Autor |
Mensagem |
danielwacoelho Veterano |
# abr/09
É galera! Comprei hoje minha cort M520 lá na Mega Disconildo, no Rio! Aqui em BH eu só achei uma, e bem suspeita. Provavelmente ela chega ou hoje no final do dia ou amanhã pela manhã. Assim que chegar posto aki minhas impressões sobre a guita. Tô impolgadão!!! Chorei muito e consegui um descontão, foi pra R$ 1200,00!!! E ainda ganhei um encordoamento e uma correia. Tudo nos trinks. Vamos ver quando chegar. Alguem saca algo especifico dessa guita que cabe salientar aqui?! Sobre a captação ou qqr outra coisa?! AGUARDO!!! E me aguardem também!!!
|
lipe_2104 Veterano |
# abr/09
· votar
Parabéns cara bonitona a guitarra. Qual é a cor?? Especs. CONSTRUCTION Set-in BODY Mahogany NECK Mahogany, Modern ''C'' Shape NECK WIDTH 1F : 43mm / 22F : 56mm NECK THICKNESS 1F : 20mm / 12F : 22mm FINGERBOARD Rosewood, 12'' Radius(305mm) FRET 22 / Large (2.7mm) INLAY White Dot TUNER Die cast SCALE 24 3/4'' (629mm) NUT Graphite Ivory BRIDGE TonePros Lic. Locking C-TPFP bridge & CT1 tailpiece PICKUP MMLP(-P) CR Alnico5 (H-H) CONTROL 1vol, 1tone (w/ push pull), 3way toggle PICKUP SWITCHING Coil Tap Push Down Position1 : Neck Position2 : Neck & Bridge Position3 : Bridge Coil Tap Pull Up Position1 : Front Coil of Neck Position2 : Front Coil of Neck & Rear Coil of Bridge Position3 : Rear Coil of Bridge HARDWARE CR (Chrome) UNIQUE FEATURE Arched Top w/ Ivory Binding STRING D'addario EXL110(046-010) COLOR BKS (Black Satin), TAB (Tobacco Burst) LEFTY N/A CASE Optional Fonte:http://www.cortguitars.com/english/products/common/view.asp?prod uct_id=126#
|
# abr/09
· votar
Eu peguei a Tobacco Burnst... lindona mesmo!!! Não chegou hoje, provavelmente vem amanhã de manhã. MEUS DEDOS JÁ ESTÃO COÇANDO!!! hehehe
|
jgpm Veterano |
# abr/09
· votar
danielwacoelho
kra, parabens, seguiu meu conselho de comprar na disconildo?
|
jonas.hetfield Veterano |
# abr/09
· votar
legal em cara..bela aquisição
quando chegar poste fotos ^^
|
lipe_2104 Veterano |
# abr/09
· votar
parabéns mesmo kra é linda a guitarra quando chegar vc não vai querer fazer outra coisa se não tocar nela heheeh, mas manda as fotos aew.
|
Guardião Washburn Veterano |
# abr/09
· votar
cara por favor, segura a empolgação toca com ela uma semana direto, e posta aqui nesse topico todas as impressoes tim tim por tim tim.... q ja salvei ate nos favoritos!
|
# abr/09
· votar
Pode deixar!!! Ao chegar as fotos serão postadas! hehe!
jgpm ô kra... valew mesmo pelo toque. Segui seu conselho sim! Foi tranquila a negociação. Agora é só esperar mesmo.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/09
· votar
danielwacoelho Assim que sua guitarra chegar, e ANTES DE POR A MÃO NELA, leve-a a seu luthier para uma regulagem geral e troca de corda (0.10 ou 0.11). Isso é IMPRESCINDÍVEL. Abç
|
# abr/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola CHEGOU!!! Poxa kra... abri o tópico tarde demais... hehehe mas mesmo assim, a toquei pouco! Vou levá-la o mais rápido possivel ao Luthier. Eu senti um micro trasteamento na mizinha... muuuuuuito de leve mesmo. Mas que ela é linda ela é viu.. nuss!!! (coiz de minero)
Bem... As cordas que vieram nela parecem ser de tensão alta... me parece 0.11, e a loja me mandou também um encordoamento 0.11 da NIG, o Hybrid Class. Mas eu tô pensando em tacar uma 0.10 mesmo. Quanto está saindo mais ou menos uma geral nos trastes hein?!
Sobre as fotos... ai vão elas!!! P.S.: Pus todas num arquivo unico mesmo pra facilitar. Tá pequenininho. Só lamento não ter camera digital, ter fotografado com a webcam e com a cam do celular que é ruim pacas. ABRAÇÃO GALERA!!!
http://www.4shared.com/file/98550409/9ba2d982/MINHA_GUITA.html
|
lipe_2104 Veterano |
# abr/09
· votar
parabéns cara como é bom comprar instrumento novo né?!?!?!
|
# abr/09
· votar
lipe_2104 cara... é ótimo!!! Adorei mesmo.... e cara... dá vontade de casar com ela!!! UhUAHhA (deixa a patroa ouvir isso... ah...)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
danielwacoelho P.S.: Pus todas num arquivo unico mesmo pra facilitar.
Só atrapalhou. Posta elas no imageshack e manda o link direto aqui pra gente abrir no fórum mesmo, sem ter que baixar.
|
# abr/09
· votar
Atendendo a pedidos, ai vão as fotos no imageshack!
http://img2.imageshack.us/gal.php?g=cortm52017.jpg
|
jgpm Veterano |
# abr/09
· votar
danielwacoelho é linda kra, parabéns pela aquisição
|
lipe_2104 Veterano |
# abr/09
· votar
cara... é ótimo!!! Adorei mesmo.... e cara... dá vontade de casar com ela!!! UhUAHhA (deixa a patroa ouvir isso... ah...) ahuahauhauhauahuahauhauah
|
Guardião Washburn Veterano |
# abr/09
· votar
cara parabens a guitarra é linda mesmo!
|