Autor |
Mensagem |
lukzin Veterano |
# abr/09 · Editado por: lukzin
Bom tenho uma Shelter California Falcon e quero dar uma melhorada nela, só que nao sei nada sobre o assunto!! xP Sou iniciante e curto tocar tipo: Iron,metallica,megadeath,black sabbath...
vou ter +/- uns R$400,00!! vlws
|
Marverick Veterano |
# abr/09
· votar
tipo coloca uns caps da Sound/malagoli, troca a chave seletora e o escudo e seja feliz... dependendo do captador isso da 300 no maximo 320 ainda sobra dinheiro pra uma tarraxa condor...
|
lukzin Veterano |
# abr/09
· votar
ql seria o modelo no caso??
|
mzloko Veterano |
# abr/09
· votar
coloca um humbucker da malagoli de alto ganho serve
megadeath
é megadeth
|
Penta_Blues Moderador |
# abr/09
· votar
Boa noite!!!
lukzin Há quanto tempo vc toca? Há quanto tempo vc tem esta guitarra? Vc já usou a BUSCA, não para responder à sua pergunta, mas para começar a aprender um pouco sobre o assunto? Pra não dizer que sou implicante, o que vc precisa urgentemente, de acordo com as bandas que vc pretende tocar, é de uns bons Humbuckers. Valeu!!!
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
Sem ofensas. Aprende a tocar primeiro (não que não saiba), o tempo vai dizer quais são suas características quanto ao timbre e o que quer alcançar. Guarda o dinheiro e compra um amp da hora ou pedal.
|
lukzin Veterano |
# abr/09
· votar
Penta_Blues ta de boa tu naum ta sendo implicante não as duas respostas sao 1 ano e meio +/-
AugustoDamned hum... realmente... só q eu to pensando em comprar os caps 1° ai eu ganho o amp e a pedaleira de niver entende 8D
mzloko a velho da no msm tu entendeu neeh :P
vlws gnt
|
jonas.hetfield Veterano |
# abr/09
· votar
pow cara..se voce toca a um ano e meio ja deveria saber um pocuo mais sobre escolha de captadores e upgrades na guita..
bom nao sou ninguem pra te julgar.. com essa grana voce coloca caps malagoli..
aqui no forum tem um topico sobre captadores malagoli e la podem te indicar o cap adequado pro estilo q voce quer tocar.
abç!
|