Tenho um amplificador pequeno da Wattsom, o amplicador muda som da guitar...

    Autor Mensagem
    Felipe Dalbosco
    Veterano
    # jul/05


    Tenho um amplificador pequeno da Wattsom, o amplicador muda som da guitarra?
    Aproveitando o momento... andei olhando uma guitarra da Tagima: "Tagima T735", ela tem três captadores e tá 712 reais; daí eu olhei um Shelter: "Strato SST2", por 369 reais, com 2 captadores simples e um duplo. Qual vale mais a pena?
    Aproveitando ainda mais o momento... Alguem aí sabe um site da Cort? ou algum lugar de confiança pra comprar?(eu até tenho um, só que tem pouca opção).
    Aproveitando mais ainda o momento... Me passem endereços de sites que dê pra comprar guitarras novas da: Tagima, Shelter ou Cort; por um preço de 500 a 1000 rais. Valeu!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    porra, tu pede muita coisa heim....

    Makerloco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    www.cort.com, compra por akele site q axhu q foi vc q posto ele, depois eu procuro

    Makerloco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    http://www.bigjam.com.br/loja/sessoes.asp?item=24&pagina=2
    po oia aew

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    respondendo:

    sim, o ampli também interfere no som, principalemnte se o ampli é tão ruim como o Wattson.

    a Tagima é melhor, mas custa o dobro, sendo a shelter ss2 uma guitarra razoável.

    sites de instrumentos? aqui tem uma porrada:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/63485/

    Felipe Dalbosco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pois é Makerloco! Boa idéia, só que é tudo em inglês... ah... se vc tá falando do bigjam que postei aquele dia, lá eu só achei um modelo da cort, esse é o problema.

    Makerloco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara, ve aew, ali tem ateh os preços médios !

    marcosbanin
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tenho um amplificador pequeno da Wattsom, o amplicador muda som da guitarra?

    É lógico

    Aproveitando mais ainda o momento... Me passem endereços de sites que dê pra comprar guitarras novas da: Tagima, Shelter ou Cort; por um preço de 500 a 1000 rais. Valeu!

    Mercado livre, o site mais amplo e que eu considero de confiança

    Aproveitando o momento... andei olhando uma guitarra da Tagima: "Tagima T735", ela tem três captadores e tá 712 reais; daí eu olhei um Shelter: "Strato SST2", por 369 reais, com 2 captadores simples e um duplo. Qual vale mais a pena?

    Não vai pelo nº de captadores - mas a shelter vale (bem) mais a pena.



    Só pras concluir, passa no tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/99888/
    e comenta lá por favor, que hoje tá fraco o movimento no forum
    Valeu

    Johnny B Good
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o amp é o que MAIS interfere no som !!! vende esse wattson e compra um guarda chuva rosa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho um amplificador pequeno da Wattsom, o amplicador muda som da guitar...