Autor |
Mensagem |
Pompermayer Veterano |
# abr/09
· votar
Tirar a má impressão de todas as JAMs.
|
nyurig3 Veterano |
# abr/09
· votar
Pompermayer Tirar a má impressão de todas as JAMs. nao exagera man ^^
|
Krayvhos Veterano |
# abr/09
· votar
Bruno Faria Solo corrigido confirmado
|
jm17 Veterano |
# abr/09
· votar
bt da hora :),vo ve se consigo participar ultimamente tenho estudado muito e tal,mas é uma chance perfeita de estrear minha epiphone les paul standard :)
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
me fala o que significa "Tantos par, quantos par". Não acho em canto nenhum isso... :S Pompermayer Eu, dicionário? É ruim hein... ehhe Nunca ouvi essa frase. Eu conheço "Tanto fez, tanto faz". Abs
|
Pompermayer Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia
=S
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
Pompermayer Eu só conheço aquela assim "Eu não tenho contas no exterior" Paulo Salim Maluf.
|
# abr/09
· votar
Esa BT "hurts" mesmo... Tá me dando uma dor de cabeça danada...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
MauricioBahia
Bora que sei que tu vai arrebentar!
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Eu até tentario gravar hoje se a bicha do meu visinho não estivesse ouvindo nas alturas pela 998ª vez Universo em Desencanto do falecido Tim Maia...
|
|
# abr/09
· votar
# Enviado: 18/abr/09 17:22
Eu até tentario gravar hoje se a bicha do meu visinho não estivesse ouvindo nas alturas pela 998ª vez Universo em Desencanto do falecido Tim Maia...
Enviado: 18/abr/09 19:32
Ou ele parou ou a música é enorme.
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
The Root Of All Evil
uhauhauahua... n saquei? eu digitei isso errado no outro tópico! vc printou lá?
Mas de qualquer forma quando esse mala do vizinho vem passar uns dias aqui... é floyd!!! Ele passa o dia todo ouvindo essa música! Ele passa o dia todo ouvindo Tim Maia!!! Já to surtando... oO
edit: ele parou, vou gravar! \o/
|
Krayvhos Veterano |
# abr/09
· votar
fill.zanchez edit: ele parou, vou gravar! \o/ aeeee!!!! Tim maia é legal, eu curto, mas alto e e o dia todo é realmente fyoda
|
Pompermayer Veterano |
# abr/09 · Editado por: Pompermayer
· votar
Aí galera, assunto do interesse de todos:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/208066/ ________________________________________________
Eu, particulamente, não curti a bt, mas vou tentar gravar algo depois, acho que segunda.
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Pompermayer
Aí galera, assunto do interesse de todos:
Era melhor falar... Tô divulgando meu novo tópico! Entrem lá!
|
# abr/09
· votar
Krayvhos Mandei a "coisa"... Abs
|
|
# abr/09
· votar
MauricioBahia
Grande Bahia \o/
|
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil Não sei se pode ser considerado um solo... mas... Abs
|
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Krayvhos Se o volume estiver alto me avisa por favor. Troquei a placa mãe tô meio sem parâmetros... Abs
|
Pompermayer Veterano |
# abr/09
· votar
fill.zanchez
Veja da forma que quiser. Se você acha que eu to aqui pra fazer divulgação de tópico meu, não entra no tópico e perde uma discurssão que eu acho que é do interesse de todo músico.
MauricioBahia
Só manda no último minuto pra mim né? Só pra me sacanear...
=D
|
Krayvhos Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia
Confirmado, o volume está bom, não se preocupe com isso
também recebi o pedaço de GEGE_CORREA apesar dele não ter se pronuciado no tópico que havia me mandado o pedaço dele
|
# abr/09
· votar
Só manda no último minuto pra mim né? Só pra me sacanear... Pompermayer Exatamente! :-))) Marvado!
Krayvhos Já que vc não confirmou, aproveitei para ouvir aqui. Ajustei o volume de acordo com a caixa de som e mandei novamente. Essa questão "volume" é foda... Abs
|
gege_correa Veterano |
# abr/09
· votar
Krayvhos também recebi o pedaço de GEGE_CORREA apesar dele não ter se pronuciado no tópico que havia me mandado o pedaço dele
Opa, valeu, tamos ai! hehehe Abraços!
|
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Krayvhos ihhh... Havia mandado outro com o volume modificado hein... O nome é MauricioBahia_jamHurts_NOVO. Confirma este? Abs
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Pompermayer Se você acha que eu to aqui pra fazer divulgação de tópico meu, não entra no tópico e perde uma discurssão que eu acho que é do interesse de todo músico.
Calma cara... rs... eu tava zuando! hauhauhauhauhau
|
Pompermayer Veterano |
# abr/09
· votar
fill.zanchez
ok cara, foi mal, mas é que esse tipo de post gera uma reação em cadeia formidável aqui no FCC. Um exemplo disso é o sistema de votos, quando um post tem 1 ponto negativo, em um dia esse post vira alvo das críticas de toda a comunidade e chega a ter até 10, 15 pontos negativos. Se, no entanto, conseguirem tornar o mesmo post positivado, logo o post vai a 10, 15 pontos positivos. Repara nisso. Mas foi mal então.
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Pompermayer quando um post tem 1 ponto negativo, em um dia esse post vira alvo das críticas de toda a comunidade e chega a ter até 10, 15 pontos negativos
It's true!!! Blz... abs!
|
Krayvhos Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia Solo com volume alterado confirmado
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/09
· votar
Krayvhos Mandei o meu, confere aí.
|