SRV Tribute! Com BB King, Eric Clapton, Buddy Guy, Robert Cray, Jimmie Vaughan e Bonnie Raitt!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# abr/09


Sem comentários!! \o/

"SRV Shuffle"



"Six Strings Down"



ViniMGS
Veterano
# abr/09
· votar


PFFF... Só guitarrista ruim...

Socomegaton
Veterano
# abr/09 · Editado por: Socomegaton
· votar


Opa... agora você falou o meu idioma guitarrístico.

Eric Clapton
Veterano
# abr/09
· votar


Sinceramente, pode parecer até heresia, mas as vezes eu acho que o Buddy Guy é o melhor guitarrista de Blues que já existiu... Pena que ele tenha pouco reconhecimento (fora de seu cenário comparado a outros guitarristas)...

=(

Floydniaco
Veterano
# abr/09
· votar


Putz , eu tenho esse dvd aqui no pc ,

bom d+




mas assim , vc vendo eles tocando , comparando com o SRV , tu ve que o stevie estava anos luz na frente!



abs

Eric Clapton
Veterano
# abr/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Floydniaco
mas assim , vc vendo eles tocando , comparando com o SRV , tu ve que o stevie estava anos luz na frente!

Como assim anos luz a frente??

O intuito de se fazer um tributo não é tocar igual ao artista e sim fazer uma homenagem "do seu jeito", caso contrário se chamaria plágio ao invés de tributo!

Floydniaco
Veterano
# abr/09
· votar


Sim , eu digo a tecnica mesmo!


neste DVD , todos eles comentam , que o SRV é algo a parte

o propio BB king falou que ele tem tanta fluencia no blues qnt stevie

MauricioBahia
Moderador
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sinceramente, pode parecer até heresia, mas as vezes eu acho que o Buddy Guy é o melhor guitarrista de Blues que já existiu...
Murillo Wendel
Ele e o Albert King são 2 gênios. Eu acho o Buddy Guy o melhor do guitarrista (vivo) de Blues.
Abs

Eric Clapton
Veterano
# abr/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Floydniaco

mas assim , vc vendo eles tocando...
...eu vejo tocando os melhores amigos de Stevie Ray Vaughan se divertindo e rindo nessa homenagem e pouco preocupados se estavam "tecnicamente" adequados e concerteza essa uma das melhores safras de guitarristas de blues que já existiu nesse planeta!!

maths_hendrix
Veterano
# abr/09
· votar


Murillo Wendel
O cara é um gênio mesmo
Uma das coisas que mais lamento é não ter tido como ir no show dele que teve há pouco tempo

Eric Clapton
Veterano
# abr/09
· votar


maths_hendrix

Eu também cara!!!

Buddy Guy é uma lenda viva do Blues!

Floydniaco
Veterano
# abr/09
· votar


Murillo Wendel


ta emocionado é?

eu to dando a minha opniao , eu sei mt bem que todos ai são musicos mTTTT bons , sei que todos sao amigos e que estão se divertindo , só estou dizendo que EU acho , que o Stevie com certeza era o melhor GUITARRISTA de blues ( APLICANDO A GUITARRA ) , tanto é que TODOS os amigos dele , dizem isso nas entrevistas


understand?


nao sei pq tu ta arrumando kiaka ai

peace and love e liberdade de expressao djow

AugustoDamned
Veterano
# abr/09
· votar


Murillo Wendel
Carvalho maninho, nao consigo parar de assistir! ahuahaha

Eric Clapton
Veterano
# abr/09
· votar


Floydniaco
ta emocionado é?

Sim, toda vez que eu vejo esses caras tocando eu fico emocionado!

eu to dando a minha opniao , eu sei mt bem que todos ai são musicos mTTTT bons , sei que todos sao amigos e que estão se divertindo , só estou dizendo que EU acho , que o Stevie com certeza era o melhor

Você disse bem: só estou dizendo que EU acho


nao sei pq tu ta arrumando kiaka ai

Mas hein??? Tecla SAP por favor...


peace and love e liberdade de expressao djow

Na boa, sem ofensas, você tem problema... Leia com calma tudo o que escreveu e reflita!

Creamy Mule
Veterano
# abr/09
· votar


se não tivesse bb king era uma propaganda de strato.

muito bom!

Eric Clapton
Veterano
# abr/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Creamy Mule

se não tivesse bb king era uma propaganda de strato.

Poutz..verdade...e o mais engraçado é que dos cinco que estão com strato, cada um tem seu timbre peculiar!!! Eita guitarra versátil!!! =D

Eric Clapton
Veterano
# abr/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


AugustoDamned
Carvalho maninho, nao consigo parar de assistir! ahuahaha

Eu to procurando uma versão desse mesmo evento chamada "Tick Tock", aliás muito bonita (tanto a versão de estúdio do SRV quanto essa do tributo), mas não acho no Youtube!

Penta_Blues
Moderador
# abr/09
· votar


Boa noite!!!

Floydniaco
comparando com o SRV , tu ve que o stevie estava anos luz na frente!
Vou discordar de vc porque na minha opinião são músicos incomparáveis.
SRV tinha outro enfoque sobre o Blues o que o torna diferente de outros Bluesmen. Excelente, mas nem melhor, nem pior; diferente.
Pra mim, que sou fanzaço de Blues, todos estão anos-luz à frente de seu tempo!

Murillo Wendel
Cara, muito bom mesmo!

Valeu!!!

Eric Clapton
Veterano
# abr/09
· votar


Floydniaco

Mas enfim, não vamos discutir sobre isso =D

Para ficar melhor, só se SRV estivesse vivo e participando dessa JAM com seus amigos!

Eric Clapton
Veterano
# abr/09
· votar


Penta_Blues
Cara, muito bom mesmo!

Eu tenho esse CD, no inicio cada um toca uma musica do SRV e no final todos se juntam para uma JAM!

Penta_Blues
Moderador
# abr/09
· votar


Boa noite!!!

Murillo Wendel
Só existe o CD ou há uma versão em DVD?
Valeu!!!

Eric Clapton
Veterano
# abr/09
· votar


Penta_Blues

Existe o DVD também!!!

Megamedes
Veterano
# abr/09
· votar


Vaughan é de outro mundo, pena que se foi. Realmente esses vídeos são fora do comum, blueseiros de primeira.

tomatelol
Veterano
# abr/09
· votar


Qual o nome do dvd galera?

Floydniaco
Veterano
# abr/09
· votar


Penta_Blues

É manu , vc usou a palavra certa, eu meiu que falei merda pq EU prefiro srv , me exaltei AUEHAUEhAEUh


Murillo Wendel

É manu , acho que eu tenho problema mesmo AEUhAEUhUAE

mais eu sei bem qual é meu problema ..... rsrs

só pra completar

Kiaka = Confusão , algo do genero

gira dos manu do crime de sp ta ligadu aUEhAUEhaeuh

mais eu nem so , sou de santos , mais sei lah , lembrei e escrevi!!!





ae galera , o DVD tem em torrent , em varios lugares
procura lá A Tribute to Stevie Ray Vaughan

é mt bom , blues da 1ª qualidade ²

Penta_Blues
Moderador
# abr/09
· votar


Boa noite!!!

Floydniaco
Acho que o erro de todos nós é acabar colocando nossas preferências para comparar músicos. Como cada um de nós tem uma preferência, acaba que vez por outra nos chocamos com a preferência alheia.
Se tirarmos isso, tenho certeza que todos concordaremos sobre o fato de que todos são bons, cada um a seu jeito e aquele com quem nos identificamos acaba sendo o preferido e o melhor na nossa opinião.
Mas quer saber? Ainda bem que temos nossos preferidos pois ia ser muito chata uma "discussão" onde todos concordam com todos, né?
E a "treta"? Como fica?...rsrsrsrsr
Só pra "tretar", prefiro o Clapton...rs
Valeu!!!

Johnny Favorite
Veterano
# abr/09
· votar


kkkkkkkkkk no final de shuffle o buddy guy deixa o clapton em maus lençois hein?

Floydniaco
Veterano
# abr/09
· votar


Penta_Blues

achei que vc ia falar do chimbinha =/


AEhAUEhAEUhAeuAHEu


estou lendo a biografia dele

pra qm gosta de ler , é um prato cheiooo

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/09
· votar


Eu tive o prazer de assistir ao Buddy Guy ao vivo aqui no RJ (com abertura do Victor Biglione). O cara é absurdo! Um timbre que é uma porrada no peito! Uma pegada monstruosa! Um vozeirão incrível! O cara saía do palco e andava pelo público tocando e "tirando onda" com a mulherada, um verdadeiro "showman" e um p... guitarrista! Comprei ontem o DVD dos Stones "Shine a light" em que ele paricipa... O Keith simplesmente pega a guitarra e dá para ele de presente, dizendo: " Catch'a, is yours " e ele saiu com uma Gibson 335 na mão............

Johnny Favorite
Veterano
# abr/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
ctz, assisti shine a light no cinema e com toda ctz a melhor parte do show é com o buddy! O Keith fica simplesmente humilhado hahahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a SRV Tribute! Com BB King, Eric Clapton, Buddy Guy, Robert Cray, Jimmie Vaughan e Bonnie Raitt!