Guitarra Vogga é boa?

Autor Mensagem
Juneba
Veterano
# abr/09


Galera, vi na loja e achei o preço bastante atraente, dessas guitarras da marca vogga, achei a estetica linda, não vi outra com pintura mais linda que ela, chequei qualidade da alavanca e tals, e vi perfeita, o lojista até chegou a tocar uma parte da musica europa do santana, pra mim ver, e achei bastante lindo o timbre dela.
tem qualidade então?é boa pra mim que estou começando?

Rodolfo.VG
Veterano
# abr/09
· votar


nunca vi essa marca Vogga
vai la na loja e testa a guita pra ve se vc gosta

Juneba
Veterano
# abr/09 · Editado por: Juneba
· votar


aqui a guitarra vogga.
http://www.vogga.com.br/produtos.php?ref_at=34&cor=34


pela descrição é boa?

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar


_______

Juneba
Veterano
# abr/09
· votar


erico.ascenção , não entendi seu comentario.

edalko
Veterano
# abr/09
· votar


Nao!

Juneba
Veterano
# abr/09
· votar


mas por quals motivos, captadores, madeira?

Insomniac_
Veterano
# abr/09
· votar


Braço e a escala em maple até vai... Mas... Corpo sólido?
Vai de Condor, Memphis, Eagle... é mais confiável.

CrenteLouco
Veterano
# abr/09
· votar


Juneba
Cara, um amigo meu comprou uma.
Eu falei pra ele nao comprar, mas ele nao me ouviu.
Velho, a guitarra é simplesmente a pior coisa que eu já toquei!
Braço muito grosso.
Não vem polido, a chave seletora amassa com muita facilidade, a ponte é horrivel.
Tarraxas não seguram a afinação por mais que 1 hora.
Enfim, eu toquei na guitarra, e fiquei com nojo!
Sem exagero.
Pela foto e pelas descrições, é a mesma guitarra que meu amigo comprou. Fuja! É fria.

Randy78
Veterano
# abr/09
· votar


Braço muito grosso
já toco com uma gibson? rsrsrs

Juneba
Veterano
# abr/09
· votar


po, eu estava tão feliz porque acabei de ver anuncio no mercado livre, de 278 reais, a guitarra + cabo + capa + palheta., será que não dura nem uns 2 anos?
o que é isso de corpo solido?

Insomniac_
Veterano
# abr/09
· votar


Randy78