Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# abr/09
Bom é o seguinte, tenho uma Fender MIM Chrome red.... a idéia é essa: to quase vendendo a guita, curto muito o som dela mas strato não é a minha praia definitivamente..... penso em comprar uma Les paul (sou apaixonado por les pauls), to pensando em pegar uma Condor CLpII s, testei e achei essa guita muito boa, vem com tarrachas grover, corpo e braços de mogno, braco colado etc.. com o resto da grana que sobraria eu colocaria uns captadores Gibson e ajudaria a comprar meu valvulado.
o que voces acham? é uma boa? essas Condors valem a pena? eu tinha uma epi std uns anos atrás, essa Condor me soou melhor que a epi.
abrçs
|
markolino Veterano |
# abr/09
· votar
Leblues que eu saiba a clp2 nao é de mogno..
use a busca, está farto deste assunto..
valeu
|
Leblues Veterano |
# abr/09
· votar
markolino não estou me referindo a Clp 2, é a Clp 2-S de que estou falando.
|
markolino Veterano |
# abr/09
· votar
Leblues isto mesmo, ela é de nato
de mogno só a Set lemon drop
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Leblues
o modelo S também não é em mogno.
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
Leblues o nato é bem semelhante ao mogno inclusive bertola recomenda mt bem essa guitarra vai fundo a clp2s é uma boa sim
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
me deem uma luz http://www.botega.com.br/loja/images/incandescente.jpg
|
Leblues Veterano |
# abr/09
· votar
markolino daniel_guitar po valeu... é que o vendedor me jurou que era mogno, por isso achei estranho.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
markolino de mogno só a Set lemon drop
A BK, a BKS e a que tem Bigsby também são.
|
axleWs Veterano |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil cara, eu te respeito principalmente pelo teu bom gosto de guit, euiheuie
Leblues cara, eu procuraria algo "mais caro" como a BK citada acima pelo Root, ou até mesmo uma Cort m600t (ou m600) que parece ser mtooo linda e boa.
|
Leblues Veterano |
# abr/09
· votar
b]axleWs[/b] é que as bk só tem no rio.. moro em brasilia e quero gastar bem pouco mesmo, prefiro pegar uma dessas e turbinar, só que preciso saber se são boas mesmo, eu testei e achei do caralho, mas vai saber né...
|
axleWs Veterano |
# abr/09
· votar
Leblues se você gostou....
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
Leblues E a sede da Condor fica perto daí né?
Quadra C Lote 1 Parque Esplanada I Cep: 72878-612 Valparaíso de Goiás
Abs
|
Leblues Veterano |
# abr/09
· votar
axleWs é, mas é ai que quero saber.. se é uma guitarra boa, porque a primeira vista testei ela e um monte e ela soou muito bem, melhor que epiphones... só que a guitarra nem sempre é aquilo que voce ve de primeira mão, quero saber se é bem construida, se é duradoura, se vale turbinar.... estava vendo outros tópicos sobre as Condors les paul e pqp cada um fala uma coisa, uns dizem que é uma merda, outros dizem que são fodas... por isso abri outro tópico, queria opiniões concretas aqui sacou?
|
Leblues Veterano |
# abr/09 · Editado por: Leblues
· votar
MauricioBahia mas onde eles fabricam? nao adianta ter a sede aqui, as guitarras tops deles como a tua lemon drope a bk estão tudo no rio, nem em sampa tem... e as que tem aqui em brasilia é tudo o olho da cara. A Bigsby está o preço de uma epi custom quase...
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Leblues Na Asia!!! Mas eu acho que na sede vc consegue as guitas que quer. Bem, eu acho... No site da Condor tem uma lista boa de revendedores aí em Brasília. http://www.condortech.com.br/br/ondecomprar/ Abs
|
Leblues Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia é eu dei uma olhada, mas na pratica é diferente, fui em todas essas lojas e eles só tem a Condor clpII s e uma loja tem a Bigsby que eu também nao achei lá grande coisa, preferi a clpII s...rsrs
vleu!!
|
markolino Veterano |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil anotado !
;D
|