JAM Hurt baixe, ouça e dê uma comentada

Autor Mensagem
Endurance
Veterano
# abr/09
· votar


Postando pra depois comentar...

caio
Veterano
# abr/09
· votar


C O M E N T A R I O S
(a visão que não tive com meu solo, num sou ninguem para fazer solos melhores do que eu critiquei, 8D )


00:03 - 00:35 brunoeporto
Solo bem bacana, timbre tá legal também (embora eu achei que para um clean tava muito cheio de efeitos, minha opinião =D)

00:35 - 01:07 Bruno Faria
Algmas notas soaram estranhas pra mim... mas o solo foi bem bolado, e o timbre ta muito bom...

01:07 - 01:40 caio
Epiphone Les Paul Standard
Marshall MG50DFX ( line out)

01:40 - 02:12 Edugerhardt
solo criativo, bonito, teve paciencia, e se a BT fosse maior eu acho que você concluiria melhor as idéias...

02:12 - 02:45 Endurance
Timbre lindo, fraseados rapidos executados perfeitamente, \o/ muito bom...

02:45 - 03:17 EvertonMach
Timbre bem legal, solo bem montado, mas pra mim ficou faltando alguma coisa...

03:17 - 03:49 gege_correa
Pegada legal, freseados legais e um timbre bom...

03:49 - 05:19 Johnny Cash
\o/

05:19 - 04:52 GuitarDark
o solo poderia ser melhor, talvez pelo timbre e pegada, mas mesmo assim acabou ficando legal...

05:51 - 06:24 _JCM_
Outro solo muito bom, pegada bem legal, e um timbre muito foda, embora pareceu ficar meio "longe"...

06:24 - 06:57 Krayvhos
um solo bom, mas acho que tivesse seguido a ideia do final ficarai melhor... XD

06:57 - 07:29 lucas_alvs
outro solo que poderia ter ficado muito bom, a execução deixou um poco a desejar, pois o timbre tava bem legal...

07:29 - 08:01 MauricioBahia
Solo bem bacana e timbre legal, mas a guita ficou meio longe, acho que foi pelo volume, acho q ficou um pouco baixo...

08:01 - 08:34 mvtguns
A drive ficou um pouco esquisito, mas o solo foi bem feito, e ficou bom...

08:34 - 09:06 Rods Conti
O solo ficou legal mas acho que faltou alguma evolução, ficou um pouco repetitivo, eu acho...

09:06 - 09:39 Rabbit
timbre bonito, cleanzinho muito legal... solo bem bolado, parabéns \o/

09:39 - 10:11 The Root Of All Evil
timbre bem legal, pode ter ficado um pouco digital, mas o phaser(eh neh?) ficou bem legal, eu gosto bastante.. e o solo, bem executado, no fim, muito bom...

10:11 - FIM Johnny Cash
\o/

EvertonMach
Veterano
# abr/09
· votar


00:03 - 00:35 brunoeporto
Muito bom solo... gostei do timbre também..
00:35 - 01:07 Bruno Faria
Solo bem respirado, uma nota ou outra ali nao cairam bem... timbre MUITO bom...
01:07 - 01:40 caio
Timbrão... bem solado... (y)
01:40 - 02:12 Edugerhardt
cara... sei lá... nao curte muito a entrada da distorção, ai quando ia começar, acabou o bt... sei lá... acho que aproveitou mal o pouco tempo do BT eu acho que foi isso, timbre magrinho tb... mas do pouco solo que ouvi gostei bastante...

02:12 - 02:45 Endurance
Feeling... timbre... execução ... pra mim o melhor até agora!!! muitooo bommm
02:45 - 03:17 EvertonMach
03:17 - 03:49 gege_correa
Maneirooooo o solo cara... gostei...


... amanha comento a galera que faltou... to cheio de sonooo...

Bruno_GF
Veterano
# abr/09
· votar


Que isso galera, o timbre é de zoom + meteoro...huahaha não ficou mto bom não (só o delay que é de plugin).
E execução não ficou lá essas coisas mas como estou voltando a tocar agora, espero que nas próximas possa melhorar.
Estou aqui na obra, quando chegar em casa baixo a jam e comento os solos.

Abraços

mvtguns
Veterano
# abr/09
· votar


caio

vlw cara!
um abraço

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/09
· votar


caio
EvertonMach
The Root Of All Evil
Mr. Music
fill.zanchez
mvtguns
Valew aí a todos q comentaram.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/09
· votar


00:03 - 00:35 brunoeporto = Usei: Tagima 635 com cap. SD '59(ponte) + Guitar Rig 3

00:35 - 01:07 Bruno Faria = Gostei do timbre, pegada legal tb, com bastante feeling,
fraseado bem melódico, solo bem legal, parabéns.

01:07 - 01:40 caio = Timbre legal tb, gostei da ambiência, pegada mt boa, fraseado
bem bacana tb, outro solo bem legal.

01:40 - 02:12 Edugerhardt = Timbre bem interessante o seu, a parte mais gritada n
me agradou mt, mais pelo timbre, achei mt ardido, no geral ficou legal tua idéia.

02:12 - 02:45 Endurance = Belo bend inicial, timbre mt bacana, ficou show, pegada bem
legal a tua, fraseado bem seguro, teu solo ficou bem melodioso, gostei mt, parabéns.

02:45 - 03:17 EvertonMach = Timbre bacana, ambiência legal, pegada bem interessante,
fraseado ok mas achei q teve poka variação de frases, solo bom no geral.

03:17 - 03:49 gege_correa = Timbre magro, mas casou bem com a BT, pegada mt boa,
fraseado idem, solo com mt feeling, parabéns kra.

05:19 - 04:52 GuitarDark = Timbre meio esquisito, faltou pegada no teu solo, mete mais
a mão na guitarra, as frases rápidas n saíram legais.

05:51 - 06:24 _JCM_ = Timbre bem legal, pegada mt boa, fraseado bem bacana tb, gostei do
delay no solo, parabéns.

06:24 - 06:57 Krayvhos = Timbre mais blueseiro, o inicio me lembrou One do Metallica,
pegada tá quase lá, fraseado legalzinho.

06:57 - 07:29 lucas_alvs = Alavancada bacana no inicio, timbre bem agradavel, só acho
q faltou um pokinho de pegada pra ele sobressair mais, fraseado mt bacana, bends
bem afinados, solo ok no geral.

07:29 - 08:01 MauricioBahia = Timbre magrinho, n curti mt n, cuidado aí com os bends,
vários saíram desafinados, fraseado ok, gostei do patinho no final rsrs.

08:01 - 08:34 mvtguns = Timbre ok, fraseado bem manso, pegada idem, casou bem com o clima
da BT, mandou bem no geral.

08:34 - 09:06 Rods Conti = Solo bem legal, gostei da pegada, mandou bem no geral.

09:06 - 09:39 Rabbit = Chorus show de bola, gostei mt da pegada e do fraseado, parabéns.

09:39 - 10:11 The Root Of All Evil = Gostei do phaser, ficou mt bom, pegada mt boa,
fraseado bem bacana tb, bom solo rapaz.

mvtguns
Veterano
# abr/09
· votar


brunoepronto

vlw comentario cara!
Lembrando q a parte do patinho, fui eu quem fiz......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu solo começa lá....

o que aconteceu foi que o primeiro que postou a minutagem postou ela errada!

ai todo mundo copiou......kkkkkkkkkk

flw..
vlw comentário...

Bruno_GF
Veterano
# abr/09
· votar


00:03 - 00:35 brunoeporto = achei animal o comecinho faroeste! bom fraseado, mas o timbre tava exagerado demais p/ mim;

00:35 - 01:07 Bruno Faria = gravei com minha samick (custom, ñ sei quais os caps), zoom 505II + Meteoro Atomic Drive 20 no microfone embutido do notebook. Delay foi o plug-in do Audacity;

01:07 - 01:40 caio = muito boa técnica, só bobeou numas notas de parada mal palhetadas...o timbre embolou um pouco nos graves;

01:40 - 02:12 Edugerhardt = legal a idéia, mas acho que o wah prejudicou o timbre quando vc não estava o usando (na parte que a guitarra entra pra valer). Fora isso tinha uns chiadinhos na gravação;

02:12 - 02:45 Endurance = delay \o/. Achei muito bom, escolha das frases, timbre (conseguiu um grave bom sem embolar com o do violão ao fundo, parabéns!!!) ficou mto profundo cara!

02:45 - 03:17 EvertonMach = timbre perfeito, não fossem os chiados! parabéns!!

03:17 - 03:49 gege_correa = excelente timbre e técnica (quisera eu executar rhakes como vc!!), coisas dificílimas de se fazer com guitarra limpa. Só achei o volume meio alto, seu timbre é agudo e magro, não precisava de tanto volume pois teria um contraste natural com o violão...de qualquer maneira tiro o meu chapéu, melhor solo da BT;

03:49 - 05:19 Johnny Cash

05:19 - 04:52 GuitarDark = bom solo de modo geral, acho que não tenho nenhum comentário que possa adicionar algo;

05:51 - 06:24 _JCM_ = muito feeling, gostei!!

06:24 - 06:57 Krayvhos = bom tbm, só não gostei do wah no final;

06:57 - 07:29 lucas_alvs = bom solo no geral, mas vc tocou com os dedos? achei que faltou um pouco de ataque pra casar com suas frases;

07:29 - 08:01 MauricioBahia = seria um solo perfeito, não fosse pelos overdubs, não acho que fossem necessários;

08:01 - 08:34 mvtguns = excelentes idéias, mas o timbre não gostei, mesmo.

08:34 - 09:06 Rods Conti = boa técnica, se tivesse alguma idéia mais "marcante" e um timbre um pouco mais estalado, estaria perfeito!

09:06 - 09:39 Rabbit = animal os overdubs, casaram bem com o fraseado principal;

09:39 - 10:11 The Root Of All Evil = muito bom, casou bem o timbre com as idéias;

10:11 - FIM Johnny Cash

Obrigado à todos pelos comentários!!
Agora é melhorar pra próxima ;)

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


... gostei do patinho no final rsrs.
brunoepronto
Pô, vc não entendeu meu solo cara! É marreco e não um patinho! Mas tudo bem, sem mágoas! heehhe
Abs e obrigado! ;-)

caio
Veterano
# abr/09
· votar


mvtguns
Mr. Music
fill.zanchez
Bruno Faria
EvertonMach
brunoepronto

Valeu Aê todo mundo que comentou...
acho que pra primeira jam tah bom... 8D

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


caio
Valeu!!!
Abs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/09
· votar


mvtguns
Malz ae rsrs.
MauricioBahia
Sério?? Mil perdoes!!! rsrs.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# abr/09
· votar


Bruno Faria
Valew aí por comentar kra.

MauricioBahia
Moderador
# abr/09
· votar


Bruno Faria
não fosse pelos overdubs
Eu quis fazer uma graça nessa BT! hehe
Valeu cara!

_JCM_
Veterano
# abr/09
· votar


à todos

Muito obrigado pelos comentários.

Assim que possível, estarei mandando os meus!

Rods Conti
Veterano
# abr/09
· votar


à todos

vlw pelos comentarios sobre meu solo.. e em geral todos falaram q o timbre ta muito clean.. mas o objetivo era esse msm pq eu passo por uma fase mais clean nos solos.. hehehe!

dps comento o da galera!

Rabbit
Veterano
# abr/09
· votar


00:03 - 00:35 brunoeporto

Bom timbre véi. Solo muito de acordo. Bom clima, boa melodia. Curti.

00:35 - 01:07 Bruno Faria

O timbre não curti muito, achei a distorção de lata, sei lá. O solo tá soando um pouco perdido na harmonia. Pegada bacana.

01:07 - 01:40 caio

O timbre achei muito sujo, pesadão demais, mais é questão de gosto mesmo. O solo tá bacana, mas achei sem dizer muito.

01:40 - 02:12 Edugerhardt

Solo bacana. Timbre legal. Achei que deu uma perdidinha no final.

02:12 - 02:45 Endurance

Timbre bacana, solo no início lembra "Brothers in Arms". Bacana o solo. O final eu curti menos.

02:45 - 03:17 EvertonMach

O solo achei bacana véi. Achei o timbre um pouco fechado. Melodia bacana. Teve uns três bends ao longo do solo que não curti.

03:17 - 03:49 gege_correa

Curti o timbre e apegada, achei show de bola. Curti muito o solo. O finalzinho curti menos. :-)


05:19 - 04:52 GuitarDark

O timbre ta +/- . O solo ta com bends foras. Ta regular. A pegada pode soar mais firme.

05:51 - 06:24 _JCM_

Achei o solo bacana. Bem dentro da BT. Pausas no lugar certo. Timbre bacana.

06:24 - 06:57 Krayvhos

O solo ta legal, fraseado bacaninha. Achei a pegada um pouco sem firmeza. O auto wah ficou legal.

06:57 - 07:29 lucas_alvs

Timbre bacana. O fraseado tá legal velho. A pegada, pode mostrar mais firmeza, como nos bends.

07:29 - 08:01 MauricioBahia

O timbre faltou um pesinho ai. Pegada muito bacana, gostei do preenchimento. Teve uns bends ai... heheh Solo muito bacana.

08:01 - 08:34 mvtguns

Ficou de um lado só. O timbre ta um pouco digital. O solo ta bacana. Com variações legais.

08:34 - 09:06 Rods Conti

Deu um bend logo no começo que não curti. Pegada bacana. O timbre ta bem legal. Solo bacana.

09:39 - 10:11 The Root Of All Evil

Timbre legal véi, eu só abaixava um tiquinho e colocava um delayzão pra combinar com tua pegada. Solo muito bacana. Curti.



Valeu a todos que comentaram.

MaDZauM
Veterano
# abr/09
· votar


Gostei bastante dessa mixagem, eu que to aprendendo a tocar agora achei bem inspirador, quem sabe daqui a algum tempo quando eu melhorar eu participo e, a musica base ficou bacana! Achei que ia ficar só no instrumental. Estão de parabéns!

GuitarDark
Veterano
# abr/09
· votar


00:00 - 00:32 brunoeporto
Gostei do timbre, o solo combinou bastante com a aura da musica

00:33 - 01:05 Bruno Faria
o timbre fico muito sujo e apagado, não consegui acompanhar bem seu raciocinio no solo, ficou bom, mas achei meio perdido no começo, mas depois melhorou

01:06 - 01:38 caio
gostei do solo, mas seguiu muito uma linha só e o timbre deu uma embolada no som

01:39 - 02:11 Edugerhardt
gostei muito da sua ideia melodica, o timbre ta perfeito

02:12 - 02:44 Endurance
timbre lindo, execução perfeita. ta otimo, parabens

02:45 - 03:17 EvertonMach
timbre fico estranho, muito distante, o solo ficou bonito, mas o timbre deu uma mascarada nele

03:17 - 03:49 gege_correa
muito criativo, o timbre fico muito bom tambem, gostei bastante das frases do inicio

03:49 - 05:19 Johnny Cash
Perfeito...

05:19 - 04:52 GuitarDark

____________________________________

Guitarra:
Memphis MG32 em linha

Efeitos:
Amplitube

Gravação:
Sonar

____________________________________


05:51 - 06:24 _JCM_
otimo feeling, o solo fico show, o timbre achei um pouco apagado, mas ficou muito bom

06:24 - 06:57 Krayvhos
muito legal, gostei do wah wah, o tema me lembro bastante one do metallica, o timbre ficou bem legal. parabens

06:57 - 07:29 lucas_alvs
achei bem legal, mas, em alguns momentos faltou mais firmeza na pegada, o timbre ficou muito bom

07:29 - 08:01 MauricioBahia
fico legal, fez uma reestruturação na bt, mas isso deu uma embolada na faixa e apagou um pouco seu solo

08:01 - 08:34 mvtguns
o timbre não gostei, achei que falto um pouco de criatividade no solo, mas ta no caminho, mas tenta maneirar nos efeitos

08:34 - 09:06 Rods Conti
o timbre muito bom, o solo bem na dele, pegando a alma da bt, e com um feeling muito bom

09:06 - 09:39 Rabbit
que timbre hein, muito bonito, bastante cristalino, o solo ficou muito bom

09:39 - 10:11 The Root Of All Evil
o timbre achei meio digital, mas o solo ficou perfeito, muito feeling, a execução ficou muito boa, gostei muito do jeito que vc finalizou sua track

10:11 - FIM Johnny Cash
Perfeito... sou muito fã de cash

GuitarDark
Veterano
# abr/09
· votar


Vlw todo mundo que comentou ai, to sempre usando os comentarios pra tentar melhorar... vlww



MaDZauM
demoro pra vc participar po, é assim que vai melhorando mesmo

mvtguns
Veterano
# abr/09
· votar


à todos

obrigado pelos comentários.....
Meu equipo é:
Phoenix Les Paul
X Vamp
E usei o Cool Edit pra gravar,.....
vlw...
abraços.

gege_correa
Veterano
# abr/09
· votar


Galera, primeiramente foi um prazer participar dessa JAM com vcs! Valeu ai os comentários, foram muito úteis!


00:03 - 00:35 brunoeporto

Legal cara, o timbre e o fraseado casou bem com o clima que vc quis passar!

00:35 - 01:07 Bruno Faria

Bom também! Só cuidado com os bends, alguns ficaram levemente desafinados :(

01:07 - 01:40 caio

Legal caio, só tinha que dar um pouco mais de enfase nos vibratos, ficaram meio apagados.

01:40 - 02:12 Edugerhardt

Quando ia começar acabou a BT hehehe ficou legal a idéia dos "fade in" no começo, ficou meio "flauta", só tinha que ter colocado mais notas... tipo vc colocou uma nota por compasso, ai o tempo da BT acabou não sendo bem aproveitado...

02:12 - 02:45 Endurance

Legal cara, não tenho nada a declarar! hehe

02:45 - 03:17 EvertonMach

Tinha que diminuir um pouco o reverb/delay, acho que sobrou um pouco! no mais bem legal!

03:17 - 03:49 gege_correa

Guitarra: Shecter Omen 6 Extreme
Efeitos: Boss GT8
Software: Adobe Audition
Outros: Fone AKG K66, Placa de som onboard hehe

03:49 - 05:19 Johnny Cash

Cara, vc além de ser fominha, usar a maior parte da BT ainda vai cantar cara!? é JAM de guitarra, GUITARRA!!! (/modo piada off)

05:19 - 04:52 GuitarDark

Legal cara, só o timbre da tua guita ficou meio "dark" hehehe um pouco menos de reverb/delay acho que melhorava na minha opinião!

05:51 - 06:24 _JCM_

Legal cara! sem mais!

06:24 - 06:57 Krayvhos

Curti, sem mais!

06:57 - 07:29 lucas_alvs

Curti o fraseado, sem mais!

07:29 - 08:01 MauricioBahia

Legal também, sem mais!

08:01 - 08:34 mvtguns

Faltou vibratos! no mais tá legal!

08:34 - 09:06 Rods Conti

Curti o timbre! hehe no mais tudo beleza!

09:06 - 09:39 Rabbit

Belo timbre também, legal!

09:39 - 10:11 The Root Of All Evil

haha legal o phaser! talvez se colocasse um delayzinho a mais ficaria mais legal ainda!

10:11 - FIM Johnny Cash

Tsc, tsc... hehehe...

Legal galera, parabéns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JAM Hurt baixe, ouça e dê uma comentada