SIM, vale a pena cort m520 !

    Autor Mensagem
    A.h.Y.
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: A.h.Y.


    E ae galera !!!
    Tinha postado num post atrás se esta guitarra valia a pena e hoje posso dizer que vale sim.. pra mim pelo menos valeu muito.

    Epecificações:
    Site da Cort

    FOTOS: (infelizmente minha cam é muito podre então...)
    Foto 1

    Foto 2

    Foto 3

    Foto 4

    Foto 5

    Foto 6

    Foto 7

    Foto 8

    Review Pessoal:
    Bom acho que vou ficar devendo essa parte já que é minha primeira guitarra, portanto não tenho muito o que comparar. Quando aprender a regular direito aqui as coisas posso postar algo. Por enquanto to apanhando aqui =/ rs..
    Estéticamente é linda de mais, muito bem acabada. Não tenho do que reclamar.

    A Compra:
    Comprei lá na Teodoro, não sei se pode falar a loja porcausa do marketing e talzs, mas foi lá na Ginga. (se não puder edito depois). Vale ressaltar que fui muito bem atendido na loja.

    O preço a vista cabou saindo por R$1.000,00. Também aproveitei pra comprar uma Crate GT15R que saiu por R$325,00.

    No fim a Bag, Correia, Cabo e Palheta cabei ganhando de brinde.

    Como disse não conheço muito de guitarra, mas acho que quem comprar uma dessa não vai se arrepender.

    Valeu


    Edit add:

    Alguns sons todos em flat pq o prego aqui ainda não sabe timbrar =/ rs..
    Hum tb não reparem na execução ainda aprendendo a tocar ...
    Equipamento:

    Guitarra: Cort M520
    Ampli: Crate GT15R
    Microfone: Mic de comp mesmo

    Clean - Braço (c/ push pull ativado)

    Clean - Braço("Normal")

    Sujo - Ponte (c/ push pull ativado)

    Sujo - Ponte("Normal")

    Acho q dá pra perceber que o "normal" (humbucker) tem um som mais gordo mais "pesado", equando o pushpull ("single") tem um som mais magro.
    Pra limpo gostei mais do com pushpull ativado no braço, já distorcido o "normal" na ponte.

    Valeu

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    parabenx brother belissima guitarra qto a qualidade nao sei dizer, x) leve em 1 luthier de confiança, dexa ela coladinhaa i jah era eh soh alegria
    tbm sou de SP x) Teodoroo ruless

    ZeeG
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    vc pegow a preta, deve c moh bonita (nas fotos num da pra v direito msm xD)

    vc chegow a toca na m600?

    A.h.Y.
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    CaioPrimo
    Opa podia morrar na Teodoro rs.. Hoje vi várias Les Pauls lindas.. (sonho de consumo.. só falta a grana rs..)
    Ah quanto ao luthier vou mandar assim que acostumar com a guitarra e talzs.. e se vc tiver um luthier pra indicar vai ser uma boa..
    Valeu


    ZeeG
    Exato.. na verdade só vi a preta lá.. e na foto tá zuado mesmo, agora ao vivo ela é linda de mais..

    A m600 nem perguntei por dois motivos, por ela ser mais cara e por não ter preta rs.. enfim mas deve ser muito boa tb.. mas no fim acho que é mais questão de gosto estético, posso estar enganado.. mas parece ser a relação da epiphone les paul standard para a les paul custom.. enfim.. se comprar uma posta aí tb .. boa sorte.

    ZeeG
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ishh vai dmora pra eu compra, ou no final do ano ou soh ano q vem msm =P
    ateh lah vai sai otra linha da cort (Tomara q num seja taum lame q nem as EVL do capeta xD) pra t opçoes melhores, mas pelo preço dessas M ai acho q levo uma das 2 msm, num kero SG, talvez teste umas LP, a nova da Golden parece c boa, soh testando msm pra sabe
    valew ae

    ahh mas testava msm assim, tah comprando msm, pedia varias soh pra t tesaum d toca numas guita foda, umas vez peguei umas d 7.000 kuando era pivete e nem sabia toca nada xD (e dpois comprei uma d 500)

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ZeeG
    a cort e mt melhor q qualquer golden

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    a diferença pra m600 é apenas estética
    não acho que valha pagar 500 reais a mais

    que nova golden é essa?
    aauhahua

    ZeeG
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    daniel_guitar

    Arghh me confundi, eh LP da condor

    Eric Lance Abbott

    Muda a madeira e os caps

    A.h.Y.
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ZeeG
    Ah então cara só testei a M520 mesmo.. não tinha tempo, de tarde tinha que trabalhar.. ainda testei rapidão a guitarra.. vida de peão é complicado rs.. enfim..
    Tb queria ver essa condor les paul, daquele modelo BKS, parece ser mais bonita e melhor que a epiphone.. mas só vi pela internet mesmo enfim...

    Agora adicionei umas gravações no primeiro post pra ter uma pequena idéia do som.
    Valeu

    Curly
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    A.h.Y.

    essa guitarra é mto boa, considero a Cort e a Yamaha as melhores marcas dentre as asiáticas pela construção impecável, qualidade das madeiras, hardware e controle de qualidade

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    A.h.Y.

    Opa intao velho, 1 otimo luthier eh o Luciano, a loja dele fika dentro dakele ''shopinzinhu'' a loja xama BEatBox, ele eh mtu bom cara cobra 1 preço justo, ele cuida dos instrumentos de toda minha banda e de + uns amigos ke indikei, si tu for de semana ele dexa vc olha kiki ele ta fazendo com a guita, rsrs da ateh 1 aperto no coração ve ela dismontada
    si kiser tel e otras coisas manda Msg privada

    Vlww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SIM, vale a pena cort m520 !