Ponte Condor floyd rose é confiável? Perde muito pra Gotoh?

    Autor Mensagem
    Deiab
    Veterano
    # abr/09


    Estava de olho nessas pontes, porque tenho só gotoh nas minhas guitarras, mas queria saber se dá pra arriscar nessas sem ter dor de cabeça. O preço é convidativo e tô construindo mais uma guitarra e tentando baixar custos sem perder qualidade. Agradeço as colaborações.

    Nerferus
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara
    se tu quer qualidade
    vai de gotoh
    ^^

    r2s2
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Deiab
    Estava de olho nessas pontes, porque tenho só gotoh nas minhas guitarras, mas queria saber se dá pra arriscar nessas sem ter dor de cabeça. O preço é convidativo e tô construindo mais uma guitarra e tentando baixar custos sem perder qualidade. Agradeço as colaborações.

    Não seria a mesma coisa? Vc não está confundindo? Minha ponte e minhas tarraxas são gotoh e vieram em embalagens da Condor. Parece que é a importadora disso, não sei como funciona, mas é mais ou menos isso.

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    se tu quer qualidade
    vai de gotoh (2)


    tomarock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Deiab
    Amigo, não sei o modelo de sua guitarra mas as pontes condor são de baixa qualidade. Desafinam muito com alavancadas moderadas. Um vibrato ela guenta sem problema, nada mais. Recomendo gotoh com certeza. Digo pois tenho uma condor cg-300 new york series, que por sinal é uma puta guitarra na minha opinião. O único problema é a ponte de baixa qualidade, porém, como não utilizo o floyd, fica ótimo. Madeiras bem escolhidas, tarraxas muito muito firmes (me impressionei), acabamento show de bola. Não sei as novas, a minha eu comprei ja vai fazer uns 9 anos. Mandei escalopar e ta o bicho de confortável. Dependendo do que vc quer tocar, se não for nada agressivo demais ou que exija bastante ganho, não precisa nem trocar os caps. Guenta até um hardrock sem problemas.
    Abraço

    Deiab
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Valeu galera, vai ter que ser gotoh mesmo, eu curto tocar Van Halen e Satriani entre outras coisas, mas pra essa guita vai ter que ser Gotoh mesmo. Não tem escapatória. Abraço a todos.

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Deiab


    Pode ter certeza de que não vai se arrepender...eu tenho Gotoh em duas de minhas guitarras...só posso dizer uma coisa : perfeita !!!


    Abraço e boas alavancadas !


    See ya!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara, ta q preço nao eh tudo pra ver se eh melhor ou pior (nao quis generalizar)
    mas, compara. uma floyd da gotoh custa pra la de 550 reais, eh japa...
    uma condor custa o q? 150 reais? Fica dificil querer competir neh?


    R2S2

    ponte gotoh vem em embalagem condor pq eh a condor que importa a gotoh pro Brasil.

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Deiab
    Economiza em qualquer lugar, menos no Floyd...

    Os caps, vc troca, tarrachas, tbm tem como trocar agora, pra trocar o Floyd, vai dar um trampo beeemmm chato!

    Se for Gotoh pode comprar de olho fechado!
    Tem Schaller também, mas deve ser mais cara....

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93862907-ponte-floyd-rose-schal ler-aceito-trocas-_JM
    Essa aqui o cara fala que é Schaller, e diz que foi retirada de uma RG 250 japa... Mas realmente vem com pontes schaller nessas guitarras? Essas pontes são boas?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ponte Condor floyd rose é confiável? Perde muito pra Gotoh?