Autor |
Mensagem |
Mateusm10 Veterano |
# abr/09
Ola eu estou em duvida entre duas guitarras uma jackson king V que e a JS30KV e uma ibanez RG370DX eu toco Varios estilos de metale e heavy metal como grave digger, angra e eu queria a opinião de voces qual seria a mais adequada para mim
|
Mateusm10 Veterano |
# abr/09
· votar
Tambem toco Maiden
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
Tambem toco Maiden
Podia ter ido dormir sem essa :P ...
haushuashaushaushauh, zueira :] ...
Dica infalível: Vai na loja e experimenta todas, por um bom tempo, com calma. Se não tiver como, aí espera alguém aqui comentar, huehuehuehue :D !!!
Espero ter ajudado :] ...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
Mateusm10
Neste caso ai tanto faz, cara. Ambas são boas guitarras e acredito que não apresentarão diferenças significativas de qualidade. Escolhe a que tu achar mais confortável e bonita.
|
Thiago BS Veterano |
# abr/09
· votar
Eu preferio a jackson king... não que seja melhor ...
|
adriano_exia Veterano |
# abr/09
· votar
eu tb prefiro a jackson hahaha alias tenho uma mas não este modelo ai... os braços da jackson são pra metal cara... e ainda mais pro som que tu falo (grave digger \o/) idel jackson...
no maximo tu vai ter que trocar os caps... mas dependendo da ibanez que tu for pegar tu ia ter que fazer o mesmo... em questão de "firmeza" e "pegada"... jackson na cabeça...
|
mzloko Veterano |
# abr/09 · Editado por: mzloko
· votar
eu iria de jackson com certeza prefiro jackson para sons pesados do q ibanez essa king v deve ser fodah jah toquei em uma melhorzinha era a JS30RR muitoooooooo lokaaaaaaaaa paguei um pau abs
|
Fábio Santiago Veterano |
# abr/09
· votar
vai de jackson
|
lipe_2104 Veterano |
# abr/09
· votar
sou mais ibanez rg não gosto muito de jackson
|
Evertonzi Veterano |
# abr/11
· votar
Pessoal, para não abrir tópico novo eu peguei esse daqui. Estou em duvida entre 3 Guitarras:
-Tagima Strato T740 made in Brazil ano 2010 Nova (R$1400) c/ case -Tagima Semi Acustica Jazz1750 made in china Nova (R$1600) c/ case -Epiphone les paul standard usada ano 2005 made in china (R$1800)
eu só posso escolher entre essas, pois o caso é que um amigo meu esta me devendo uma grana e está disponibilizando essas guitarras pra mim como meio de pagamento.
Qual dessas voces acham que é melhor? eu toco guitarra base numa banda de rock n roll e hard rock
lembrando que eu ja tenho uma SX Strato modelo vintage series hand made custom, pretendo fazer upgrades nessa sx mais pra frente.
abrçs, agradeço a ajuda
|
Guitar_hell Veterano |
# abr/11
· votar
Evertonzi Cata a Les Paul então dentre essas acho que é a melhor pra tocar hard rock.
|