GA (GASeiros Anônimos) - entre e relate sua GAS (ou sua vitória contra ela)

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# mar/13
· votar


Drive30
Tu é mal kkkk!

MacB0y
Veterano
# mar/13 · Editado por: MacB0y
· votar


Minha gas desde que comecei a tocar guitarra, era uma gibson les paul, e um timbre que lembre o do cara que considero meu mestre, Eddie Van Halen, além de um bom timbre para minhas outra paixão, o metal...

Em setembro tive a oportunidade de superar este GAS durante minha viagem a Europa...
http://m.ak.fbcdn.net/sphotos-e.ak/hphotos-ak-prn1/527006_360939202962 1_297921569_n.jpg


--------------------------------------

Hoje em dia meu novo GAS é um segundo ampli com timbre mais britanico, bem Angus Young... ainda terei meu plexi, nem que eu mesmo faça!

(Não quero me desfazer do Peavey, apenas uma segunda opção de timbragem)

Hitman
Veterano
# mar/13
· votar


Pronto... agora quero um 5150 tambem...


zuera! haha

JJJ
Veterano
# mar/13 · Editado por: JJJ
· votar


Buja
Decidi juntar o util ao agradavel, tentando fazer um pedal de fuzz, o mini fuzz do bertola, simples, facil, e efetivo! Nao sei nada de eletronica, nada de componentes, mas tenho força de vontade pra aprender e ter meu pedalzinho hehe.
Acho que é interessante, voce nao gasta tanto, se diverte, sacia a GAS e fica de boa. Pode funcionar quem sabe ne!


Isso é uma ótima! Eu estou investindo nessa ideia também. Tô me preparando pra pegar um kit (ainda não decidi se uma Les Paul Jr. ou um Precision Bass). É garantia de pagar pouco (os kits lá fora - COMPLETÍSSIMOS, da madeira às cordas - custam 99 dólares), levar bastante tempo pra construir, se divertindo no processo, aprendendo a brincar de luthier, esquecendo a GAS em outras coisas e, no final, é mais um instrumento bacana pra tocar!

Drive30
nao te convenci ainda? pera ai que vou postar mais uma gravacao do meu ... hauaha

A gente aqui tentando tirar o cara do vício e surge isso... aí fica difícil... hehe

Buja
Veterano
# mar/13
· votar


JJJ
Pegue o precision, de olhos fechados !!!!!!

JJJ
Veterano
# mar/13
· votar


Buja
Pegue o precision, de olhos fechados !!!!!!

Putz... papo paralelo... mas fiquei curioso do motivo da ênfase no Precision. Tem trauma de Les Paul Jr.??? rs

Buja
Veterano
# mar/13
· votar


Putz... papo paralelo... mas fiquei curioso do motivo da ênfase no Precision. Tem trauma de Les Paul Jr.??? rs
Nao nao. É que quem tem um precision de verdade, nao precisa de les paul jr. Liga nao: isso é papo de baixista. Eu tento ser guitarrista so pra me enganar! Faça o que voce tiver afim na hora, o que importa é sua felicidade, e consequente alivio da GAS kkk.

JJJ
Veterano
# mar/13
· votar


Buja
Ok, entendi. Ultimamente estou tanto baixista quanto guitarrista... Aliás, uma outra hipótese de kit seria justamente um double neck com baixo e guitarra! Mas só achei na Austrália e bem mais caro que os outros...

Buja
Veterano
# mar/13
· votar


JJJ
Vixee...Investidura pesada hein! Double neck é um projeto ousado hehe!

JJJ
Veterano
# mar/13 · Editado por: JJJ
· votar


Buja

Esse aqui, olha.

Me enganei, é Irlanda, não Austrália. Mas não adianta, porque acho que não enviam pro Brasil...

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/13
· votar


Pior eu que achei que com as gaitas não ia gastar tanto como com guitarras ( to com nove atualmente ). Ledo engando, só nesse mês de fevereiro já gastei mais de mil reais em gaitas. E ainda to atrás de um bom microfone :(

Hitman
Veterano
# mar/13
· votar


(Agora que cheguei do trabalho, da pra responder de verdade.

ahh... peguei o noise gate, nao sei se fico feliz ou puto...

maxbqi
Entendo o que voce diz, mas no meu caso, nao tenho intencao nenhuma de voltar ao brasil. Sou daqui, cresci aqui, apenas morei um tempo razoavel no brasil. Entao nao tem porque ficar no dessespero de comprar tudo de uma vez (o que tem acontecido...)


Will Bejar
esses dias tava tocando e prestando atenção nos meus improvisos, achei tão sem-graça que fiquei com vergonha!!!

Estou EXATAMENTE igual.

Cristhyano
Cara, sobre gastar o dinheiro em outra coisa, entendo, ja engavetar, sim perde valor, mas quero fazer minha faculdade em breve, que aqui vai me custar +/- 50 mil dollares, ou seja, alguma coisa TEM q ir pra gaveta. haha

Um amigo meu surgeriu que eu comprasse uma arma, me distrairia um pouco, eh um hobby barato bem legal (dica cultura: Canada tem mais arma de fogo per capita que os EUA, arma nao equivale a morte, arma pra nos eh como uma ferramenta). Achei uma ideia interessante...
Com 400 dollares compro uma 12 legal, 6 dollares compro 25 balas e 10 dollares por 25 alvos de tiro...

Buja
JJJ
Pelo que você contou, você não sofre de uma compulsão desenfreada... Porque quem sofre acaba abrindo mão de tudo o que você falou pra dar vazão ao seu vício.

Por uma casquinha nao caio nessa, mas ja estive BEM perto, hoje nem tanto pq... porra neh...

Buja
Veterano
# mar/13
· votar


JJJ

d.u.n.h.a.
Ledo engando, só nesse mês de fevereiro já gastei mais de mil reais em gaitas
O que? De 50 em 50 conto voce comprou 1 milero de gaita....noooooo!

Hitman
m amigo meu surgeriu que eu comprasse uma arma, me distrairia um pouco,
Vixeee...eu é que nao passo na sua frente...hehe...depois num dia de briga com a mulher tu me confunde de alvo ... ihhhh ... to fora hehe

Mas agora é serio. Se nao fosse um hobby tao caro de dificil de achar eu praticaria arco & flecha. Acho muito interessante!


E outra: voce é americano mesmo, ou brasileiro? Como sabe falar portugues tao bem se voce cresceu ai nos USA?

Hitman
Veterano
# mar/13
· votar


Buja
E outra: voce é americano mesmo, ou brasileiro? Como sabe falar portugues tao bem se voce cresceu ai nos USA?

Na verdade nenhum dos dois. haha

Sou Canadense, (morei um ano apenas nos EUA)
morei dos 9 aos 17 anos no brasil, dai que vem o portugues, meu sotaque eh da Av. Paulista e de carioca nas horas vagaishh. haha
Falo portugues com fluencia, sem sotaque nenhum. Geralmente as pessoas nem acreditam que portugues nao eh minha primeira lingua.
(inclusive professores no colegial. Tive um problema durante MUITOS anos, nao consegua escrever redacao em portugues. Um professor de portugues me disse no segundo colegial "Se voce nao consegue escrever uma redacao na sua primeira lingua, voce nao vai conseguir escrever em inlges". xinguei aquele puto ate a decima geracao dele....)

Buja
Veterano
# mar/13
· votar


Hitman
"Se voce nao consegue escrever uma redacao na sua primeira lingua, voce nao vai conseguir escrever em ingles"
kkkkk ja se nota que o cara tava era com inveja hehe. Tanto porque portgues é muito mais dificil de escrever e falar do que o ingles. Nao é porque é nossa lingua materna que ela seja mais facil.

Cara, atualiza la seu perfil porque falando que voce mora em sampa e tem 15 anos O.o hehe. Tem gente que gosta de olhar isso e pegar no pé, apesar da sua "veteranisse"!

Pronto> parei de chat-ear!

Hitman
Veterano
# mar/13
· votar


Buja
Cara, atualiza la seu perfil porque falando que voce mora em sampa e tem 15 anos O.o hehe. Tem gente que gosta de olhar isso e pegar no pé, apesar da sua "veteranisse"!

Tive um problema na minha conta no FCC um tempo atras, mudei isso tudo e resolveu. esqueci de mudar depois. Num topico um bom tempo atras, um cara comeco a falar merda pq ele viu q eu tinha 14 anos no meu perfil. simplismente fiz um "Tisc tisc" fiz um nao com a cabeca e pensei "q otario" hahaha

Desde entao decidi deixar la pra causar conflitos desnecessarios. hahahaha

Entao galera, comprei o gate, to apanhando um pouco pra usar ele, mas to quase chegando la, ja to comecando a aprender umas musicas e ate trabalhar numa minha pela primeira vez em um BOOOM tempo, e ate que tem ajudado BASTANTE!!!!! aquela vontade incontrolavel de ir a loja e comprar algo pra meter no set em baixou bastante... mas nao resolveu o problema por completo ainda. haha
...mas EU ja acho um bom comeco

kiki
Moderador
# mar/13
· votar


JJJ
cuidado que existe a GAS de luthieria também, depois

Olá, boa noite. Meu nome é kiki e eu nunca sofri muito de GAS pois não sou guitarrista.

mas nos ultimos tempos ando com vontade de investir em maquinas pra luthieria, o que pode comprometer meu orçamento. necessito ajuda.

Hitman
Veterano
# mar/13
· votar


kiki
nao abra NENHUM catalogo da stewmac

hahaha

kiki
Moderador
# mar/13
· votar


Hitman
acabei de receber um em casa...
mas ate que nao dá muito nao, é super legal de ver, mas é tudo muito específico.

eu to de lho mesmo é nas coisas basicas: lixadeira, tupia, serras, essas coisas...

mas de tempos em tempos entro lá pra ver umas peças

Hitman
Veterano
# mar/13
· votar


kiki
nao existe a possibilidade de alugar ferramentas ai?

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


kiki
Caro colega, se for mesmo comprar as ferramentas venha até a R. do Gasômetro, fica no Brás, aqui você encontra todo tipo de ferramenta, serras, lixadeiras, tupias, prensas, grampos etc...tudo para marcenaria.

Hitman
Veterano
# mar/13
· votar


alexdiffer
Caro colega, se for mesmo comprar as ferramentas venha até a R. do Gasômetro, fica no Brás, aqui você encontra todo tipo de ferramenta, serras, lixadeiras, tupias, prensas, grampos etc...tudo para marcenaria.

Juro q consigo escutar isso na minha cabeca com um cara falando da porta da loja num microfone e uma caixa multiuso, com aquele tom cantado

hahahaha

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


Hitman
Venha freguêsa, vamos entrar olha a promoção, moça bonita hoje não paga....mas também não leva....vamo lá vamo entrando minha gente...olha a serra tico tico...a lixadeira e a parafusadeira...só hoje com até 30% de desconto...

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/13
· votar


d.u.n.h.a.
Ledo engando, só nesse mês de fevereiro já gastei mais de mil reais em gaitas
O que? De 50 em 50 conto voce comprou 1 milero de gaita....noooooo!


Não é bem assim... só a cromatica foram 450... mais 130 de cada marine harp...

JJJ
Veterano
# mar/13
· votar


kiki
cuidado que existe a GAS de luthieria também, depois

Não vai acontecer porque tenho limite de espaço físico... hehehe

kiki
Moderador
# mar/13
· votar


alexdiffer
R. do Gasômetro
to ligado, já fui lá, e to pra ir de novo!
passo mais na paes leme, que fica no caminho pra varias coisas que eu faço.

Hitman
nao existe a possibilidade de alugar ferramentas ai?
vixe, nunca vi isso nao... o que eu pensei era terceirizar alguns serviços pesados.
como funciona isso?

JJJ
Não vai acontecer porque tenho limite de espaço físico... hehehe
pela definição da quimica, um GAS ocupa qualquer espaço disponivel, pois ele pode se expandir ou se comprimir. cuidado.

Hitman
Veterano
# mar/13
· votar


JJJ
Não vai acontecer porque tenho limite de espaço físico... hehehe
pela definição da quimica, um GAS ocupa qualquer espaço disponivel, pois ele pode se expandir ou se comprimir. cuidado.


hahaha
apoiado. GAS da um jeito...

kiki
vixe, nunca vi isso nao... o que eu pensei era terceirizar alguns serviços pesados.
como funciona isso?


Foi uma pergunta sugestiva. haha
Aqui vc pode alugar desde uma simples serra ate um guindaste, por isso a pergunta

Rough
Veterano
# mar/13
· votar


GAS atacou...
O ataque trouxe um marshall valvulado e uma condor clp...
Agora não aguento mais o som da minha pedaleira e quero um set de pedais..
Me ajudem amigos :(

Led Zé
Veterano
# mar/13 · Editado por: Led Zé
· votar


Hitman
Pra te incentivar com aquela parada de aprender uma música quando tiver tendo ataque de GAS! Tava numa gas por uns kits de montagem de guitarra da GFS. Já havia comprado uma Jackson Demmelition pra mim no Natal, só pra ser minha " guitarra metal" e mesmo assim continuei na fissura por um kit para montar uma SG. Pensei comigo mesmo: para com essa gastação! Vai aprender a tocar mais músicas!
Resultado : ramble on e foxy lady dominadas! Nada muito difícil mas segurou a GAS ! Since I've been loving you tá no meio, no solo, e tá segurando uma onda de comprar um pedalzinho hi gain....Cada dia é uma luta contra a GAS! Vamo que vamo...

Felippe Rosa
Veterano
# mar/13
· votar


Led Zé
Tenta tirar Garota de Ipanema e cure-se totalmente da GAS, hahaha
Cá pra nós, Led é relativamente fácil, difícil é criar coisas como eles faziam, Mestre Page sabe fazer coisas óbvias soarem bem diferentes, na maioria das músicas e dos solos...
Tá aí uma coisa que eu vou fazer também, hahaha, pra curar minha GAS pelo T-Miranda micro 800...
Mas, for pra fazer isso eu realmente faria cm algum samba, bossa nova da vida, acho um tesão tocar isso no violão, e é um ótimo desafio auto-imposto hehehe
Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GA (GASeiros Anônimos) - entre e relate sua GAS (ou sua vitória contra ela)