Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# abr/09
Rapá, que musiquinha difícil... mas é maravilhosa!!
http://www.4shared.com/file/100167832/d165c9b8/tender_surrender.html
Com certeza é a música mais difícil que eu gravei nesses quase 2 anos que eu toco, estou muito feliz por isso!!
Cort Viva Gold 2 V-amp 2
Espero que gostem!!
|
Mbastoss Veterano |
# abr/09 · Editado por: Mbastoss
· votar
Puta merda! Essa é uma das poucas musicas do Steve Vai que eu gosto, mas gosto bastante, e a sua gravação tá realmente muito boa, timbraço (só achei que podia tirar um pouco do delay nas partes com som clean), otima execução, achei bem foda, parabéns!
|
ogner Veterano
|
# abr/09
· votar
Broderick
Porra, muleq!!! foi vc mesmo que tocou isso???
Tenso, achou o timbre do cara com 0,025% do que ele precisa!! hehehe...
Bacana, ficou meio magrinho numas partes tanto no clean quanto o drive, mas ta show!!! e pegada feelleeenta da porra, boa!!!
Parabéns, velhinho....Vai se tornar o Rei do FCC!!! hehehe.
Da outra vez gostei muito da love of god e disse q ia baixar o cd, nao baixei....Mas vou imediatamente procura-lo...
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
Broderick Não conheço a música mas isso não importa. Bom, tá muito bem executado. Arrupiei. Espetacular! Tu tem 17 anos mesmo? Pô, seu futuro é promissor cara. Parabéns. Abs
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
Mbastoss Vlw man!! Eu aumentei um pouco o delay no solo clean pra compensar um pouco a falta de sustain que eu estava notando.
ogner Huahuau Claro que sou eu!! Muito obrigado pelo coment!! Ah, e baixa logo esse CD (só não abandone sua strato)
|
Slash_1989 Veterano |
# abr/09
· votar
Broderick você vá a merda!!! seu pistolero do caralho!!!
eu toco guitarra a 5 anos + 2 anos de violão, e não toco metade do que vc toca nesses seus 2 míseros anos!!!! fico do caralho mano!! execução mto boa, pra essa msk q realmente eh dificil!!!! achei q o delay no começo soou meio exagerado, e o timbre um poko estridente! falto tb pegada em pouquissimas partes!
de resto foi mto fodaa mano!!! fico mto bom!!!!
vai se fude!!!
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
MauricioBahia Vlw man!! Tenho sim, o que eu quero é viver de música mesmo, pra ser um cara realizado. Sei que é um caminho difícil mas vou tentar!!
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
Slash_1989 hahahahah Vlw man!
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/09
· votar
Broderick
Kr, ficou show de bola... A começar pelos timbres, estão muito bons, soh achei o clean um pouco magro...
A execução esta ótima, soh algumas frases mais técnicas que vc improvisou, mas n afetou na musica visto que casou bem seus improvisos... A pegada ta mt boa tb... Unica coisa, acho q vc devia variar mais os captadores na hr da dist, o Vai sempre usa o do braço, dando um timbre mais grave... Pelo que percebi vc tende a usar mais o da ponte msm...
PO, 2 anos tocando, ta indo mt bem msm kr, parabéns...
|
ogner Veterano
|
# abr/09
· votar
Broderick
Já fui ibanez-Vai-maniaco...Tive uma RG550, marcação dente de tubarão, hehehehe.
Ja baixei o Alien love Secrets...hehe.. Maldita internet.
|
Brucy Bertholi Veterano |
# abr/09
· votar
Noossa velho, que isso. =O
Fico mto bom cara, sério mesmo, parabéns. Eu toco a muito mais tempo que você e não tenho toda essa técnica.
Continua assim cara, você tem um grande futuro pela frente, começa a investir em música própria, você vai se dar mto bem.
Parabéns mesmo, abraços.
|
Lucas Rodrigues. Veterano |
# abr/09
· votar
parabénns!!!
ficou muito bem feito!
Lucas Rodrigues - MySpace
|
ThiagoGasb Veterano |
# abr/09
· votar
parabens vei (y) fico otimo o timbre e a execução
|
ronaldo da fiel Veterano |
# abr/09
· votar
Broderick Do caralho,cara Técnica e timbres maravilhosos,mesmo não conhecendo a música,gostei muito.
|
edukotzen Veterano |
# abr/09
· votar
gosto bastante dessa musica, é uma das que steve vai realmente tava inspirado, sua execução ficou muito bacana, o timbre limpo ficou meio seco, acho que uma molhadinha ia ficar show, o drive ficou bem característico as partes improvisadas ficaram bacanas também. Show !!!!!!!!!!!
abraços
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
Broderick Já disse que sou teu fã né? Ficou muito foda, parabéns mano!
Como disse anteriormente, ainda vou montar um G3 cover com você.
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
_FrEd_ Vlw mesmo cara!! Bom, meu relacionamento com a chave seletora é basicamente o seguinte: Clean geralmente eu uso só o captador do braço.
Com distorção eu uso o da ponte, só uso o do braço nas partes rápidas com palhetada alternada e nos arpejos.
Brucy Bertholi Vlw mesmo man!! To com umas idéias aqui, pretendo gravar mais pra frente. Alem do mais tem a minha banda, vamos compor bastante daqui pra frente.
Lucas Rodrigues. Vlw man!
ThiagoGasb Vlw!!
ronaldo da fiel Vlw cara!! Procura o vídeo dessa música com o Vai, é bem legal.
edukotzen Vlw edu!
PGilbert huaahuah Vamo montar esse G3 cover!!!
|
Rabbit Veterano
|
# abr/09
· votar
Broderick
Então cara, tem uns cinco anos que tento tocar essa música e não consigo. Desisot nas partes mais rápidas. Você tocou muito bacana, velho. Belos timbre tbm. Parabéns!
|
Box Veterano |
# abr/09
· votar
manoo, parabenss ! curti pakas! timbre, pegada ...
|
ronaldo da fiel Veterano |
# abr/09
· votar
Só uma curiosidade:quantas horas você treina por dia? Abraço
|
Tycoon Veterano |
# abr/09
· votar
Realmente muito bom. Fique com Deus!
|
PGilbert Veterano |
# abr/09
· votar
Broderick A gente arruma alguém aqui pra fazer Malmsteen, aí bolamos uma jam.
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
Vc tá tocando bem pacas (tem uma emboladinho no começo e só), o timbre está meio magrinho, acrescenta uns graves na eq, ou a simulação de caixa com mais corpo um pouco, não sei bem, mas faltou um corpo a mais no som, às vezes fica meio agudo/rasgado além da conta, mas po, tocar essa música assim, hehe bem legal :)
|
Guitar Boy2 Veterano |
# abr/09
· votar
Caramba vei...
Você toca MUITOO!! to impressionado aqui.. Parabens velhoo!!
Flw
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
Rabbit Vlw mesmo cara!! Logo depois que eu gravei a FTLOG, eu tentei gravar essa, mas na época minha técnica ainda não permitia... aew quando foi antes de ontem, naquele tópico de músicas eróticas que rolou aki eu me lembrei dela e tentei gravar... acho que deu pra fazer o som!!
Box Vlw man!!
ronaldo da fiel Rapaz, atualmente eu não treino mais de 1 hora por dia, uns 6 dias por semana... claro que em algum fim de semana ou feriado dá pra ficar umas horas. É porque eu to me dividindo em 2 períodos de estudo (manhã e noite, puxado pra caramba), e ensaios da minha banda em algumas tardes. Às vezes eu fico tocando de madrugada quando preciso treinar e não tenho tempo.
Tycoon Vlw mesmo cara.
PGilbert Opa, é só marcar!!
ogaitnas Vlw cara, o timbre não ficou mesmo exatamente do jeito que eu queria, mas que bom que curtiu!
Guitar Boy2 Vlw aew cara!!
|
FrancinniBlues Veterano |
# abr/09
· votar
Você não toca há dois anos nem f... hahahahahaha, mas parabéns! Não é minha praia mas gosto muito dessa musica, está muito bom mesmo!!! ;) o timbre está mto bom tbm!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# abr/09
· votar
Broderick Muito bom fera! Pegada violenta! Timbre muito bom também! Não curti o crunch, mas é bem difícil conseguir aquele timbre... De qualquer forma, parabéns!
|
hughet Veterano |
# abr/09
· votar
Broderick Tá muito bom, grava um vídeo aí... Execução excelente e timbre ficou profissional!
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
FrancinniBlues Toco sim, dá uma olhada nos meus sons antigos que vc vai notar a diferença! E vlw pelo coment!
zaqueu_grunge Vlw mesmo cara!
|
GuilhermeLupi Veterano |
# abr/09
· votar
pela tua idade e tempo que toca ta impressionante.
Show de bola cara.
|