Blues - Gostaria de opiniões

    Autor Mensagem
    isaacjesus
    Veterano
    # abr/09


    Bom dia, galera...!! Eu frequento o forum a um boooooom tempo, desde que comecei a tocar, praticamente...mas nunca postei nada pq eu não sentia que tava bom o suficiente....

    Tô tocando a uns 8 anos, autodidata, e acabei, como vários, caindo no Blues. Toco numa banda de Blues, e tô me dedicando bastante a isso...

    Já gravei umas 1000 coisas em casa, e agora resolvi postar uma aqui pra pedir algumas opiniões, o que vocês acham do som..!

    É o primeiro da lista aqui: http://isaacjesus.palcomp3.com.br , o nome é The Clean or Drive Blues (eterna busca pelo bom timbre..heheh)

    Abração;

    jonas.hetfield
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    po cara beem legal...
    se voce esperou 8 anos eu vou esperar uns 15 hahaha

    legal seu timbre , execução limpa ... senti falta de um feeling maior... mas no geral ta bem legal

    abç

    nyurig3
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    isaacjesus
    esta um pouco de ruido na gravação man, e parece que os graves estao clipando

    isaacjesus
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    nyurig3
    Pois é....quando ligo no PC fica essa @#$%#@$#@...não tá aterrado, um saco....eu gravei de madrugada nos fones, aí quando tu ouve em falantes diferentes sempre muda tudo....


    jonas.hetfield
    brigado, cara...eu gravei bem na manha, só pra testar o sustain, graves, o "twang"....vou começar a postar mais coisas agora.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mto bom, soh me responda uma duvida, esse riff vc q crio antes ou improviso ou ja existia?

    isaacjesus
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    LeondelFefon

    A Backing track eu baixei aqui do forum mesmo, num tópico com um pacotão....o nome é Blues2Slow, ou algo assim...

    E o resto foi tudo improviso.....pelo menos eu não pensei em nada enquanto tocava...ehehauhuaeh...vai que tenha ficado parecido com algo...

    Abraço;

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    isaacjesus
    Gostei muito do timbre. Achei o blues muito linear, mas talvez esta tenha sido sua intenção. :-) A execução ficou legal, mas senti muito a falta de vibratos pra dar aquela pitada de sentimento! Enfim, tá bacana, mas tenho que confessar que não me empolgou! Minha modesta opinião.
    Abs!!

    isaacjesus
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MauricioBahia

    Pois é, eu me preocupei quase que totalmente com o timbre....agora tenho que ter mais pegada....vou praticar mais os vibratos....eu tenho que compensar minha falta de velocidade com sensibilidade...!! E muito obrigado pela opinião!

    Abraço;

    Broderick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Rapá eu gostei das suas idéias, só senti falta de vibratos mais expressivos na execução.

    Ah, na próxima tenta diminuir o volume da entrada pq parece que tá clipando.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues - Gostaria de opiniões