Autor |
Mensagem |
Tiaguh Veterano |
# abr/09
· votar
Euclidessn
nossa! ja eu acho q a q tem aspecto de velho é essa q vc citou...
|
Euclidessn Veterano |
# abr/09
· votar
ta... ta... ta..
Mas tirando a aparencia, em relação a qualidade de som e conforto e tal?? as duas sao equivalentes ou tem diferença?
Pois é, essa do braço parafusado vai fazer diferença :(
|
Tiaguh Veterano |
# abr/09
· votar
Mas tirando a aparencia, em relação a qualidade de som e conforto e tal?? as duas sao equivalentes ou tem diferença?
a diferença deve ser grande viu, as GLD tem braço colado e captadores willkinson, essa tem o braço parafusado e uns caps humbucker bem simples..
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/09
· votar
Putz cara, eu sempre achei as Golden maravilhosas em acabamento e etc. Mas nunca gostei da tocada da Golden. Não sei qto a estes modelos aí, se melhoraram ou não. Em todo caso toque nelas , se gostar por que não ?
|
wcpm Veterano |
# abr/09
· votar
eu sempre achei as Golden maravilhosas em acabamento e etc
Sério mesmo?
|
GarrafaSK8 Veterano |
# abr/09 · Editado por: GarrafaSK8
· votar
Cara, quando fui comprar minha guita ( les paul ) fui com pensamento de comprar uma golden, testei na loja e não gostei. Preferi comprar uma Stagg onde o preço era só um pouco maior. ( Na época, há uns 2 anos )
|
Euclidessn Veterano |
# abr/09 · Editado por: Euclidessn
· votar
Entendi...
Ja vi que alguns realmente tem repudio pela Gld..rs Bom, vou dar uma olhada nas lojas e ver se deixam eu dar uma tocada nelas então nesses dois modelos
Valeu galera Mas se alguem tiver mais o que me dizer.... pode escrever aí!!!
|
Euclidessn Veterano |
# mai/09
· votar
E sobre outras marcas??
Estava olhando hj na teodoro sampaio.. Existem modelos les paul da Groovin, FX (acho q é isso), Tagima Memphis, Gianinni... além das Ephiphones que estao um pouco alem do meu orçamento, e a Shelter...
O que acham desses outros modelos?
|