Me dêem uma luz sobre o que fazer com meus pedias!

    Autor Mensagem
    __SLOWHAND__
    Veterano
    # mar/05


    É o seguinte: toco em 3 bandas, uma de pop/rock nacional, uma de músicas próprias alá pearl jam e essas coisas de seattle, e, por fim, uma de blues/soul/rock n' roll. Tenho os seguintes pedais:od-2, dd-3, ce-5 e bad horsie, mas estou com uma dúvida cruel: trocá-los ou não por uma pedaleira?! Andei pensando em uma gfx-5 ou uma me-5a. O que vcs acham?Levem em consideração que estou procurando praticidade - quero me livrar dos problemas com os cabinhos de ligação, Deusulivre, aquilo é um porre! - e versatilidade no som. Vcs acham que as pedaleiras têm timbres legais ou soam como td bom e velho digital, tipo jogo de master system? Vcs acham que vale a pena? Considerem tb, por favor, que eu não quero ser músico profissional, só quero curtir com meus amigos...
    Obrigado a todos que tiverem paciência de ler este tópico grande, e também a todos aqueles que puderem ajudar com a sua experiência.

    Jason
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    simples kra: vai na loja e testa a pedaleira q vc quer num amp ou cubo igual ao q vc tem.
    daí eh sopezar os prós e contras e ver oq vale a pena

    thanatos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    se vc quer praticidade, alguma pedaleira eh melhor...mas em qualidade d som, acho q os pedais ganham....

    bulldog
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    contagem regressiva pra alguém postar aqui: "Pega um GT2 clone"

    5... 4... 3... 2... 1... 0...

    banido
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pega um gt2 clone

    banido
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nao serio agora.Eu acho que os pedais tem um som melhor.Se vc curte analogicos e nao gota de digital acho melhor fica com os pedais.nada melhor que vc ir na loja e testa as pedaleiras q vc ta afim ai compara com seus pedais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me dêem uma luz sobre o que fazer com meus pedias!