EMGs passivos, ajuda ae pessoal

    Autor Mensagem
    mudin
    Veterano
    # abr/09


    Fala ae pessoal, eu tenho uma shelter sg, to afim de colocar EMGs passivos na minha guitarra, so que eu não conheço a configuração deles, qual é bom pra ponte e qual é bom pro braço, gostaria que vcs me desse uma força ae, eu toco thrash, grato

    assacinodeemos
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara tenta o emg hz h4 & h4A.
    mas sinceramente , axo que com a grana que vc vai gastar nisso vc pega coisa melhor....
    sei que o alex laiho(axo que é isso) usa emg passivo e tal ,mas sei lá.......eu prefiro Dimarzio.....
    mas
    pesquise mais .
    www.guitarfetish.com
    www.stew-mac.com
    www.dimarzio.com
    www.captadores.com.br

    adriano_exia
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sinceramente o alexi laiho pelo som que toca não deve usar emg passivo não... tenho quase tudo de childrem em dvd e cd...
    se vc quer tocar esse som com emg... recomendo os ativos cara... eu tenho o 85 emg na ponte da minha jackson e meu não tem pra ninguem... tenta o kit do zack wild que é interessante...

    tem também o invader da seymour duncam (passivo mas agressivo) e tb o não sei o que wire da seymour(ativo) que eu recomendo pra esse som que vc quer levar cara

    o synyster gates do avenged usa invader no braço e na ponte... e com uma afinação mais grave e uma dist legal... fica show

    MMI
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Olha, já tive guitarra com EMG passivo e penso que não vale a pena não... Pelo menos eu não gostei.
    Acho que os EMG que valem a pena são os ativos mesmo, especialmente se for para colocar em guitarras que não são top, já que a madeira não influencia tanto, dando um timbre meio uniforme. Mas aí se perde nos sons limpos, que via de regra, nos EMG ativos não são bons.
    Atualmente tenho uma strato com DG-20, diria que é mais ou menos. Mas para você, sugeriria procurar os kits do Zakk Wylde que tem em lojas por aí.

    two
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    alexi laiho
    Ele usa EMG passivo de natureza, mas com um circuito ativo, ou seja ele ativa os pickups passivos dele.

    Slash Hammett
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    postando para acompanhar

    two
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Esp Alexi Laiho
    http://espguitars.com/guitars_alexi.html

    HeavyInBlood
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara, os EMG's passivos não são ruims, não tão bons quanto os ativos mas os considero otimos captadores.Ah e prefiro EMG 81+60 do que os 81+85.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EMGs passivos, ajuda ae pessoal