Autor |
Mensagem |
isaacjesus Veterano |
# abr/09
Bom dia, galera...!! Eu frequento o forum a um boooooom tempo, desde que comecei a tocar, praticamente...mas nunca postei nada pq eu não sentia que tava bom o suficiente....
Tô tocando a uns 8 anos, autodidata, e acabei, como vários, caindo no Blues. Toco numa banda de Blues, e tô me dedicando bastante a isso...
Já gravei umas 1000 coisas em casa, e agora resolvi postar uma aqui pra pedir algumas opiniões, o que vocês acham do som..!
É o primeiro da lista aqui: http://isaacjesus.palcomp3.com.br , o nome é The Clean or Drive Blues (eterna busca pelo bom timbre..heheh)
Abração;
|
jonas.hetfield Veterano |
# abr/09
· votar
po cara beem legal... se voce esperou 8 anos eu vou esperar uns 15 hahaha
legal seu timbre , execução limpa ... senti falta de um feeling maior... mas no geral ta bem legal
abç
|
nyurig3 Veterano |
# abr/09
· votar
isaacjesus esta um pouco de ruido na gravação man, e parece que os graves estao clipando
|
isaacjesus Veterano |
# abr/09
· votar
nyurig3 Pois é....quando ligo no PC fica essa @#$%#@$#@...não tá aterrado, um saco....eu gravei de madrugada nos fones, aí quando tu ouve em falantes diferentes sempre muda tudo....
jonas.hetfield brigado, cara...eu gravei bem na manha, só pra testar o sustain, graves, o "twang"....vou começar a postar mais coisas agora.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/09
· votar
mto bom, soh me responda uma duvida, esse riff vc q crio antes ou improviso ou ja existia?
|
isaacjesus Veterano |
# abr/09
· votar
LeondelFefon
A Backing track eu baixei aqui do forum mesmo, num tópico com um pacotão....o nome é Blues2Slow, ou algo assim...
E o resto foi tudo improviso.....pelo menos eu não pensei em nada enquanto tocava...ehehauhuaeh...vai que tenha ficado parecido com algo...
Abraço;
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
isaacjesus Gostei muito do timbre. Achei o blues muito linear, mas talvez esta tenha sido sua intenção. :-) A execução ficou legal, mas senti muito a falta de vibratos pra dar aquela pitada de sentimento! Enfim, tá bacana, mas tenho que confessar que não me empolgou! Minha modesta opinião. Abs!!
|
isaacjesus Veterano |
# abr/09
· votar
MauricioBahia
Pois é, eu me preocupei quase que totalmente com o timbre....agora tenho que ter mais pegada....vou praticar mais os vibratos....eu tenho que compensar minha falta de velocidade com sensibilidade...!! E muito obrigado pela opinião!
Abraço;
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
Rapá eu gostei das suas idéias, só senti falta de vibratos mais expressivos na execução.
Ah, na próxima tenta diminuir o volume da entrada pq parece que tá clipando.
Abraço
|