Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/09 · Editado por: lespaulbabilon
Galerinha, estou tirando uns timbres legais com o V-Amp2 e gostaria de compartilhá-los com vocês.
Timbre U2 - vídeo
Timbre Hi Gain http://www.4shared.com/file/100322977/4b3765fd/Drive.html
Timbre U2 - áudio http://www.4shared.com/file/100446406/668e02b0/Pride_-_In_the_name_of_ love_-_Marcus_Vinaud.html
Vertigo - U2 http://www.4shared.com/file/100336178/67999733/Vertigo.html
Sabendo regular direitinho, dá para brincar muito com o "azulim".
Obs.: a intenção não é tirar o mesmo timbre do The Edge. Favor evitar comparações impossíveis. =P Abraços!
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/09
· votar
Tenho e recomendo...
|
edukotzen Veterano |
# abr/09 · Editado por: edukotzen
· votar
agora me diga como são os overdrives dele, tipo é quente?? pois minha praia e overdrive, não gosto de hi gain, eu fico meio com o pé atrás por causa disso sei que as pedaleiras digitais simulam muito bem timbres hi gain, agora um drive mais clássico tipo, eric johnson, heandrix e clapton eu queria ver
to com vontade de compra um v amp desses pra ensaiar e tocar na noite, é bem pratico e não preciso ficar levando meus pedais
abraços
|
CrenteLouco Veterano |
# abr/09
· votar
lespaulbabilon Beeelos timbres! Muito bons mesmo. Tenho e recomendo... E aquele lick aos 0:58 do timbre hi gain, você gosta dele, hein? ahuahauah Eu também! Soa bem legal.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/09
· votar
Rapha_krust...
Também!
edukotzen
Cara, vou gravar algumas coisas com as simulações mais "leves". Tipo, eu curto muito o V-Amp2 para tocar em casa e gravar. Não tive boas experiências com ele ao vivo. Aí eu uso pedais analógicos e a distorção do meu valvulado.
Mas regulando direitinho dá para fazer de tudo. O segredo está nas mãos - tanto pegada, quanto regulagem.
CrenteLouco
uhahuauhauha Valeu, man! Adoro aquele lick. =P
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
Não tive boas experiências com ele ao vivo.
Nem eu, nos ensaios da minha banda é só aumentar o volume que começa o sofrimento (com hi-gain forte)... mas pra gravação, pode-se dizer que eu já peguei umas manhas, e aí ela é o bixo.
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
Ah, não estou podendo ouvir os sons agora lespaulbabilon, depois eu comento eles.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# abr/09
· votar
Broderick
Pois é!
Beleza, cara! Depois comenta aê! =) Abração!
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
edukotzen heandrix
po cara q desonra!
|
guitarfusion Veterano |
# abr/09
· votar
cara eu tbm tenho um V AMP e recomendo
se vc souber regular ele direitinho você vai obter um bom timbre.
eu tbm uso analógico mais as vezes vou tocar em algum local que não tem amp ae o V AMP da conta do recado direitinho.
|
HYBRID PRS Veterano |
# abr/09
· votar
tem tópico que metem o pau na V-Amp 2... e outros como esse que elogiam... fico confuso, por que as vezes bate uma vontade de comprar...
|
Tiaguh Veterano |
# abr/09
· votar
nossa, boa mesmo. ja toquei na zoom 606, 505 v-amp2 e agora estou com a g1.. de todas as que eu toquei a melhor sem dúvida foi a v-amp 2 .. ótima pedaleira.
|
lukas_alvs Veterano |
# abr/09
· votar
Tenho e recomendo ! (2) Belos timbres! Tb consigo tirar ótimos sons Hi Gain, mas ainda não consegui um overdrive de responsa nela...Grava uns drivezinhos pra gente ouvir! É uma ótima pedaleira, porém não posso negar que ela já me deixou na mão várias vezes ao vivo... Por isso estou investindo em um set de pedais... mas vou continuar usando ela para gravação e estudo! Vlw galera
|
guitarfusion Veterano |
# abr/09
· votar
HYBRID PRS
cara não vou te dizer que o V- AMP2 é o melhor equipo nem o pior mas cara muitos equipos tipo V-amp são tão bons quantos essas marcas mais famosas
o Edu Ardanuy fez um Work aqui em minha cidade e tava usando uma Zoom G2, cara ele tirou um timbre muito pancada ae vc me pergunta pq? simples ele sabe exatamente qual a função e os parâmetros dos efeitos então fica mais fácil de programar e conseguir o timbre desejado
muita gente aqui no fórum não músico pró e tbm não conhece a real função de cada efeito e seus parâmetros ae saem metendo pau em tudo que é equipo
resumindo se você souber regular direitinho com a tecnologia que temos hoje a maioria dos equipos são bons é claro que toda regra tem exceção
|
lipe_2104 Veterano |
# abr/09
· votar
aew cara lindos timbres, tem como vc me passar o hi gain, é pq eu tenho o v-amp 2 e gostei muito do timbre vlw
|
HeavyInBlood Veterano |
# abr/09
· votar
Ficou muito legal os timbres V-amp 2 é uma pedaleira muito boa pra estudo e gravacão mesmo , mas, ainda não troco minha Zoom G2.1u .
|
tevo guitar Veterano |
# abr/09
· votar
meu v amp 2 chegou domingo
dei uma reguladinha
to usando a simulação NUMETAL GAIN para distorção e acrescento compressor com todo sustain e atack 75%. e para som limpo eu uso a parte clarinha(cinza) do CLASSIC CLEAN ai adiciono chorus + compressor ou so compressor.
eu uso o cabinet 12 ou 14 para a distorção e para o som limpo eu uso o cabinet 8
se eu gravar alguma coisa eu coloco o video ai.
|
caiokem Veterano |
# mai/09
· votar
lespaulbabilon o kra se vc pudesse me manda o lick que vc usa na fritação no timbre hi gain eu seria muito grato, dá um apoio ae nao toco nem o começo do que tu toca. eu to querendo aprende a fzer uns improvisos decentes. vlw meu e-mail é caiente@bol.com.br
|