O que acham dessas guitarras Golden?

Autor Mensagem
Tiaguh
Veterano
# abr/09
· votar


Euclidessn

nossa! ja eu acho q a q tem aspecto de velho é essa q vc citou...

Euclidessn
Veterano
# abr/09
· votar


ta... ta... ta..

Mas tirando a aparencia, em relação a qualidade de som e conforto e tal?? as duas sao equivalentes ou tem diferença?

Pois é, essa do braço parafusado vai fazer diferença :(

Tiaguh
Veterano
# abr/09
· votar


Mas tirando a aparencia, em relação a qualidade de som e conforto e tal?? as duas sao equivalentes ou tem diferença?


a diferença deve ser grande viu, as GLD tem braço colado e captadores willkinson, essa tem o braço parafusado e uns caps humbucker bem simples..

jimmy vandrake
Veterano
# abr/09
· votar


Putz cara, eu sempre achei as Golden maravilhosas em acabamento e etc. Mas nunca gostei da tocada da Golden. Não sei qto a estes modelos aí, se melhoraram ou não. Em todo caso toque nelas , se gostar por que não ?

wcpm
Veterano
# abr/09
· votar


eu sempre achei as Golden maravilhosas em acabamento e etc

Sério mesmo?

GarrafaSK8
Veterano
# abr/09 · Editado por: GarrafaSK8
· votar


Cara, quando fui comprar minha guita ( les paul ) fui com pensamento de comprar uma golden, testei na loja e não gostei. Preferi comprar uma Stagg onde o preço era só um pouco maior. ( Na época, há uns 2 anos )

Euclidessn
Veterano
# abr/09 · Editado por: Euclidessn
· votar


Entendi...

Ja vi que alguns realmente tem repudio pela Gld..rs
Bom, vou dar uma olhada nas lojas e ver se deixam eu dar uma tocada nelas então nesses dois modelos

Valeu galera
Mas se alguem tiver mais o que me dizer.... pode escrever aí!!!

Euclidessn
Veterano
# mai/09
· votar


E sobre outras marcas??

Estava olhando hj na teodoro sampaio..
Existem modelos les paul da Groovin, FX (acho q é isso), Tagima Memphis, Gianinni... além das Ephiphones que estao um pouco alem do meu orçamento, e a Shelter...

O que acham desses outros modelos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acham dessas guitarras Golden?