Upgrade em Sx Ash R

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # abr/09


    Galera, comprei a Shelter (SX) ASH R. Foi exatamente o que eu precisava pra minha situação, e caiu certinho pro meu bolso. Vou trocar as tarracha por um jogo GOTOH e vai ficar fera.

    Pois entao, agora a situação é o seguinte. Gostei bastante do som clean do captador do braço e vou mante-lo. Quero direcionar essa guitarra para usar com a banda e no nosso repertório tocamos mais musicas com som limpo, porém uso distorção em algumas, principalmente em solos. Usar duas guitarras no show é meio fora de questão, por isso estou pensando em trocar o captador da ponte para um que soe melhor com distorção. Teria algum captador magico que nao descaracterizasse o som da strato porém daria um drive legal com a distorção? Captadores "singles" de bobina dupla com defasador ficaria legal?

    Diferente do achei na busca aqui no forum nao estou querendo um captador com uma saída alta para tocar trash ou heavy metal.

    Estou muito perdido em relação a qual captador adquirir.

    Fisherman
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    nFall

    Acho que uma boa opção pode ser o Little Intruder da Sound.
    Eu acho que vou colocar um desses na minha guitarra, pois estou querendo o mesmo que vc.
    Aqui no fórum tem um tópico sobre captadores dessa marca.
    O Érico Malagoli que é o dono da marca sempre responde todas as perguntas com muita presteza.
    Abç.

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    nFall
    paf pro da dimarzio com push pull

    edalko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    nFall

    Nao foi a minha que vc comprou né??? hahaha

    Eu coloquei 3 cool rails da Kent Armstrong na minha Fender e to achando muito legal.

    COmpra um e ve como fica. Tem por 54,00 no ML baraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Upgrade em Sx Ash R