pra compra nenhuma no momento, nem queria se desfazer de nenhunma das guitarras dele, entaum a dúvida é: Dá pra trocar o Cap do braço da T-Zero por um single ??? na questão de espaçamento, ligação, etc ?? outra qual seria um Captador Single legal pra deixar a guitarra com um Clean bem Stralado, e bem versátil ???
vlw
|
two Veterano |
# abr/09 · Editado por: two
· votar
Dá pra trocar o Cap do braço da T-Zero por um single Ele é um duplo com formato de single, logo se pode colocar um single tradicional no lugar, pois os dois tem o mesmo tamanho. Eu indicaria o Tradicional Texas da Malagoli é barato e muito bom.
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
MaTuX
Não vai ter problemas...até mesmo porque o captador da T-Zero, eu também tenho uma da "safra antiga", é em formato de single coil.
Com relação ao tipo de captador...vai de gosto...ele pode colocar um Fender, Cabrera, Malagoli, SD, etc...
Dê uma pesquisada nos sites desses fabricantes.
Abraço,
See ya!
|
MaTuX Veterano |
# abr/09
· votar
two Jim Marshall vlw pela colaboração
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09
· votar
MaTuX
vlw pela colaboração
Imagina, precisando....estamos aqui !
Abraço,
See ya!
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
MaTuX fica de boa colocar um single sim recomendaria o alnico II da seymour se ñ tiver R$ pega um cabrera screaming blues ou sound traditional texas esse eu tenho aqui mas ainda ñ testei mas deve ser um single mais pesadinho pela saida e ceramico tb
|