Gente estou querendo comprar a Guitarra Vogga VCG621 CS é boa?

    Autor Mensagem
    Turn down for guitar
    Membro Novato
    # jul/15


    Então o que vocês dizem dela e se não recomendarem ela qual vocês me recomendam que consta nessa imagem exceto a les paul preta, e se possível dizer o por quê que vocês recomendam a guitarra que escolheram e por assim por exemplo:
    a primeira da direita pra esquerda ou vice-versa. Agradeço.. ( REFORÇANDO , TEM QUE SER UMA DESSAS QUE ESTA NA FOTO)

    imagem link : http://imgur.com/9T8sEov

    sobrevivente
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    As guitarras Vogga que eu vi eram bem ruins. Dá uma boa olhada nessa Cort ali que é uma guitarra bem bacana. Aliás, porque tem que ser somente essas da foto?

    Turn down for guitar
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    obrigado pela dica sobrevivente e respondendo a sua pergunta, é porque é a única loja que eu tenho condições de ir lá , porque estou muito ocupado ai não tenho tempo de sair caçando, então decidi comprar aí.(além de que eu tou mt ansioso pra comprar).

    sobrevivente
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Pela internet as opções são maiores, e geralmente mais em conta. Se puder, dá uma pesquisada. Sobre o tópico, tem um específico para pedir ajuda, provavelmente vão fechar esse.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gente estou querendo comprar a Guitarra Vogga VCG621 CS é boa?