Onde comprar a Cort M520? BH-SP

    Autor Mensagem
    danielwacoelho
    Veterano
    # abr/09


    Tô procurando essa guitarra (Cort M520). A Hendrix se propôs a importá-la pra mim, mas pesquisei pouco. Sou de BH-MG e gostaria de comprar algo, ou aqui mesmo ou em SP. Se alguem souber de alguma loja que vende esse modelo... aos que tem a Cort M520, pude perceber que é unanime a a provação aqui no fórum. Quero me informar onde vocês conseguiram! Estou tentando algum contato com a Gang Music, mas acho que, por incrivel que pareça, eles não tem telefone. Se alguem também tivé... PODE MANDAR! ABRAÇÃO!

    Guardião Washburn
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Onde comprar a Cort M520? BH-SP

    ta ai uma boa pergunta!

    jgpm
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    danielwacoelho

    aki?
    m-520

    danielwacoelho
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    jgpm
    Você já comprou nessa loja?! Me interessei bastante... sempre ficando no eixo BH/SP eu me esqueço do RJ!!! Bem atrativo. Obrigado. Continuem postando!!!

    danielwacoelho
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Achei uma aqui em BH... vamos ver se rola!

    jgpm
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    essa loja eh bem famosa e axo q eh segura, eu ñ sei, moro em Fortaleza Ceará

    danielwacoelho
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Não rolou... poxa, liguei antes pro vendedor, ele disse que a cor era a que eu queria, Tobacco Burst, mas chegando lá vi um tobacco muito tosco! Não era a Cort M520 nem a pau! Tava timbrado esse modelo, mas não era ela. Não pensei que rolasse falsificação de guitarra assim na cara dura!!! Pq eu sei que a Cort só trabalha com duas cores para esse modelo, a Tobacco Burst ea Black Satin. Muito paia mesmo. Cheguei todo feliz, achando que ia fazer um negoção e sobrei feio. Continuo a procura. Vocês, por favor, continuem me ajudando!!!

    danielwacoelho
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mais alguém?!

    pepeu.ramos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ou tenta a m200 tem dela na playtech em são paulo na santa ifigenia e tbm sou de bh e acho q os instrumentos de la são mais baratos

    Buja
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Buja
    · votar


    danielwacoelho
    pepeu.ramos
    Aki em BH é tudo caro brow...na serenata vc paga pra entrar...nas outras lojas menores tambem nao é muito diferente os preços....na savassi entao nem se fala....olha no rio, na bahia e em sampa. Muito melhor. Ja comprei guitarras aqui, e no rio. A do rio foi disparada a mais barata de todas.

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Tópico de quase 3 anos atrás...Será possível que o cara ainda não comprou esta guitarra?

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    renatocaster
    poxa...eu ando muito desligado....erro técnico cara...foi mal ae!

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Buja

    Pô, mas vc foi na onda sem querer, não percebeu. Pior foi nosso amigo aí que upou um tópico sem objetivo nenhum.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde comprar a Cort M520? BH-SP