Quero Trocar Minha Tagima.

    Autor Mensagem
    Slocker
    Veterano
    # abr/09


    Galera , Tenho uma tagima t 735 special , Ja toco a um tempinho e eu estava pensando de trocar minha tagima , eu Toco bastante HARD ROCK e gosto de tocar BLUES , Eu Gosto muito de les pauls , mas queria saber mais sobre outras guitars , e sobre marcas bouas , uma que eu n conheço muito eh FENDER , o que vcs me sujerem em relaçao ah esse estilo , e a tagima t 735 ? foi uma boua compra para iniciante ? ( INDEPENDENTE DE PREÇO )
    Desde Jah vlw pra quem postar (Y)

    MoD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Quanto vai quere gasta?

    Slocker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara a Primeira coisa que pensei em comprar foi uma Epiphone por 1.250 , intuam eh por ai , axo que ateh 3000 conto vai.

    adriano_exia
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara... a fender é uma guitarra versatil... tem timbre de strato e guitarra classica... mas se tu curte high gain... não indico... mas se vc curte som de strato mesmo... vai fundo... fender mexicanas são bem legais... otima construção e não custam tanto quanto uma americana...

    e a tagima em especial esse modelo que tu falo ai... não conheço mas muita gente aqui no forum gosta das antigas... as novas cairam muito de qualidade...

    tem as corts e as schecters tb cara... o pessoal fala bem da cort viva-gold II... ja toquei em uma e é show de bola... e um preço não tão salgado...

    Soul Wyx
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Slocker
    A cort viva gold II, é uma guitarra comparada a Ibanez, lado a lado, só perde no timbre e um pouco no ruído, porém em relação a floyd, coloca uma PSP e seja feliz, não desafina nem f****.Vale a pena comprar uma, trocar os captadores ao seu gosto...
    Eu tenho, pretendo casar com ela em dezembro, e de presente vou dar a ela 3captadores, uma elétrica nova e uma pintura custom(Slipknot).

    CBX250
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: CBX250
    · votar


    Com 3 conto pra gastar eu pagava uma Epiphone Les Paul mesmo. De quebra sobra um troco pra pegar uns pedais.

    Slocker
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Slocker
    · votar


    Eu curto high gain , mas ai essa semana vou ver como eh o som de uma fender da loja aqui perto, Epiphone Seria Um jogaço intaum ?

    Slocker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Soul Wyx

    Vou dar uma fuçada cara, ver se axo uma pra dar uma tocada e sentir o drama , vlw pela dica

    axleWs
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Slocker
    testa as epiphones LP, e também as Condors LPC ou BLK, são quase ou até do mesmo nível das epiphones, abraços.

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Soul Wyx
    Cara, o cara disse que pode gastar até 3 mil reais.
    Com essa grana ele pega coisa MUITO melhor que uma Viva Gold.
    Abraço.

    adriano_exia
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    com 3000 tu pega uma tagima ja1 que ja vem com case, caps seymour duncam, ferragem e ponte gotho... turbinadinha e ainda sobra pra comprar cabo e corda nova :P

    Slocker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    axleWs

    Cara me indicaram varias vezes as Condors LPC ou BLK , Vale a pena ? eu queria saber tb uma coisa, vejo varias condors LP de 800 conto e umas de 1.200 mangos , o que muda ? captaçao, madeira e etc ?

    Leblues
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Slocker
    iai cara tu ´de onde?

    Slocker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Leblues

    Brasilia.

    Leblues
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Leblues
    · votar


    Slocker
    eu tbm, deixei um recado p vc brou ve la!!

    é que nao pode comercializar por aqui, mas eu deixei lá na tua pagina de recados, ve la e me responde se puder!

    abrçs

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    com 3000 tu pega uma tagima ja1 que ja vem com case, caps seymour duncam, ferragem e ponte gotho... turbinadinha e ainda sobra pra comprar cabo e corda nova :P

    Se a JA1 estiver pelo preço que o cara aí (adriano_exia) acha que está, eu tbm faria isso. :-)

    adriano_exia
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    pelo menos da ultima vez que eu vi aqui em Santos-SP a JA1 a vista tava rolando em torno de 2750... a vista isso hein e ja vinha com o case hehhe

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    adriano_exia

    hehe compreendo.

    Floydniaco
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Slocker

    Cara , se vc realmente ta disposto a gastar 3 mil em uma guitarra


    brother , da pra pegar uma fender japonesa MT bom , guitarra pra toda vida , ou até mesmo uma americana usada!
    mais vc tem q pensa , q nao adianta ter uma puta guita , e um amp de 15 w de 200 reais , nao adianta nada , tenta equilibrar esse dinhero entre amp BOM e uma guitarra DECENTE


    adriano_exia

    opaa , so de santos tbm .... C4!
    eu nao acho uma boa para iniciantes uma JA1 , mas vai de cada um né





    abs

    Floydniaco
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    adriano_exia

    cara , não da pra comprar guitarra aqui em santos , tem que ter mt sorte , pq os preços aqui sao absurdos , e a variedade é mt excassa

    jigo__
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pega uma condor dessas:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93472901-guitarra-condor-les-pa ul-custom-lpc-set-in-preta-ou-bks-_JM

    axo mais jogo q um epiphone!

    abç

    lipe_2104
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    com 3000 junta mais uns 500 e compra uma Gibson Les Paul Studio usada

    Bombastik
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    com R$3000, R$3500 mais ou menos, acredito que vc encontre uma N.Zaganin usada... guitarra de verdade.

    Megamedes
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Dava pra pegar uma condor custom daquela ali de cima e fazer ela do jeito que você preferir (trocar hardware se achar necessário)

    adriano_exia
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Floydniaco
    pow cara sou do gonzaga... depois me add no msn ai... adrianocsmota@gmail.com

    e realmente a variedade aqui em santos ta osso... a melhor loja é a ace... mas la as coisas são caras pq são boas... pelo menos na minha humilde opnião

    Slocker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Floydniaco

    "tenta equilibrar esse dinhero entre amp BOM e uma guitarra DECENTE"



    Cara concordo com voce, como eu n tenho um amp bom, eu tava mesmo afim de equilibrar a grana em guitarra boua e amp bom, que eh pra gasta e ficar com um bom equip por um bom tempo.

    Slocker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Comprar A LP Que o jigo__ Sugerio ali em cima, e levando em conta do que o Floydniaco Falou sobre equilibrar a grana , comprando um amp bom e dai se eu quiser mexer na guitar pra dexar ela como eu gosto é um bom jogo ?

    (Gosto De LP )

    Ou Juntar Mais uma grana e comprar uma gibson LP studio usada seria mais jogo ? , pq em relaçao ao que o Floydniaco Falou eu n tenho um amp bom :/

    Ou uma epiphone no lugar da Condor ? + o amp.

    biazin_malmsteen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    com 3 funcho, eu mandaria fazer uma guita!!!!!
    minha opinião, assim vc faz ela como quiser, tanto em qualidade de som, qto material e visual....valew!!!

    Slocker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    biazin_malmsteen


    Hmmmm

    Vlw pela dica :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero Trocar Minha Tagima.